Globo evita que sigla do "BBB6" vire página de sex

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vito Álvaro

Globo evita que sigla do "BBB6" vire página de sex

Mensagem por Vito Álvaro »

Globo evita que sigla do "BBB6" vire página de sexo
08/02/2006 - 18h41

da Folha Online

A Globo desfez uma saia justa com um endereço de um site relacionado às siglas do "Big Brother Brasil 6". Antes, digitando "www.bbb6.com.br", o internauta era levado a um site adulto, de sexo. A emissora ameaçou processar o dono do domínio, que acabou redirecionando o endereço para a página da Globo.

"Eles [Globo] me mandaram uma correspondência e me ligaram. Eu não vou brigar com a Globo. Não dá, né?!", desabafa o comerciante Ernesto Aldo Marchand, que registrou o domínio em nome da empresa Morales Galeria de Arte Comércio e Importação Ltda.

Ele diz que, na hora de registrar o endereço, não tinha intenção de se aproveitar da popularidade do programa. "Eu não pensava em Big Brother. Registrei a sigla bbb com vários números."

Marchand diz que não vai receber nenhum tostão pelo redirecionamento do endereço para a Globo. O comerciante critica as regras de registro de domínio, que favorecem, segundo ele, apenas os "grandes".

Ele cita que não é o dono do domínio "www.bbb.com.br", mas um grupo de comunicação de São Paulo. Marchand prefere ainda dizer que, antes, seu site levava a uma página de conteúdo "adulto", um "site de relacionamentos", e não de "sexo". Desde o início do programa, o site oficial do "BBB6" é http://www.globo.com/bbb.

Folha Online
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

videomaker

Re: Globo evita que sigla do "BBB6" vire página de

Mensagem por videomaker »

Vito Alvaro escreveu:Globo evita que sigla do "BBB6" vire página de sexo
08/02/2006 - 18h41

da Folha Online

A Globo desfez uma saia justa com um endereço de um site relacionado às siglas do "Big Brother Brasil 6". Antes, digitando "www.bbb6.com.br", o internauta era levado a um site adulto, de sexo. A emissora ameaçou processar o dono do domínio, que acabou redirecionando o endereço para a página da Globo.

"Eles [Globo] me mandaram uma correspondência e me ligaram. Eu não vou brigar com a Globo. Não dá, né?!", desabafa o comerciante Ernesto Aldo Marchand, que registrou o domínio em nome da empresa Morales Galeria de Arte Comércio e Importação Ltda.

Ele diz que, na hora de registrar o endereço, não tinha intenção de se aproveitar da popularidade do programa. "Eu não pensava em Big Brother. Registrei a sigla bbb com vários números."

Marchand diz que não vai receber nenhum tostão pelo redirecionamento do endereço para a Globo. O comerciante critica as regras de registro de domínio, que favorecem, segundo ele, apenas os "grandes".

Ele cita que não é o dono do domínio "www.bbb.com.br", mas um grupo de comunicação de São Paulo. Marchand prefere ainda dizer que, antes, seu site levava a uma página de conteúdo "adulto", um "site de relacionamentos", e não de "sexo". Desde o início do programa, o site oficial do "BBB6" é http://www.globo.com/bbb.

Folha Online

Esse cara então não tinha o dominio , abril mão ?
Sei não, parece lorota !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Flavio Costa
Contato:

Re: Globo evita que sigla do "BBB6" vire página de

Mensagem por Flavio Costa »

Vito Alvaro escreveu:Ele diz que, na hora de registrar o endereço, não tinha intenção de se aproveitar da popularidade do programa. "Eu não pensava em Big Brother. Registrei a sigla bbb com vários números."

Me engana que eu gosto...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Poindexter

Re.: Globo evita que sigla do "BBB6" vire página d

Mensagem por Poindexter »

Dá para ver imagens desse programa pela Internet, não é? Então ele JÁ É uma página de sexo.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Vito Álvaro

Re.: Globo evita que sigla do "BBB6" vire página d

Mensagem por Vito Álvaro »

ATENÇÃO. É PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Esse Reality é bom... Mas é SEXCLUBE :emoticon16:

mms://200.221.3.65/newesq_2006

Para abrir: Entra Windows Media Player e coipe URL e cole...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Trancado