No Paçácio do Planalto estavam juntos, em reunião altamente secreta, Lula, José Dirceu e Palocci. De repente, apressado e nervoso chega um mensageiro e diz: Senhor presidente! É urgente e muito importante! Acabaram de enviar um ema-l com esta nebsagem codificada e me ordenaram que viesse entrrga-la imediatamente para o conhecimento de vossa exelência. E entrega uma folha, com o carimbo CONFIDENCIAL e URGENTE, onde esta escrita apenas uma mensagem: O63TF... Lula olha e diz que não entende e passa para Palocci que diz: Tambem não entendi nada. Parece uma mensagem codificada, mas disseram que era importante... Senhor presidente, sugiro envia-la imediatamente para o pessoal da Agência de Informações Secretas e decifra-la...Nisto, o mensageiro, um mineirinho muito humilde e timido diz, meio envergonhado: Eu sei o que quer dizer...Os três param e conversam e olham, perplexos, para aquele cidadão franzino, mal pago, desnutrido etc. E, então, Lula, surpreso, breada: Mas como você sabe rapaz? Esta é uma mensagem muito complexa e inigmatica, é coisa de gente da área de informações, do pessoal de espionagem... E o mineirinho, muito inseguro, mas matreiro diz:
Eu acho que O63TF significa... o cêis trêis tão fudido.

Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais