RETIRO DE CARNAVAL
- O ENCOSTO
- Contato:
RETIRO DE CARNAVAL
RCC
http://www.unisite.com.br/retiro2006/
Taoista
http://www.taoismo.org.br/stb/modules/n ... storyid=51
Adventismo do Sétimo Dizimo
http://www.advir.com/agenda/info.php?id ... b366a7c028
Presbiteriana
http://www.ipbrecreio.org.br/index.php? ... ew&extid=3
Batista
http://www.pibjp.com.br/conteudo/pibinforma.php
E ai? Para onde vocês irão nesse carnaval?
http://www.unisite.com.br/retiro2006/
Taoista
http://www.taoismo.org.br/stb/modules/n ... storyid=51
Adventismo do Sétimo Dizimo
http://www.advir.com/agenda/info.php?id ... b366a7c028
Presbiteriana
http://www.ipbrecreio.org.br/index.php? ... ew&extid=3
Batista
http://www.pibjp.com.br/conteudo/pibinforma.php
E ai? Para onde vocês irão nesse carnaval?
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re: RETIRO DE CARNAVAL
Shows :
Celina Borges, Ziza Fernandes, The Flanders, Expresso HG, DJ ElectroCristo, Canal da Graça
DJ ElectroCristo?????
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan escreveu:
Shows :
Celina Borges, Ziza Fernandes, The Flanders, Expresso HG, DJ ElectroCristo, Canal da Graça
DJ ElectroCristo?????
Tem! E ainda tem o Dj Tau, o Mc Profeta...
"Noite escura agora é manhã..."
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Acauan escreveu:
Shows :
DJ ElectroCristo?????

The Flanders
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Re.: RETIRO DE CARNAVAL
Aliás, vocês "precisam" ver as bandas de Catholic metal!
As de white metal (protestantes) já etsão "bem" difundidas, mas as de catholic só estão "chegando" no pedaço!
Rosa de saron:
Banda Eterna:
Apocalipse Prophecy
The Flanders

As de white metal (protestantes) já etsão "bem" difundidas, mas as de catholic só estão "chegando" no pedaço!
Rosa de saron:

Banda Eterna:

Apocalipse Prophecy

The Flanders

Re: Re.: RETIRO DE CARNAVAL
Alter-ego escreveu:Aliás, vocês "precisam" ver as bandas de Catholic metal! [/img]
Não preciso não...
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan escreveu:Alter-ego escreveu:Aliás, vocês "precisam" ver as bandas de Catholic metal!
Não preciso não...
Por isso eu coloquei entre aspas!

Quando vejo essas bandas de rock religiosas, penso que seus membros não apanharam o suficiente na escola para tomar vergonha na cara.
Bando(a)s de frescos!
Bando(a)s de frescos!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
The Flanders não! PQP!!!
e retiro por si só já é coisa de viado... milhares de mulheres dispostas a darem o rabo no carnaval, e esses travestis ficam rezando...
e retiro por si só já é coisa de viado... milhares de mulheres dispostas a darem o rabo no carnaval, e esses travestis ficam rezando...

To começando a achar que o inferno existe. (The Flanders???)
"Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta"
Ausente do Fórum até dia 05/04
Ausente do Fórum até dia 05/04
- Poindexter
O melhor retiro de Carn*val, na minha opinião, é fazer uma viagem à Argentina, ao Uruguai ou ao Chile.
Editado pela última vez por Poindexter em 08 Fev 2006, 20:59, em um total de 1 vez.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
- Claudio Loredo
- Contato:
Poindexter escreveu:O melhor retiro de Carn*aval, na minha opinião, é fazer uma viagem à Argentina, ao Uruguai ou ao Chile.
Poindexter,
Por que você usa o simbolo * no meio da palavra Carnaval como se esta palavra fosse um palavrão?
Todos os povos do mundo tem as suas festas populares. Por que é que o Brasil não pode ter a sua festa. Além disso é uma festa bonita, simbolo da cultura brasileira.
O carnaval foi invenção dos Europeus, mas aqui no Brasil assumiu outras formas ao se misturar com tradições africanas e indigenas. Enfim, o carnaval é a sintese de várias culturas. Um momento de alegria para o povo brasileiro. Povo esse que sabe sambar mesmo quando tudo está ruim e sabe rir dos contratempos.
Você já participou de alguma micareta? Se não, convido você a participar da Candangofolia que acontece em Agosto. Se você for a uma festa dessas você nunca mais irá usar o simbolo * no meio da palavra Carnaval.
Claudio Loredo escreveu:Poindexter escreveu:O melhor retiro de Carn*aval, na minha opinião, é fazer uma viagem à Argentina, ao Uruguai ou ao Chile.
Poindexter,
Por que você usa o simbolo * no meio da palavra Carnaval como se esta palavra fosse um palavrão?
Todos os povos do mundo tem as suas festas populares. Por que é que o Brasil não pode ter a sua festa. Além disso é uma festa bonita, simbolo da cultura brasileira.
O carnaval foi invenção dos Europeus, mas aqui no Brasil assumiu outras formas ao se misturar com tradições africanas e indigenas. Enfim, o carnaval é a sintese de várias culturas. Um momento de alegria para o povo brasileiro. Povo esse que sabe sambar mesmo quando tudo está ruim e sabe rir dos contratempos.
Você já participou de alguma micareta? Se não, convido você a participar da Candangofolia que acontece em Agosto. Se você for a uma festa dessas você nunca mais irá usar o simbolo * no meio da palavra Carnaval.
Putz Claudio agora eh q o poindexter vai odiar o carnaval,vc foi colocar esta foto cara,logo esta?

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
- Claudio Loredo
- Contato:
emmmcri escreveu:Putz Claudio agora eh q o poindexter vai odiar o carnaval,vc foi colocar esta foto cara,logo esta?
Eu editei a mensagem e tirei a foto. Achei melhor não colocar a foto porque nela aparece uma ex-namorada minha e assim eu a estou expondo.
Claudio Loredo escreveu:emmmcri escreveu:Putz Claudio agora eh q o poindexter vai odiar o carnaval,vc foi colocar esta foto cara,logo esta?
Eu editei a mensagem e tirei a foto. Achei melhor não colocar a foto porque nela aparece uma ex-namorada minha e assim eu a estou expondo.
Bom ele jah deve ter visto e entendeu meu recado.
Abraço.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
- Poindexter
Claudio Loredo escreveu:Poindexter,
Em primeiro lugar, peço desculpas por ter esquecido de eliminar uma das letras de tal palavra. Aconteceu que eu inseri o símbolo "*" mas mantive todas as letras da referida palavra. Já editei minha mensagem para corrigir isso.
Eu utilizo esse símbolo, caro Loredo, porque considero que a versão nacional dessa festa, que consistia em um aspecto cultural saudável e decente de nosso povo, com o passar das últimas décadas acabou se transformando em uma ode a um coquetel de boçalidade, preguiça, imoralidade e permissividade sexual.
A forma como é conduzido este evento atualmente consiste em uma lástima que deveria causar lamentações do povo brasileiro, e não exaltação.
Claudio Loredo escreveu:Todos os povos do mundo tem as suas festas populares.
Algumas saudáveis e decentes, e outras imorais, como o Carn*val brasileiro.
Claudio Loredo escreveu: Por que é que o Brasil não pode ter a sua festa.
Pára de deturpar, Loredo! Eu não disse em lugar nenhum que o Brasil não poderia ter suas próprias festas populares! Só estou dizendo, e tenho o direito de achar o que estou dizendo, que esta festa anda há décadas uma baixaria só, reunida com boçalidade!
O Brasil tem uma outra festa de abrangência nacional que possui nível melhor que esta: as festas Juninas. Mais fortes em Minas Gerais e no Nordeste, e menos fortes no SE e no Sul, mas ainda assim existentes, não sugerem sexo grupal em praça pública e não ficam castigando os ouvidos das pessoas com gritaria do tipo "Ê, Ê, Ô, Ô, Ê, Ê, Á, Á"!
Claudio Loredo escreveu: e Além disso é uma festa bonita, simbolo da cultura brasileira.
Bonita?????
Para mim, o "folião" padrão* é uma pessoa que não quer se esforçar para progredir na vida e que fica gritando rimas deprimentes como "Ê, Ê, Ô, Ô, Ê, Ê, Á, Á" enquanto se embebeda até desmaiar, vomitar ou fazer sexo com alguém que ele conheceu no máximo no "baile" (que ofensa com a referida palavra...) do dia anterior, e com camisinha só "se tiver na hora".
Simplesmente não posso achar isso bonito.
Daí, como de costume, milhares desses foliões-padrão pegam AIDS e geram milhares de crianças indesejadas e acham a coisa mais natural do mundo que os outros, os que nada têm a ver com isso, aqueles que eles gostavam e ainda gostam de chamar de "caretas" ou "otários", tenham que ficar sustentando seus tratamentos anti-AIDS ou que fiquem sustentando suas crianças indesejadas... isso quando não querem abortar os fetos alegando que "não tiveram culpa do ocorrido", como se tivessem sido estuprados...
... tudo até o ano seguinte**, é lógico, onde tudo isso ocorre de novo, e de novo, e de novo, cada vez com as bundas se "esfregando" cada vez mais próximas das telas das emissoras de televisão e com modelos cada vez mais seminuas incentivando o consumo de bebidas alcoólicas.
Como achar isso bonito?????????
Claudio Loredo escreveu:O carnaval foi invenção dos Europeus, mas aqui no Brasil assumiu outras formas ao se misturar com tradições africanas e indigenas.
Isso que você está falando pode ter sido muito bonito até meados do século XX, Loredo, mas o que eu vejo, o Carn*val do meu tempo, é gente bêbada com comportamente bárbaro e bunda se esfregando nas telas das TVs dos restaurantes de todo o Brasil (digo dos restaurantes porque é EVIDENTE que eu praticamente não assisto TV aberta).
Claudio Loredo escreveu: Enfim, o carnaval é a sintese de várias culturas.
Você chama bunda na tela da TV de "síntese de culturas". Eu chamo bunda na tela de TV de "bunda na tela de TV".
Claudio Loredo escreveu: Um momento de alegria para o povo brasileiro.
"Um momento", Loredo? O povo brasileiro já é alegre o tempo todo! É alegre até quando estoura escândalo financeiro!
Claudio Loredo escreveu: Povo esse que sabe sambar mesmo quando tudo está ruim e sabe rir dos contratempos.
Mais vale sair dos contratempos do que saber rir deles.
Claudio Loredo escreveu:Você já participou de alguma micareta? Se não, convido você a participar da Candangofolia que acontece em Agosto. Se você for a uma festa dessas você nunca mais irá usar o simbolo * no meio da palavra Carnaval.
Você está querendo dizer, então, que esta festa manteve os padrões decentes de antes da vulgarização? Duvido.
Além da tal "Micarecandanga", também tem essa "Candangofolia", é? São dois "car*avais fora de época" no DF, é?
* Atenção: não estou falando de casais que vão aproveitar este período com seus filhos, ou que curtem o período a dois... estou falando do pessoal que vai às festas públicas como "mais um na multidão"!!!
** Antes fosse uma vez ao ano! Como o nível cultural do Brasil está caindo cada vez mais, não se satisfaz mais apenas com um absurdo destes por ano, de forma que inventaram versões "fora de época" disso, para aumentar ainda mais esses absurdos!
Editado pela última vez por Poindexter em 09 Fev 2006, 00:55, em um total de 4 vezes.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Poindexter
Claudio Loredo escreveu:
Quando vi esta tua mensagem, já não tinha mais a referida foto.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Poindexter escreveu:Você chama bunda na tela da TV de "síntese de culturas". Eu chamo bunda na tela de TV de "bunda na tela de TV".

- Ateu Tímido
- Contato:
Alter-ego escreveu:Acauan escreveu:Alter-ego escreveu:Aliás, vocês "precisam" ver as bandas de Catholic metal!
Não preciso não...
Por isso eu coloquei entre aspas!
Desculpem a ingenuidade, mas essas coisas existem mesmo?
Ou são só promessas de castigo divino?

-
Poindexter é doido.
Mr. Crowley tem futuro.

Mr. Crowley tem futuro.

"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
- Claudio Loredo
- Contato:
Poindexter escreveu: Eu utilizo esse símbolo, caro Loredo, porque considero que a versão nacional dessa festa, que consistia em um aspecto cultural saudável e decente de nosso povo, com o passar das últimas décadas acabou se transformando em uma ode a um coquetel de boçalidade, preguiça, imoralidade e permissividade sexual.
A forma como é conduzido este evento atualmente consiste em uma lástima que deveria causar lamentações do povo brasileiro, e não exaltação.
Poindexter,
O Carnaval é um antidoto contra a religião. Se as pessoas dançam ao som de uma música alegre, elas se libertam, libertam seus pensamentos e se tornam mais humanas.
O único carnaval brasileiro que eu conheço que tem bunda e peito de fora é o carnaval do Rio de Janeiro que não passa de um espetáculo. Diferentemente do carnaval que acontece no restante do Brasil onde o povo faz a festa.
Mesmo o carnaval do Sambódromo do Rio é altamente positivo. Porque nele o povo pode ver sexo e sensualidade. Sexo tem que ser esfregado na cara do brasileiro, para que o brasileiro fique distante da religião. Enquanto mais sexo o brasileiro tiver, mais longe da religião ele ficará, o que é bom. Por isso, viva o carnaval e viva o sexo livre!
Nos outros carnavais que acontecem no Brasil, tirando o do Rio, o povo participa de micaretas, ou vai até os clubes, onde as pessoas dançam vestidas com roupas confortáveis. Nestas festas, após trabalhar o ano todo, as pessoas tem direito ao seu momento de alegria, de extase e de libertação. Tem o direito de serem felizes, mesmo ganhando pouco, mesmo tendo problemas. Enquanto o povo brasileiro for um povo alegre e festivo, ele será um povo que jamais fará a guerra, pois irá preferir fazer amor.
Poindexter escreveu:Claudio Loredo escreveu:Todos os povos do mundo tem as suas festas populares.
Algumas saudáveis e decentes, e outras imorais, como o Carn*val brasileiro.
Não, não e não. O Carnaval brasileiro não é imoral. O problema é que o Brasil que você conhece é o Brasil que você vê pela televisão. Aposto como você nunca na sua vida participou de uma micareta, porque se tivesse participado jamais diria uma besteira dessas. As micaretas e os carnavais de rua não tem nada de imorais.
É óbio que a televisão procura mostrar mais o lado imoral para atrair mais audiência, mas 99% do carnaval é feito de forma a apenas celebrar a alegria e a vida.
Poindexter escreveu:Pára de deturpar, Loredo! Eu não disse em lugar nenhum que o Brasil não poderia ter suas próprias festas populares! Só estou dizendo, e tenho o direito de achar o que estou dizendo, que esta festa anda há décadas uma baixaria só, reunida com boçalidade!
O Brasil tem uma outra festa de abrangência nacional que possui nível melhor que esta: as festas Juninas. Mais fortes em Minas Gerais e no Nordeste, e menos fortes no SE e no Sul, mas ainda assim existentes, não sugerem sexo grupal em praça pública e não ficam castigando os ouvidos das pessoas com gritaria do tipo "Ê, Ê, Ô, Ô, Ê, Ê, Á, Á"!
O Brasil tem várias comemorações folcloricas e todos os países tem as suas. A Alemanha, por exemplo, tem duas festas nacionais muito famosas: a oktoberfest e a parada do amor, ambas atraem turistas do mundo todo. Todos países do mundo tem festas. Em algumas como o ano novo nos EUA as mulheres ficam mostrando os seios, quer coisa melhor?
Poindexter escreveu:Daí, como de costume, milhares desses foliões-padrão pegam AIDS e geram milhares de crianças indesejadas e acham a coisa mais natural do mundo que os outros, os que nada têm a ver com isso, aqueles que eles gostavam e ainda gostam de chamar de "caretas" ou "otários", tenham que ficar sustentando seus tratamentos anti-AIDS ou que fiquem sustentando suas crianças indesejadas... isso quando não querem abortar os fetos alegando que "não tiveram culpa do ocorrido", como se tivessem sido estuprados...
Para evitar o contágio da AIDs basta distribuir camisinhas. Para evitar filhos indesejados, basta o SUS permitir cirurgias de esterilização em todos que quiserem. Enfim, não é o carnaval o responsável por estas coisas acontecerem.
Poindexter escreveu:... tudo até o ano seguinte**, é lógico, onde tudo isso ocorre de novo, e de novo, e de novo, cada vez com as bundas se "esfregando" cada vez mais próximas das telas das emissoras de televisão e com modelos cada vez mais seminuas incentivando o consumo de bebidas alcoólicas.
Como achar isso bonito?????????
Eu acho isto lindo. Só de você falar em bunda e em peitos se esfregando me deu até tesão.

- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
Poindexter escreveu:Para mim, o "folião" padrão* é uma pessoa que não quer se esforçar para progredir na vida e que fica gritando rimas deprimentes como "Ê, Ê, Ô, Ô, Ê, Ê, Á, Á" enquanto se embebeda até desmaiar, vomitar ou fazer sexo com alguém que ele conheceu no máximo no "baile" (que ofensa com a referida palavra...) do dia anterior, e com camisinha só "se tiver na hora".
amo o carnaval

- Aurelio Moraes
- Contato:
VIVA A FAMÍLIA! VIVA A PROSPERIDADE! O CARNAVAL É O DESVIRTUAMENTO DOS VALORES DA FAMÍLIA E DOS BONS COSTUMES!

- Claudio Loredo
- Contato:
No caso do Poindexter é VIVA A TRADIÇÃO! VIVA A FAMÍLIA! E VIVA A PROPRIEDADE!
- Aurelio Moraes
- Contato: