Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Por diversas vezes, quando tento voltar uma página, aparece uma tela com a seguinte informação:
"AVISO: ESTA PÁGINA EXPIROU. A página que você deseja acessar foi acriada usando informações enviadas em um formulário. Esta página não é mais válida. Por motivos de segurança o Internet Explorer não enviará suas informações outras vez para você. Para enviar suas informações outra vez e exibir esta página na Web clique no botão atualizar".
Detalhe, não existe nenhum botão "atualizar"!
Que mutreta é essa? Isso já aconteceu quando tentei enviar uma mensagem e tive que digitar tudo de novo!
Rapha acho você está sendo engano. Uso Firefox não está deaparecendo. Mesmo eu ativei página HTML não teu certo ver o post. Só ver que está respondendo post.
Deise, isso acontece comigo quando acabo de mandar uma mensagem e clico sem querer em voltar
O rapha está dizendo que é por causa do Internet Explorer que ocorre esse problema
E o botão de Atualizar, é aquele verde, lá em cima, onde tem os ícones. Primeiro uma seta indicando o lado esquerdo, depois uma seta indicando o lado direito, um X vermelho e enfim o botão verde de Atualizar ou então, debaixo da palavra Favoritos
A impressão que tenho rapha, é que como vc já enviou a mensagem, ele apaga a página em que vc escreveu. Só acontece comigo dessa forma, e que não causa problema, por esse fórum ter a edição das mensagens
salgueiro escreveu:Deise, isso acontece comigo quando acabo de mandar uma mensagem e clico sem querer em voltar
O rapha está dizendo que é por causa do Internet Explorer que ocorre esse problema
E o botão de Atualizar, é aquele verde, lá em cima, onde tem os ícones. Primeiro uma seta indicando o lado esquerdo, depois uma seta indicando o lado direito, um X vermelho e enfim o botão verde de Atualizar ou então, debaixo da palavra Favoritos
Bjs
Achei Sal! Achei, achei! Putz, acho que não enfarto mais por conta disso! Por favor avisa o Rapha que ele precisa ser mais didático ao invés de ficar pedindo pra gente decorar as mensagens dele!
salgueiro escreveu:A impressão que tenho rapha, é que como vc já enviou a mensagem, ele apaga a página em que vc escreveu. Só acontece comigo dessa forma, e que não causa problema, por esse fórum ter a edição das mensagens
Bjs
É por aí, sal.
O foro é criado numa linguagem de programação interpretada, o PHP, e faz uso de banco de dados.
As inserções são feitas no banco de dados e as alterações são modificadas imediatamente, atualizando as páginas e invalidando os formulários antigos.
Esse erro não é costumeiro deste tipo de aplicativo web, talvez seja para quem usa o IE, que é um verdadeiro lixo.
Editado pela última vez por rapha... em 06 Nov 2005, 22:11, em um total de 1 vez.
salgueiro escreveu:Deise, isso acontece comigo quando acabo de mandar uma mensagem e clico sem querer em voltar
Bjs
Achei Sal! Achei, achei! Putz, acho que não enfarto mais por conta disso! Por favor avisa o Rapha que ele precisa ser mais didático ao invés de ficar pedindo pra gente decorar as mensagens dele!
Beijo
A pessoa não saber onde fica o botão "Atualizar" é o fim da picada.