-cisne branco- escreveu:Samael escreveu:Mr. Crowley escreveu:Mr.Hammond escreveu:Eu vou é visitar umas primas gostosas daqui do Rio, isso sim.
não vai comê mesmo...
![]()
![]()
pow, como vocês são vazios. estão sem assunto?
Vazio? Te toca, cara!
-cisne branco- escreveu:Samael escreveu:Mr. Crowley escreveu:Mr.Hammond escreveu:Eu vou é visitar umas primas gostosas daqui do Rio, isso sim.
não vai comê mesmo...
![]()
![]()
Samael escreveu:-cisne branco- escreveu:Samael escreveu:Mr. Crowley escreveu:Mr.Hammond escreveu:Eu vou é visitar umas primas gostosas daqui do Rio, isso sim.
não vai comê mesmo...
![]()
![]()
Vazio? Te toca, cara!
Najma escreveu:Ele acha que se divertir e viver a vida é coisa de quem está "vazio"...
-cisne branco- escreveu:Najma escreveu:Ele acha que se divertir e viver a vida é coisa de quem está "vazio"...
você se divertiria se soubesse que dentro de 5 minutos estaria morta? que diferença faz se dentro de minutos, dias, meses, ou anos irá morrer? Pois bem, Jesus é o antídoto para o veneno da morte, porque não experimentar? Já que vais morrer mesmo, experimente!
Tranca-Ruas escreveu:Mr. Crowley escreveu:Mr.Hammond escreveu:Eu vou é visitar umas primas gostosas daqui do Rio, isso sim.
não vai comê mesmo...
Mas vai postar as fotos aqui...
Samael escreveu:-cisne branco- escreveu:pow, como vocês são vazios. estão sem assunto?
Vazio? Te toca, cara!
-cisne branco- escreveu:menina sabia que Jesus te ama? Ele precisa de você e você indo para a balada?![]()
Oh Deus inunda este coração.
-cisne branco- escreveu:você se divertiria se soubesse que dentro de 5 minutos estaria morta? que diferença faz se dentro de minutos, dias, meses, ou anos irá morrer?
-cisne branco- escreveu: Pois bem, Jesus é o antídoto para o veneno da morte, porque não experimentar? Já que vais morrer mesmo, experimente!
Najma escreveu:Experimentar jesus só porque posso morrer daqui 5 minutos?
Pergunta: o que o leva a crer que seguindo jesus você se torna imortal? Só de engrossar o rebanho de fiéis eu já me tornaria imortal?
Fernando Silva escreveu:-cisne branco- escreveu:você se divertiria se soubesse que dentro de 5 minutos estaria morta? que diferença faz se dentro de minutos, dias, meses, ou anos irá morrer?
Sim, eu vou morrer, e pode ser hoje. Nem por isso eu vou levar uma vida chata e sem prazer. Quando a "indesejada das gentes" vier me buscar, eu poderei dizer: "Aproveitei a vida".-cisne branco- escreveu: Pois bem, Jesus é o antídoto para o veneno da morte, porque não experimentar? Já que vais morrer mesmo, experimente!
A vida já tem tantas coisas ruins e eu ainda vou perder tempo com crendices e proibições sem sentido? Já perdi décadas da minha vida com esse tal de "jisuis" e só me arrependo.
-cisne branco- escreveu:Najma escreveu:Experimentar jesus só porque posso morrer daqui 5 minutos?
Pergunta: o que o leva a crer que seguindo jesus você se torna imortal? Só de engrossar o rebanho de fiéis eu já me tornaria imortal?
Porque escreves Jesus com (J) minúscula? Jesus é um nome próprio, há muitas pessoas chamadas Jesus. Gostarias que eu escrevesse teu nome com letra minúscula só porque teu nome pertenceu a alguma divindade?
Contestando à tua pergunta, o que me leva a crer é a Palavra de Deus e o que o Senhor Jesus fez na minha vida. Ele me arrancou da morte e eu sou grato a ele. Mesmo que Ele nunca tenha existido, os ensinos atribuidos a ele são muito melhores do que a vida de uma pessoa que o rejeita. Mas eu posso te garantir que ele não só existiu como existe. Experimente!
Najma escreveu:-cisne branco- escreveu:Najma escreveu:Experimentar jesus só porque posso morrer daqui 5 minutos?
Porque escreves Jesus com (J) minúscula? Jesus é um nome próprio, há muitas pessoas chamadas Jesus. Gostarias que eu escrevesse teu nome com letra minúscula só porque teu nome pertenceu a alguma divindade?
Contestando à tua pergunta, o que me leva a crer é a Palavra de Deus e o que o Senhor Jesus fez na minha vida. Ele me arrancou da morte e eu sou grato a ele. Mesmo que Ele nunca tenha existido, os ensinos atribuidos a ele são muito melhores do que a vida de uma pessoa que o rejeita. Mas eu posso te garantir que ele não só existiu como existe. Experimente!
Meu nome pode ser escrito em minúsculas ou maiúsculas. O erro pode ser de digitação. No caso de eu ter escrito jesus em minúscula, foi para falar de sua crença, já que o nome do personagem histórico (se é que existiu) nem era Jesus mas Joshua, ou algo que o valha.
Gostaria de saber dessa parte de jesus tê-lo "arrancado da morte". Você sofreu algum acidente grave, alguma doença grave ou algo parecido?
Beijos
-cisne branco- escreveu:Najma escreveu:-cisne branco- escreveu:Najma escreveu:Experimentar jesus só porque posso morrer daqui 5 minutos?
Meu nome pode ser escrito em minúsculas ou maiúsculas. O erro pode ser de digitação. No caso de eu ter escrito jesus em minúscula, foi para falar de sua crença, já que o nome do personagem histórico (se é que existiu) nem era Jesus mas Joshua, ou algo que o valha.
Gostaria de saber dessa parte de jesus tê-lo "arrancado da morte". Você sofreu algum acidente grave, alguma doença grave ou algo parecido?
Beijos
O nome de Jesus é Jesus mesmo, Yeshua é seu nome em hebraico que significa Josué, ou Salvador.
Quando eu disse que Jesus me livrou da morte, estava me referindo à morte espiritual, a morte de nosso ser interior, o espírito é que nos torna imortais quando somos salvos por Jesus, ou mortos-vivos por toda a eternidade sendo torturados, distantes de Deus em consequência de nosso desprezo à sua oferta de redenção.
-cisne branco- escreveu:Quando eu disse que Jesus me livrou da morte, estava me referindo à morte espiritual, a morte de nosso ser interior, o espírito é que nos torna imortais quando somos salvos por Jesus, ou mortos-vivos por toda a eternidade sendo torturados, distantes de Deus em consequência de nosso desprezo à sua oferta de redenção.
-cisne branco- escreveu:Fernando Silva escreveu:A vida já tem tantas coisas ruins e eu ainda vou perder tempo com crendices e proibições sem sentido? Já perdi décadas da minha vida com esse tal de "jisuis" e só me arrependo.
se arrepende por que nunca fostes sincero com ele. Jesus jamais desampararia um abnegado seu!
Fernando Silva escreveu:-cisne branco- escreveu: se arrepende por que nunca fostes sincero com ele. Jesus jamais desampararia um abnegado seu!
Como é que você sabe que eu nunca fui sincero?
Talvez você é que seja tão fanático que não consegue perceber as coisas e enxerga e sente deuses onde eles não estão.
Fernando Silva escreveu:-cisne branco- escreveu:Fernando Silva escreveu:A vida já tem tantas coisas ruins e eu ainda vou perder tempo com crendices e proibições sem sentido? Já perdi décadas da minha vida com esse tal de "jisuis" e só me arrependo.
se arrepende por que nunca fostes sincero com ele. Jesus jamais desampararia um abnegado seu!
Talvez você é que seja tão fanático que não consegue perceber as coisas e enxerga e sente deuses onde eles não estão.
Você diz que eu não fui sincero? Pois eu digo que você vê coisas que não existem. E agora? Como provar uma coisa ou outra?
Acauan escreveu:Fernando Silva escreveu:-cisne branco- escreveu: se arrepende por que nunca fostes sincero com ele. Jesus jamais desampararia um abnegado seu!
E talvez nem seja crente...
Najma escreveu:-cisne branco- escreveu:Najma escreveu:-cisne branco- escreveu:Najma escreveu:Experimentar jesus só porque posso morrer daqui 5 minutos?
Beijos
O nome de Jesus é Jesus mesmo, Yeshua é seu nome em hebraico que significa Josué, ou Salvador.
Quando eu disse que Jesus me livrou da morte, estava me referindo à morte espiritual, a morte de nosso ser interior, o espírito é que nos torna imortais quando somos salvos por Jesus, ou mortos-vivos por toda a eternidade sendo torturados, distantes de Deus em consequência de nosso desprezo à sua oferta de redenção.
Conheço esse discurso...
Lúcifer escreveu:Você já pensou na mínima possibilidade de a bíblia estar errada? Ou ter sido escrita somente para favorecer uns poucos? Já pensou se a huanidade não está sendo enganada por mais de 2000 anos? Você não questiona nada no que está escrito a bíblia?
Para você ser livre de verdade, você tem que questionar e descobrir se aquilo que escreveram é realmente a verdade e não um monte de baboseiras para ajudar a uns poucos a ter controle sobre a maioria da população.