emmmcri escreveu:emmmcri escreveu:Perseus escreveu:O emmpalhado... porque você não conta la no seu blog a historinha sua la no Clube Cético?
Conta sobre o "ricasouza11".. o tal técnico de computador que foi consertar um pc em sua casa as 11:30 da noite de um domingo e acabou "sem querer" postando la no Clube Cético.
Ou então fale da sua conta mais recente la.. o "PlanejamentoClaro".. o tal 'alémon' com 'graduação máxima' em biologia que estava aprendendo a falar Português, e que coincidentemente, tinha um IP igualzinho ao seu e acabou banido....
ai ai... só mesmo esses porcos que só sabem ler a bíblia para fazer esse tipo de babaquice.
Cara q eu saiba Ip soh pode haver um, por computador , nao tenho certeza.O ricardo eh realmnte quem mexe no meu computador ateh hoje.Eh meu viziho.Essa eu expliquei,agora q eh essa de planejamento claro??
Estao paranoicos de novo?
POSTEI LAH :
http://www.clubecetico.org/forum/index. ... 98.new#new
Os ditadores jah me expulsaram eu coloquei isso:
Olá, edsonemmerado, você tem 0 mensagens, 0 são novas.
Tempo Total Online: 2 minutos.
Ver os Tópicos não lidos desde a última visita.
Ver novas respostas aos meus Tópicos.
Fevereiro 15, 2006, 10:58:53
Pesquisa: Pesquisa avançada
O Fórum foi atualizado do PlusBR 1.6.0 para o SMF 1.0.674490 Mensagens em 4455 Tópicos por 381 Membros
Membro Mais Recente: edsonemmerado
Clube Cético | Discussões | Origens e Evolução | Tópico: Q PALAHACADA EH ESTA??? « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1]
Autor Tópico: Q PALAHACADA EH ESTA??? (Lida 1 vezes)
edsonemmerado
Nível 00
Q PALAHACADA EH ESTA???
« : Hoje às 10:58:51 »
--------------------------------------------------------------------------------
o PERSEUS OU hOOOOOOOOOLMES ME FALOU Q TEM MINHA IP COM PLANEJAMENTO CLARO.ESTOU DE MINHA CASA DAONDE ELE TIROU ESTA CONCLUSAO??? POSTOU NO RV.
Denunciar ao Moderador 200.216.39.221
Páginas: [1]
Clube Cético | Discussões | Origens e Evolução | Tópico: Q PALAHACADA EH ESTA??? « tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: Por favor selecione um destino: ----------------------------- Informações ----------------------------- => Regras => Avisos do Fórum => Ajuda, Sugestões e Reclamações => Área de Testes => Atos da Moderação ----------------------------- Discussões ----------------------------- => Ateísmo => Ceticismo => Religiões, Crenças e Mitos => Laicismo e Política => História e Filosofia => Ciência => Notícias e Mídia => Origens e Evolução ----------------------------- Diversão ----------------------------- => Papo Furado => Piadas e Brincadeiras => Música, Arte e Cultura => Foreign Languages => Orkut ----------------------------- Moderação ----------------------------- => Lixo Temporário
Resposta Rápida
Com a Resposta Rápida pode usar o código BBC e os smileys como numa mensagem normal, mas muito mais rapidamente.
Clube Cético | Powered by SMF 1.0.6.
© 2001-2004, Lewis Media. Todos os Direitos Reservados.