Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Botafogo, Botafogo, Campeão desde 1910 Foste herói em cada jogo Botafogo Por isso é que tu és E hás de ser Nosso imenso prazer tradições, Aos milhões tens também Tu és o Glorioso Não podes perder, Perder pra ninguém
Noutros esportes Tua fibra está presente Honrando as cores Do Brasil e de nossa gente Na estrada dos louros, um facho de luz Tua estrela solitária Te conduz
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Mesmo com o pé-frio do Niels, o Botafogo será campeão de qualquer jeito! - user f.k.a. Cabeção
Jah comprou a biblia Cabeção oco??
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.