Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Depois de uma semana cheia de dificuldades, tropeços e quedas... Quando já estamos no limite da nossa existência; quando estamos fracos e desamparados, nos sentimos sós e fatigados de nossas rotinas, recebemos aquele eterno convite para nos achegarmos mais até o lugar santo, depositar o nosso stress e deixar o peso dos nosso fardos.
Se você está vivendo o mesmo quadro descrito àcima, hoje é o dia em que sua vida vai mudar! Procure o lugar mais próximo da sua casa e...
Alter-ego escreveu:Depois de uma semana cheia de dificuldades, tropeços e quedas... Quando já estamos no limite da nossa existência; quando estamos fracos e desamparados, nos sentimos sós e fatigados de nossas rotinas, recebemos aquele eterno convite para nos achegarmos mais até o lugar santo, depositar o nosso stress e deixar o peso dos nosso fardos. Se você está vivendo o mesmo quadro descrito àcima, hoje é o dia em que sua vida vai mudar! Procure o lugar mais próximo da sua casa e...
Saúde!
Estes lugares tem baixado seu lucro coma concorrência acirrada dos terreiros, centros de mesa branca e ultimamente, cultos evangélicos. Para onde vai esse país já que nem o "Dia Internacional da Cerveja" é respeitado????
Com direito à beber da tulipa da salvação e nacos do animal que ardia no altar sacrificial.
PS - falava de chopp e churasquinho ou porções de costeletas de porco.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Samael escreveu:E chopp claro, diga-se de passagem, né, Gavião?
Você é muito conservador, tem que experimentar coisas novas (sem duplo sentido, por favor...).
Digamos que fará muito bem à saúde do idiota que inventou de adicionar caramelo ao chope se ele ficar muito longe da minha borduna (sem duplo sentido, por favor...).
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Samael escreveu:E chopp claro, diga-se de passagem, né, Gavião?
Você é muito conservador, tem que experimentar coisas novas (sem duplo sentido, por favor...).
Digamos que fará muito bem à saúde do idiota que inventou de adicionar caramelo ao chope se ele ficar muito longe da minha borduna (sem duplo sentido, por favor...).
Cris escreveu:É ruim hein Guerreiro Herege hahahaha! Pode ir andando pro final da fila , as damas primeiro! Mas também só se for de Smirnoff ice
Oi Cris, ladies first, forever... Eu te escreveria mais alguma coisa galante, mas é difícil com o monitor girando e as teclas dançando polka (e o desgraçado do garçon jurou que o steinhaeger era alemão legítimo).
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Cris escreveu:É ruim hein Guerreiro Herege hahahaha! Pode ir andando pro final da fila , as damas primeiro! Mas também só se for de Smirnoff ice
Oi Cris, ladies first, forever... Eu te escreveria mais alguma coisa galante, mas é difícil com o monitor girando e as teclas dançando polka (e o desgraçado do garçon jurou que o steinhaeger era alemão legítimo).
Polka?! É por isso que prefiro Smirnoff Ice, vai subindo devagarinho, parece até um suquinho de limão, aliás... daqui a pouco estou indo pra balada. Enquanto alguns dormem, ou voltam cedo pra casa ehehe... ;)
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Polka?! É por isso que prefiro Smirnoff Ice, vai subindo devagarinho, parece até um suquinho de limão, aliás... daqui a pouco estou indo pra balada. Enquanto alguns dormem, ou voltam cedo pra casa ehehe... ;)
menina sabia que Jesus te ama? Ele precisa de você e você indo para a balada?
Oh Deus inunda este coração.
Não há nada melhor que esperar tão somente em Deus.