-cisne branco- escreveu: menina sabia que Jesus te ama? Ele precisa de você e você indo para a balada?
Oh Deus inunda este coração.
Cristiane Leporace escreveu:Caro Cisne, que Jesus poderia me amar eu até imagino que sim, só que ele nunca na biblia me pediu para deixar de ir para a balada ,
-cisne branco- escreveu:mas pediu para que sejais sua testemunha, eu garanto que não bem o evangelismo o teu objetivo nas baladas.
Deixa eu lhe dizer uma coisa, não tenho uma preocupação sequer do que você possa garantir ou não a meu respeito. 1- Você não me conhece. 2- Você não sabe sobre como eu sou e o que tenho em meu coração. 3 (e o mais importante). Acho que você anda desatualizado acerca das minhas escolhas. Deveria estar mais atento em saber que não sou mais crente. Posso ainda ter resquícios de teísmo em minha vida. Mas, não quero ser testemunha de um Deus que é "birrento", onde seu livro trás uma série de contradições, onde o "Povo escolhido" é em muitas situações um povo hipócrita. E não estou nem um pouco preocupada em parecer "correta" aos olhos de quem quer que seja. O que eu faço na balada não é da sua conta. E também não estou preocupada nem um pouco com o que Deus irá pensar disso. Conheço e acredite, já encontrei amigos meus crentes na balada. Cada um faz a sua opção. E tem mais uma coisa: eui sou honesta com o Deus que criou o homem, e digo: Se o tu me amas como dizes, sabe como é meu coração, e não vou deixar de curtir as coisas terrenas. E a saber, caro cisne, saio pra dançar e relaxar. Enquanto muitos crentes saem da Igreja direto pra algum motel, eu danço pra relaxar e eu gosto de dançar e se Deus for quem ele diz ser, ele sabe muito bem disso.
Cristiane Leporace escreveu:ou para as festas ou curtir a aproveitar a vida Tanto é, que ele se sentava entre ladrões , prostitutas e gente de toda a espécie.
-cisne branco- escreveu:sim, para falar do amor de Deus.
What ever, conheço a história, conheço a bíblia e sei exatamente como Jesus fazia. Está escrito que seríamos testemunhas, mas também está escrito que Deus sonda o coração, e também está escrito que ele sabe exatamente o que se passa no coração humano. Está escrito que poderíamos beber, mas não se embriagar, mas não está escrito que festa ou balada era proibido. Senão a situação do casamento ficaria incoerente. Quantos casamentos de crentes eu já fui, em que rolava bebida de dança, e a única diferença entre um e outro, é o local onde acontece.
Então, quero lhe informar que meu coração já está inundado,e eu não sou hipócrita de dizer como certos crentes que insistem em falar de Deus e andam pervidamente no pecado e aprontado coisas maiores do que uma simples balada.
-cisne branco- escreveu:então um erro justifica o outro?
Como é que é cara pálida?! Erro?! Rs...rs... faz-me rir. E quem é você para me julgar, você caro cisne é tão humano quanto eu, e aposto que quando a "chapa esquenta" você se sente física e emocionalmente pertubado e a saber que isso pode ser controlado ou não controlado depende de como vamos agir, você me julga como se conhecesse minhas atitudes, pelo menos elas são sinceras e reais, enquanto outros dizem que não sentem e estão lá pegando fogo e se sentindo culpados por isso. E a saber, eixstem no que você chama de "mundo", pessoas com atitudes muito mais cristãs do que os de "dentro de sua casa". Então, cuide de sua vida. ou como bem diria alguns foristas do Rév que não tem paciência: "vá pegar a bolinha vai"
Do peixe que você tenta generosamente me vender , eu já devolvi as espinhas, obrigada...

-cisne branco- escreveu:Jesus não está à venda!
Você leu bem o que eu escrevi?! EU JÁ DEVOLVI AS ESPINHAS OU MELHOR OS ESPINHOS SE BEM ASSIM O PREFERIR.
DEVO LHE DIZER CISNE QUE VOCÊ ESTÁ ATRASADO COM MINHAS POSTAGENS SOBRE ENCONTRANDO UM NOVO CAMINHO, E QUE TENHO ESTADO EM PAZ NO BUDISMO E QUE TENHO ESTUDADO A ESTE RESPEITO. E QUE EU NÃO SOU MAIS CRENTE, FICOU CLARO AGORA?