Blog Linha Cética é Pseudocientífico
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: Blog Linha Cética é Pseudocientífico
E não, não é pseudocientífico.
- videomaker
Re: Blog Linha Cética é Pseudocientífico
INCRÍVEL!!! Eu comecei a ler o texto e, ao longo da leitura me surpreendia: "Nossa, o VideoBurro virou VideoEsperto". Sabe, coisa com coisa... argumentos lógicos... Mas... qual não foi minha real decepção ao verificar que o texto... não era dele...[/quote]
Puxa professor , sabes que é sempre uma honra quando vc
comenta meus posts , um cara letrado , expositor internacional.
Só gostaria que soubesse que nem por isso terias chance comigo , ainda gosto muito , muito mesmo, é de mulher!
E com já sou casado , sem chances !
Respeito sua posição , mais entenda , ok.
Oro por vc ...
Puxa professor , sabes que é sempre uma honra quando vc
comenta meus posts , um cara letrado , expositor internacional.
Só gostaria que soubesse que nem por isso terias chance comigo , ainda gosto muito , muito mesmo, é de mulher!
E com já sou casado , sem chances !
Respeito sua posição , mais entenda , ok.
Oro por vc ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Re: Re.: Blog Linha Cética é Pseudocientífico
Mr.Hammond escreveu:E não, não é pseudocientífico.
Prove!

- videomaker
Res Cogitans escreveu:videomaker escreveu: O que uma pessoa sinceramente crê NÃO é o mesmo quando uma pessoa deliberadamente inventa.
Irrelevante na maioria dos casos abordados.Uma vez que os céticos que usam este argumento não acreditam em unicórnios cor-de-rosa invisíveis, não tem sentido e é inconsistente compará-lo com pessoas que genuinamente crêem e vivem determinada experiência, como Deus, espíritos ou percepção extra-sensorial.
Um bom argumento deve ser bom por sua estrutura, se com o mesmo argumento podemos defender a existência de Deus e de sacis, o argumento não é lá essas coisas.Se tal como as experiências paranormais, psíquicas, religiosas e espirituais, existissem milhões de pessoas inteligentes e credíveis que afirmasses ter visto ou estado com unicórnios cor-de-rosa invisíveis ou com dragões na garagem, então a comparação tinha algum mérito. Mas não existem, por isso esta comparação não tem mérito.
Isso depende do contexto em que é feita a comparação.
Cara vc não disse coisa nenhuma !
Res vc já foi melhor ...
Tá desculpado .

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Aurelio Moraes
- Contato:
Tranca-Ruas escreveu:Mr.Hammond escreveu:E não, não é pseudocientífico.
Prove!
Estou me lixando para o que você acha ou deixa de achar!

Mr.Hammond escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Mr.Hammond escreveu:E não, não é pseudocientífico.
Prove!

- videomaker
Tranca-Ruas escreveu:Mr.Hammond escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Mr.Hammond escreveu:E não, não é pseudocientífico.
Prove!
Tranca , entra na fila , esse bobulhões sei não !
- Res Cogitans
videomaker escreveu:Cara vc não disse coisa nenhuma !
Res vc já foi melhor ...
Tá desculpado .
Cara vc não entendeu coisa nenhuma. Mas só pq é deficiente não vou aceitar isso como desculpa.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- videomaker
Cara vc não entendeu coisa nenhuma. Mas só pq é deficiente não vou aceitar isso como desculpa.[/quote]
Falou e não disse nada , apenas isso , como sempre !
Deficiente , quem sabe , feio , acho que não ...
Falou e não disse nada , apenas isso , como sempre !
Deficiente , quem sabe , feio , acho que não ...

videomaker escreveu:
O que uma pessoa sinceramente crê NÃO é o mesmo quando uma pessoa deliberadamente inventa. Uma vez que os céticos que usam este argumento não acreditam em unicórnios cor-de-rosa invisíveis, não tem sentido e é inconsistente compará-lo com pessoas que genuinamente crêem e vivem determinada experiência, como Deus, espíritos ou percepção extra-sensorial. Claro que só porque uma pessoa crê genuinamente não significa que seja verdade, mas comparar uma pessoa honesta a uma fraude deliberada não é uma comparação válida.
Se tal como as experiências paranormais, psíquicas, religiosas e espirituais, existissem milhões de pessoas inteligentes e credíveis que afirmasses ter visto ou estado com unicórnios cor-de-rosa invisíveis ou com dragões na garagem, então a comparação tinha algum mérito. Mas não existem, por isso esta comparação não tem mérito.
por wiston wu
É bem diferente do caso que acabei de colocar acima, onde não comparo com algo inventado e "ridículo" (não tradicional), cuja existência esteja mesmo nível de comprovação; mas também deixei compatível justamente os alegados fenômenos espíritas, as "observações", mas a explicação em si não é espírita, apesar de também não ser a explicação cética.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Aurelio Moraes
- Contato:
Blog atualizado. 

Mas continua maconhado e ascencionado.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Aurelio Moraes
- Contato:
Vai à merda vai..vai fazer provocação barata na casa do caralho.

Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos