Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tomara que o Aurélio não se zangue com assuntos off-topic.
Normalmente ele fica zangado quando fazem isso.
Ainda mais em tópicos dele.
Justo com ele que nunca desvia os assuntos dos tópicos.
Sacanagem.
quote="emmmcri"]
emmmcri escreveu:
emmmcri escreveu:
emmmcri escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Gostaria que só a galera mencionada no tópico respondesse a ele. Caros são-paulinos e torcedores de outras agremiações: Demonstrem cordialidade e um sinal de boa-vontade. Por obséquio, gostaria de ver só a galera do Rio respondendo, já que fica chato ver tantas respostas fora do objetivo do tópico.
Agradeço antecipadamente, Aurelio
Equipe Maracujá
3 xícaras (chá) de açúcar 1 1/2 xícara (chá) de Suco de Maracujá 2 gemas 3 cravos-da-Índia 3 1/2 xícaras (chá) de coco ralado
MODO DE PREPARO
Leve ao fogo o açúcar, o suco de maracujá e 1 xícara (chá) de água. Ferva até o ponto de fio (cerca de 15 minutos). Deixe amornar e junte as gemas, os cravos e o coco. Volte ao fogo, mexendo por 10 minutos. Deixe esfriar e coloque em compoteira.[/size]
Clap clap clap clap ...
Falta de condideracao vc fazer isso com o Orelha Trancado .
Eu nao faria isso trancado,o Orelha nunca faz isso nos topicos.
Isso eh sacanagem sua Trancado.
Muita sacanagem sua Trancado [/quote]
trancado escreveu:Se eu soubesse o que é que quer dizer "condideracao", eu te responderia Emmmcri.
Sacanagem trancado.
Pra de sacanear trancado o Orelha Trancado
Tranca-Ruas escreveu:Agora entendi.
Tomara que o Aurélio não se zangue com assuntos off-topic.
Normalmente ele fica zangado quando fazem isso.
Ainda mais em tópicos dele.
Justo com ele que nunca desvia os assuntos dos tópicos.
Sacanagem.
Poxa trancado para com isso ele vai reclamar.
Tranca-Ruas escreveu:Pare de floodar o tópico, Emmmcri.
O Aurélio é seu camarada e não vai gostar.
VC q começou.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Eu moro do lado do NA. Mas estou sem net..ser marcarem por lá algué liga pro meu celular....Amanhã, pois hoje tenho que enfrentar uma beeela chuva e não quero celular tocando enquanto eu enfrento o temporal.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.