KARMA - Bebê nasce com 4 pernas e 4 braços no Piauí

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Re: Re.: KARMA - Bebê nasce com 4 pernas e 4 braços no Piauí

Mensagem por O ENCOSTO »

videomaker escreveu:
O ENCOSTO escreveu:E ai videomerda?

O quê você diria para essa ma~e que teve o filho com 4 braços e 4 pernas?

Que o filho dela era a reencarnação de algum bandido?

Responda e não seja covarde.

Caro colega Chifrado , ou desculpe , de chifres !
Dizer que foi isso ou aquilo seria um chute , que só dementes
que não conhecem a DE , poderiam ariscar !
Com certeza não diria o que lhe resta a dizer :
Olha seu filho e vc são dois azarados , mais não se preocupa
não , ele nem sabe que um dia existiu , tá tudo bem , manda
braza e tenta de novo , quem sabe vc tenha mais SORTE !

Respondido !

Vamos lá!

Não seja covarde! Não precisa sair de fininho!

Console esta mãe que teve um bebe todo deformado. Vamos ver oque você diria a ela de acordo com a bondade divina. :emoticon1:

Vou ajudar você: Diga que o filho dela foi alguém muito importante para a história da humanidade: Hitler, Stalin, Drácula, algum pirata famoso, etc.

Não seja covarde. Fale.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Megas

Mensagem por Megas »

Pior pro muleque.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Najma escreveu:O "consolo" é saber que se está quitando o karma...

A mãe sentiria um alívio indizível ao ouvir isso.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Najma escreveu:
videomaker escreveu:
Najma escreveu:É... e pensar que eu saí do espiritismo justamente quando conheci a obra do Edgard Armond... :emoticon15:

Os "ovóides" ainda ecoam na minha mente... Imagem

Ligia , sou espirita a 10 anos , e não sei quem é tal figura !
São livros vendidos na FEB ?

Procure pela obra dele em qualquer banca de livros espíritas. Talvez no seu centro mesmo você encontre algumas informações sobre ele. Ele é da FEB sim e os livros dele servem como "apostilas" do curso de mediuns em centros que eu conheço da capital.

Sobre o Armond, uma breve biografia espírita (tendenciosa)...

O mais conhecido dos livros dele é Os Exilados de Capela.

De qualquer forma, confira a lista de mais alguns dele nesse site:

http://pesquisa.bondfaro.com/lp.jsp?cat ... ard+armond

Quanto aos ovóides, veja a descrição aqui... e tire suas conclusões.

Só pra abrir o apetite... um trechinho que se encontra nesse mesmo site :emoticon16: :

Passemos agora as anotações de estudo de Edgard Armond do seu livro Às Margens do Rio Sagrado, no capítulo "Perda de Formas".

"... Todos são casos difíceis e dolorosos, explicou, dentre os que enumerei antes, mas, quero mostrar um dos piores, que serve à edificação das almas empedernidas, pelo muito que impressionam, atemorizam e estarrecem a razão humana...

... Entre na frente e vi sobre o chão um ser diferente, seria humano? Estava deitado enrodilhado, em um dos cantos, mas logo se levantou sobre quatro patas quando nos percebeu; semelhava-se a um lobo, com o focinho comprido e os lábios arregaçados, numa espécie de sorriso alvar, mostrando os dentes; mas seu olhar - coisa incrível - não demonstrava ferocidade alguma mas, muito ao contrário, era afável, humano, inteligente; via-se nele agora, além disso, uma alta expressão de malícia ou zombaria e, tão intensa que nos fazia esquecer de suas formas animais de lobo, cuja pelagem avermelhada brilhava à luz do sol, que entrava pela janela. Levantou-se nas patas traseiras, abriu os braços lateralmente e caminhou para o Instrutor como a querer abraçá-lo, mas este, delicadamente, colocou sua mão direita sobre sua cabeça e ele, então recuou de rastros para seu canto, rosnando surdamente, como atemorizado ou contrariado e enrodilhou-se novamente no chão, olhando para nós de revés.

... Que animal é este? Por que está aqui misturado com os homens doentes?...

- ... Porque não é um animal, é um homem.

- Um homem? Com essa forma de lobo?

- Sim, um homem. Este é um dos casos de degenerescência psíquica, capítulo misterioso e surpreendente do livro da Criação. Por pertinácia inalterável e deliberada nas transgressões e na maldade, o ser humano degenera e retroage modificando, inclusive, a forma exterior que já havia, com esforço de milênios atingindo na evolução.

... Se a volta do espírito humano às formas animais pelas quais já evoluiu não é aceitável no plano encarnado no qual por força da organização genética, um homem nasce sempre um homem e não pode sofrer involução fora do seu reino, o mesmo, entretanto, não se dá neste plano espiritual em que estamos agora.

... Este plano em que estamos aqui é o plano das paixões, dos desejos e das emoções livres e a mente, sempre ativa, cria as formas que correspondem ao que o espírito sente e do que é na intimidade do seu psiquismo.

... Aqui o espírito tem a forma que corresponde à sua própria condição espiritual e sua mente, por conseqüência, é a matriz da forma. Aqui o espírito se apresenta como é na realidade, sem os disfarces do corpo denso. Se o espírito é feroz, violento, a forma não pode ser de uma borboleta. A mente é criadora e é nisso que nos assemelhamos a Deus. E cria segundo suas próprias condições características e possibilidades psíquicas e não poderia fazê-lo diferentemente, mesmo que o quisesse.

Este ser que acabamos de ver foi localizado e caçado nas regiões trevosas, não porque fosse um transgressor, mas por que era um homem degenerado que perdera sua forma humana. Com que forças e poderes iria ele contar para se reabilitar?...

... Hä 50 anos que isto aconteceu... já vamos notando certas pequenas alterações... esforço visível para expressar-se de forma diferente que latidos, rosnidos e uivos".

O que os ovóides tem a ver com zoantropia?
Acho que você fez uma salada tentando passar muitas informações, mas ficou parecendo que a intenção é exaltar os ânimos contra os espíritas!

:emoticon54:

Deise Garcia

Cris escreveu:
Samael escreveu:
salgueiro escreveu:
Má formação. Difícil, né ? :emoticon4:

Bjs

Aleluia! E eu já me assustando com os espíritas daqui...

Obrigado, Sal! :emoticon16:

psiuuuu! "fale bem baixinho" Sam... senão é capaz da Deise "ouvir" você e aí ela começará a dar as famosas explicações espírita segundo a interpretação dela e aí ó... já era... :emoticon16:

Você, assim como todos os outros, tem a opção de não ler minhas mensagens apenas porque não querem ler! É simples assim! As vezes fico penalizada ao observar que algumas pessoas esperam instalar o ignore user para iniciar esse processo! Isto é muito parecido com aqueles que esperam a mudança do mundo a partir das outras pessoas!

Deise Garcia

Najma escreveu:
rcadebh escreveu:
Najma escreveu:
E é muito comum essa posição murista ascencionada... mesmo no meio kardecista... :emoticon14:

Beijos

Esse "meio" Kardecista que voce conheceu é realmente muito estranho... :emoticon5: Inteligente como é, acho impossivel voce concordar naquela época em ser "adestrada" mediunicamente falando. Bastava dar uma olhada no livro dos médiuns para ver que "algo" era muito estranho no seu "centro", aliás , totalmente contrário a codificaçao de Kardec. Como voce explicaria isso? Voce era enganada ou se deixava enganar, ou está enganando a sí propria?

Treinada então. Havia a leitura do livro dos médiuns, depois uma pausa para mais oração e concentração e o treinamento começava (o que vinha antes disso tudo era oração e música romântica de pizzaria...).

Até onde eu vi o treinamento de médiuns é o mesmo em todos os 4 centros de que eu participei. Falei em adestramento só para compensar a raiva que me deu lendo você chamar "alguns" daqui de animais, ainda que de forma indireta.

Falando nisso, é bom você se acalmar. Acho completamente fora de propósito a sua postura em relação às pessoas, principalmente em se tratando de um espírita. Se não está a fim de debater nem de conversar de forma descontraída sem achar que se encontra em um "jardim zoológico", é melhor buscar o rumo da serventia da casa... a porta...

Espero que Edgar Armond não seja responsável também pela sua ausência de bom espírito pela vida!

Steve

Mensagem por Steve »

O PAI DO BEBÊ É ELE?
Imagem
Ou ele?
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Deise Garcia escreveu:
Najma escreveu:
rcadebh escreveu:
Najma escreveu:
E é muito comum essa posição murista ascencionada... mesmo no meio kardecista... :emoticon14:

Beijos

Esse "meio" Kardecista que voce conheceu é realmente muito estranho... :emoticon5: Inteligente como é, acho impossivel voce concordar naquela época em ser "adestrada" mediunicamente falando. Bastava dar uma olhada no livro dos médiuns para ver que "algo" era muito estranho no seu "centro", aliás , totalmente contrário a codificaçao de Kardec. Como voce explicaria isso? Voce era enganada ou se deixava enganar, ou está enganando a sí propria?

Treinada então. Havia a leitura do livro dos médiuns, depois uma pausa para mais oração e concentração e o treinamento começava (o que vinha antes disso tudo era oração e música romântica de pizzaria...).

Até onde eu vi o treinamento de médiuns é o mesmo em todos os 4 centros de que eu participei. Falei em adestramento só para compensar a raiva que me deu lendo você chamar "alguns" daqui de animais, ainda que de forma indireta.

Falando nisso, é bom você se acalmar. Acho completamente fora de propósito a sua postura em relação às pessoas, principalmente em se tratando de um espírita. Se não está a fim de debater nem de conversar de forma descontraída sem achar que se encontra em um "jardim zoológico", é melhor buscar o rumo da serventia da casa... a porta...

Espero que Edgar Armond não seja responsável também pela sua ausência de bom espírito pela vida!

É, não tem jeito... você vai ter que emprestar o Acauan pra mim... :emoticon16:
Imagem

Steve

Mensagem por Steve »

Steve escreveu:O PAI DO BEBÊ É ELE?
Imagem
Ou ele?
Imagem

DESCOBRI QM É A MÃE!

Imagem

Deise Garcia

Najma escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Najma escreveu:
rcadebh escreveu:
Najma escreveu:

Beijos

É, não tem jeito... você vai ter que emprestar o Acauan pra mim... :emoticon16:

Eu nunca o tirei de ninguém, nem ele nunca foi meu, por isso não posso emprestá-lo!

Shanaista

Re.: KARMA - Bebê nasce com 4 pernas e 4 braços no Piauí

Mensagem por Shanaista »

Anormalidades são comuns em gestações de gêmeos... o caso mais raro é o fetus in feto, que é um embrião envolver o outro... o envolvido passa a se desenvolver dentro do abdomem daquele que envolveu. O nenêm nasce grávido de outro... Um dos casos mais avançados já registrados, ocorreu em 2003 e 2005!!! O caso de 2003 foi documentado pela National Geographic... o feto extraído foi mostrado, tinha todos os membros, dedos com unha inclusive... e era anencefalo!!!

Trancado