Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
aknatom escreveu:A ultima vez que ví uma noticia, a música Gospel já era responsável por 40% dos CDs vendidos no Brasil. Artistas Gospel ganham dinheiro com a venda de CDs, e não com shows. Acaba sendo natural uma banda destas, quando cansar de bater pernas, virar Gospel pra continuar vendendo Cd e ganhando dinheiro.
Cara, mas quase todo crente que conheço só compra pirata!
Como pode?
E vc conhece alguém que compre CD original, de algum estilo? Eu não conheço..
Eu conheço.
Leio um fórum de violão no qual o pessoal é radicalmente contra até xerox, CDs não vendidos no brasil, fora de catálogo e etc.
Depois que eu digo que o Apocalípso ,digo Apocalípse está próximo ninguém acredita...rs ,vamos combinar que com um traje tão ahn.. ernnn. familiar destes que a Joelma está usando nesta foto, ela vai ser barrada em muita igreja Assembléia de Deus, sem contar que provavelmente fará muito pastor jejuar para não cair numa tentação destas..rs. Cada uma que me aparece viu... pense, forró gospel!! Blargh!
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Imagino como seria o testemunho perante a crentaiada:
Antes nós só viviamos em função das coisas do mundo, ou então, jesus nos deu uma nova missão, ou ainda, recebemos uma revelação que nos fez largar tudo e...
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.