Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
É só clicar na imagem. Dá para observar muito bem os detalhes (inclusive de galáxias mais distantes) escolhendo o botão "zoom in" da barra de ferramentas na página do Hubble Site, para onde esse link direciona.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Huxley escreveu:Eu acho que galáxias não são esteticamente comparáveis a fotografias de planetas ou até mesmo estrelas.
Lá no site tem fotos lindas também dos planetas e de estrelas. Mas galáxias são impressionantes, pelo menos do meu ponto de vista.
Uma das coisas que mais me chama a atenção é notar que são formadas por bilhões de estrelas... quem nem aparecem idividualmente tamanha a quantidade delas e a distância em que se encontram. E o fato de terem buracos negros no centro...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Olhem para essa obra maravilhosa,impressionante,intrigante,misteriosa,magestosa e confessem a verdade,Tem q haver um DEUS!!!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.