Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
[center][/center]
[center]É sempre um prazer ler o que você posta... É sempre um prazer falar com você... Em tudo e por tudo: o RV sem você não tem graça!!
Najma escreveu:[center][/center] [center]É sempre um prazer ler o que você posta... É sempre um prazer falar com você... Em tudo e por tudo: o RV sem você não tem graça!!
Beijos!!! [/center]
Querido Bruno
Eu não sei fazer essas homenagens assim bonitas como a Najinha, então vou de carona com a dela.
Você é o máximo! Adoro você ,seus posts e comentários também. Adoro até quando vc briga
Parabéns.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Najma escreveu:[center][/center] [center]É sempre um prazer ler o que você posta... É sempre um prazer falar com você... Em tudo e por tudo: o RV sem você não tem graça!!
Beijos!!! [/center]
Lígia,
Se era pra comover... comoveu!
Se o RV não fosse a minha "casa virtual". Se eu não estivesse aqui há um ano e meio debatendo, aprendendo, brigando e, principalmente, me divertindo e fazendo amigos... Se não tivesse sido a porta de entrada para todo um universo de idéias e pessoas interessantes...
Só por ter conhecido você aqui, já teria feito toda a diferença!
Beijos!!! [/center]
Motivos não faltam para admirar o Bruno e adorar suas mensagens.
Parabéns Bruno pelos 5.000 e por contribuir tanto com o movimento cético no Brasil.
A sua paixão ao defender seus pontos de vista, sua bagagem intelectual e o seu humor ácido te fazem um forista necessário ao RV!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Bom, não tenho muito o que dizer pois os outros foristas já disseram o cerne da questão.
Você é simplesmente D+, cara.
Faço minha as palavras da Ligia, Marta, Acauan e do Tranca. Parabens e faço votos de mais 1000, 2000, etc postagens suas aqui, cheia de inteligência e sarcasmo bem distribuídos em uma supra inteligência.
Beijos!!! [/center]
Nussa! Que lindo que ficou isso!!
Mas o Bruno merece!
Bruno eu simplesmente adoro vc! Desde que vc entrou pro fórum ainda nas primeiras mensagens senti grande empatia por vc, com o tempo lendo suas idéias, percebendo sua inteligência, bagagem cultural, e poder de argumentação, bem como seu humor ácido e inteligente fui te admirando cada vez mais, depois me tornando sua amiga virtual, acompanhando e dividindo os momentos de felicidade com o nascimento da Alice, Mps engraçadas sobre postagens de fanáticos nas minhas noites de insônia.
Um grande beijo Bruno! E parabéns, Ateu NADA Tímido
Samael escreveu:Se tratando do sarcasmo do grande Ateu Tímido, existe muita gente que vê 5000 motivos para não gostar dele. Não sou, de maneira alguma, um desses.
Beijos!!! [/center]
Querido Bruno
Eu não sei fazer essas homenagens assim bonitas como a Najinha, então vou de carona com a dela.
Você é o máximo! Adoro você ,seus posts e comentários também. Adoro até quando vc briga
Parabéns.
Marta, minha amiga... E quero morrer seu amigo! Ficar contra você numa briga não deve ser nada bom... Mas pode até ser engraçado... Para os outros! Um abraço!
Ben Carson escreveu:Um cara que demonstra sensatez nos muitos arranca-rabos que rolam por aqui.
Parabéns, Bruno!
PS: Por que você escolheu o nick Ateu Tímido? Essa timidez se estende à internet? Não tenho conseguido percebê-la.
Obrigado, Bem Carson! O nick foi inventado na época em que me cadastrei no velho RV. Tanto que este é o único fórum onde eu não uso meu nome. A razão foi o fato de eu já rondar os fóruns céticos, principalmente a STR, há um bom tempo, mas não me animar a postar nada... Com o RV, foi conhecer num dia e postar no mesmo dia. Depois de 5000 posts, fica difícil mudar!
A propósito, E o desafio? Acho que vou movê-lo prá cá...