Petição
- Poindexter
Re.: Petição
Por quê, ao invés de debaterem as idéias dele, ficam apenas de zoeira?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Porque falar mal é muito bom...
E também porque ele é uma cobra líquida em missão

E também porque ele é uma cobra líquida em missão
Re: Re.: Petição
rapha... escreveu:Samael escreveu:Wik escreveu:Sabem... o Liquid Snake dá-me vontade de ser anti-semita... só para o chatear.
Somos dois, mas ainda pretendo colocar meu caráter acima disto.
Não digam isto!
Também acho, basta ser marxista para isso, deixem os judeus de fora.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Pug escreveu:rapha... escreveu:Samael escreveu:Wik escreveu:Sabem... o Liquid Snake dá-me vontade de ser anti-semita... só para o chatear.
Somos dois, mas ainda pretendo colocar meu caráter acima disto.
Não digam isto!
Também acho, basta ser marxista para isso, deixem os judeus de fora.

Desconfio que se alguém aqui dissesse que é anti-mussuma (algo que nunca foi dito aqui, pois claro), o rapha não diria nada...
- Claudio Loredo
- Contato:
Poindexter escreveu:Por quê, ao invés de debaterem as idéias dele, ficam apenas de zoeira?
Porque ele não tem idéias. O Liquid Snake tem apenas ódio. Suas postagens são o mais puro discurso do ódio. Com pessoas assim, o dialógo é difícil, até porque contrariar as crenças dele só irá aumentar o seu ódio. Partir para a zoação, de repente, é uma forma dele se tocar.
Poindexter escreveu:A resposta dele foi de um nível superior à tua pergunta. Fica claro, pela cultura que ele já demonstrou ter nos últimos meses e pela resposta que ele te deu, que muito provavelmente não apenas ele sabe muito bem o que significa o Likud como SE RECUSOU A RESPONDER-TE, devido ao disparate da tua pergunta. Daí, ele reagiu com ironia te devolvendo uma pergunta tão disparatada quanto a tua pergunta.
A isso se dá o nome de "ironia"... isso se aprende desde os tempos de guri na seção "O Lado Irônico" das revistinhas "MAD".
Ainda não entendeu?
É como se eu te disesse que não gosto de samba, daí você me perguntasse se eu sou da KKK e eu, me recusando a responder algo tão distorcido, te respondo perguntando se você é adepta da escravatura branca.
Hummm... agora tudo ficou claro para mim... obrigado, Poindexter, você tem talento.
Não apenas a razão, mas também a nossa consciência, se submetem ao nosso instinto mais forte, ao tirano que habita em nós.
Friedrich Nietzsche
Friedrich Nietzsche
Bem. Eu também já havia desconfiado faz um tempão. Não falei para não acirrar os ânimos.
"Noite escura agora é manhã..."
Alter-ego escreveu:Bem. Eu também já havia desconfiado faz um tempão. Não falei para não acirrar os ânimos.
Esta é a falácia Ad salgueiro.
Exemplo:
"Eu sabia desde o começo, mas não contei para ninguém."
- salgueiro
- Gênero: Feminino
rapha... escreveu:Alter-ego escreveu:Bem. Eu também já havia desconfiado faz um tempão. Não falei para não acirrar os ânimos.
Exemplo:

Bjs
Editado pela última vez por salgueiro em 06 Fev 2006, 19:23, em um total de 1 vez.
- Vito Álvaro
Bate porrada dele, Sal...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- salgueiro
- Gênero: Feminino
Vito Alvaro escreveu:Bate porrada dele, Sal...

Bjs
rapha... escreveu:Alter-ego escreveu:Bem. Eu também já havia desconfiado faz um tempão. Não falei para não acirrar os ânimos.
Exemplo:

"Noite escura agora é manhã..."
salgueiro escreveu:rapha... escreveu:Alter-ego escreveu:Bem. Eu também já havia desconfiado faz um tempão. Não falei para não acirrar os ânimos.
Exemplo:
![]()
![]()
![]()
Bjs
Relaxa, sal.

Que Sul que nada... Com um Rio de Janeiro cheio de praias maravilhosas só sente calor quem quer!
Editado pela última vez por Nadja em 06 Fev 2006, 20:23, em um total de 1 vez.
Não apenas a razão, mas também a nossa consciência, se submetem ao nosso instinto mais forte, ao tirano que habita em nós.
Friedrich Nietzsche
Friedrich Nietzsche
rapha... escreveu:salgueiro escreveu:
Não estou relaxada, e sim derretendo nesse calor infernal![]()
Bjs
Venha para o sul, aqui está garoando e friozinho.
Saudações, Salgueiro e rapha...!
O clima do RJ deve ser o pior da face da Terra. Pelo menos no que se refere a locais com alta densidade populacional. Duvido realmente que exista algum outro centro urbano com um clima tão ruim.
O calor é tão intenso que causa desânimo até para estudar. No futuro, após eu receber o PhD em Física, a minha intenção é fazer prova para professor adjunto de alguma universidade pública do Sul, de preferência a UFRGS (uma das maiores referências em Física no Brasil). Acredito que o clima do RS seja bem melhor que o do RJ.
Outras opções seriam a UFPR e a UFSC.
Outro ponto positivo é que, pelo o que dizem, as mulheres no Sul são bem bonitas...

Coveiro escreveu:rapha... escreveu:salgueiro escreveu:
Bjs
O clima do RJ deve ser o pior da face da Terra. Pelo menos no que se refere a locais com alta densidade populacional. Duvido realmente que exista algum outro centro urbano com um clima tão ruim.
O calor é tão intenso que causa desânimo até para estudar. No futuro, após eu receber o PhD em Física, a minha intenção é fazer prova para professor adjunto de alguma universidade pública do Sul, de preferência a UFRGS (uma das maiores referências em Física no Brasil). Acredito que o clima do RS seja bem melhor que o do RJ.
Outro ponto positivo é que, pelo o que dizem, as mulheres no Sul são bem bonitas...
Venha para Curitiba, a metrópole com o melhor clima, os melhores lugares para se visitar, e as mulheres mais lindas, só acho que você não vai conseguir entender muito bem o jeito de ser das pessoas, que é o oposto do "malandro" carioca.
E a UFPR é a melhor das universidades.

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Coveiro escreveu:rapha... escreveu:salgueiro escreveu:
Bjs
O calor tá forte mesmo, se bem que nessas férias eu to sediado na Barra, o que melhora um pouco as coisas por causa da praia.
Estudar só no ar condicionado, mas nem estou pegando pesado, e pior que deveria. Quando você vai defender a sua tese cara? Vai ser aí na Uerj? Você não tem intenções de aplicar para o exterior? Esse ano eu vou aplicar para a École Polytechnique, a UFRJ tem uma espécie de convênio. Mas a chapa é meio quente...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem