Emmcri amarelou para mim

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans

Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Res Cogitans »

Só para constar, eu fui ao encontro para tirar satisfação com o Edson, caso ele fosse. Falou que fazia e acontecia e não fez porra nenhuma. Chamei o cretino pra mão e cadê? Porra nenhuma.

Quando chamar alguém pra porrada cumpra, seja sujeito homem. Você pra mim é moleque e se tiver que acertar mais alguma coisa a gente resolve no dia 25.
Editado pela última vez por Res Cogitans em 12 Fev 2006, 20:46, em um total de 1 vez.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Emmcri peidou para mim

Mensagem por Samael »

Res, você consegui a magia de criar uma briga onde não existia nada...

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re.: Emmcri peidou para mim

Mensagem por Deise Garcia »

Atendo-me ao título do tópico, você só teve o que merecia! :emoticon12:

:emoticon54:

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Res Cogitans

Re: Re.: Emmcri peidou para mim

Deise Garcia escreveu:Atendo-me ao título do tópico, você só teve o que merecia! :emoticon12:

Peidou=amarelou
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Najma

Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Najma »

Mas Res, só uma pergunta: a briga deveria acontecer por que? Só pelas ameaças em tópicos? Mas aquilo era brincadeira. Como você foi levar a sério uma coisa dessas? :emoticon15:
Imagem

Res Cogitans

Re: Re.: Emmcri amarelou para mim

Najma escreveu:Mas Res, só uma pergunta: a briga deveria acontecer por que? Só pelas ameaças em tópicos? Mas aquilo era brincadeira. Como você foi levar a sério uma coisa dessas? :emoticon15:

Ele me chamou para briga. Não entendo como brincadeira quem me chama para brigar, nem chamo outros de brincadeira. Faz tempo que não levo desaforo pra casa e não to afim de começar agora.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Babaquice pura...

Deise Garcia

Najma escreveu:Mas Res, só uma pergunta: a briga deveria acontecer por que? Só pelas ameaças em tópicos? Mas aquilo era brincadeira. Como você foi levar a sério uma coisa dessas? :emoticon15:

Porque ele é ignorante demais e acha que ser macho é interpretar este papel! Fez papel de ridículo e teve o que merecia!
Parabéns Emmcri, tripudiou com a maior classe na macheza do Res e ele foi a nocaute!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Res Cogitans escreveu:

Ele me chamou para briga. Não entendo como brincadeira quem me chama para brigar, nem chamo outros de brincadeira. Faz tempo que não levo desaforo pra casa e não to afim de começar agora.

Assim como ele chamou o Perseus pra briga, assim como o Aurélio é idiota, assim como a orelha do Léo tem 10 metros de comprimento, assim como o Encosto é gay.

Acho que as brincadeiras ficaram claras como sempre e que você inventou uma briga totalmente inexistente.

Res Cogitans

Samael escreveu:
Res Cogitans escreveu:

Assim como ele chamou o Perseus pra briga, assim como o Aurélio é idiota, assim como a orelha do Léo tem 10 metros de comprimento, assim como o Encosto é gay.

Acho que as brincadeiras ficaram claras como sempre e que você inventou uma briga totalmente inexistente.

Amanhã eu termino isso, acabou o tempo da lan house.

Liquid Snake

Mensagem por Liquid Snake »

Parece aquelas crianças que ameaçam umas às outras, cheias de orgulho: "Vou te pegar na hora da saída".
Editado pela última vez por Liquid Snake em 12 Fev 2006, 21:07, em um total de 1 vez.
Imagem

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)

"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan

No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Porra Res! Tu é melhor que isso! Não faz a gente perder a admiração que tem pela tua inteligência e brilhantismo quando debate aqui! Não perca a razão please!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Deise Garcia

Res Cogitans escreveu:
Samael escreveu:
Res Cogitans escreveu:

Amanhã eu termino isso, acabou o tempo da lan house.

Arrasou!
Só no final da semana que vem vou ver o final dessa história -- isto se eu ainda estiver interessada no assunto!
By by Rosimary!

Najma

Mensagem por Najma »

Liquid Snake escreveu:Parece aquelas crianças que ameaçam umas às outras, cheias de orgulho: "Vou te pegar na hora da saída".

Quem fez esse papel foi o emmmcri. Ele quem chamou pra briga. Eu só esperava que o Res conseguisse ser superior a isso. E ainda espero.
Imagem

Deise Garcia

DarkWings escreveu:Porra Res! Tu é melhor que isso! Não faz a gente perder a admiração que tem pela tua inteligência e brilhantismo quando debate aqui! Não perca a razão please!

Não Darkinho, ele nunca foi melhor que isto! Ninguém usa máscara por muito tempo, elas sempre caem!
Senhoras e senhores, companheiros, conterrâneos, confreiras e confrades - apresento-lhes o Res Cogitans nú!

Leo
Contato:

Re: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Leo »

Res Cogitans escreveu:Só para constar, eu fui ao encontro para tirar satisfação com o Edson, caso ele fosse. Falou que fazia e acontecia e não fez porra nenhuma. Chamei o cretino pra mão e cadê? Porra nenhuma.

Quando chamar alguém pra porrada cumpra, seja sujeito homem. Você pra mim é moleque e se tiver que acertar mais alguma coisa a gente resolve no dia 25.

Res, tenho muita consideração por você, mas aquela cena foi patética e desnecessária.

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Najma escreveu:
Liquid Snake escreveu:Parece aquelas crianças que ameaçam umas às outras, cheias de orgulho: "Vou te pegar na hora da saída".

Quem fez esse papel foi o emmmcri. Ele quem chamou pra briga. Eu só esperava que o Res conseguisse ser superior a isso. E ainda espero.

Não Ligia, não foi o emmcri que fez esse papel. Desde o início TODOS, exceto o Res, sabia que se tratava de uma brincadeira como outra qualquer, aliás, não se tratava de uma bricadeira como outra qualquer, porque até mesmo meu primo de 7 anos sabe distinguir uma ofensa de uma bricadeira como essa.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Bom..o encontro foi muito legal.
Foi bom rever o Res. Mesmo que eu não tenha o costume de conversar com ele, considero-o um amigo.

Este incidente foi muito desagradável. Fiquei chateado com a atitude do Res.

O Edson é gente boas pacas, eu já caí nas provocações dele mas depois desencanei. Para mim ficou bem claro desde o início que ele só estava zuando, que nunca quis brigar de verdade com o Res. Quando eu conversei com ele anteontem e ontem ficou bem óbvio que a intenção dele era sacanear, brincar, zuar. Pra quem vê o Edson pessoalmente, fica claro que ele é um cara que zoa muito, e que é extremamente pacífico.

O Res levou a sério demais a brincadeira
...bom, eu não vou julgar este mérito dele.

Seria bom se o Res tivesse sentado com a gente e conversado, ao menos que ficasse por mim, pelo Sama e pelo Leo. O Res é maneiro pra caramba, foi legal conversar e zuar com ele no encontro da AB.

Se tivesse saído uma briga (ou se simplesmente o Res batesse no emmmcri), os dois podiam ser presos, retirados pela segurança do Shopping..qualquer coisa assim. E seria muito, muito desagradável. Afinal, estávamos em um lugar movimentadíssimo e uma briga seria algo lamentável.

Pode ser utópico, mas espero que os dois um dia esqueçam isto.
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 12 Fev 2006, 21:34, em um total de 2 vezes.

Najma

Mensagem por Najma »

Leo Vieira escreveu:
Najma escreveu:

Não Ligia, não foi o emmcri que fez esse papel. Desde o início TODOS, exceto o Res, sabia que se tratava de uma brincadeira como outra qualquer, aliás, não se tratava de uma bricadeira como outra qualquer, porque até mesmo meu primo de 7 anos sabe distinguir uma ofensa de uma bricadeira como essa.

Então o Res pisou no tomate e sentou em cima mesmo... :emoticon15: Chato isso...
Imagem

Deise Garcia

Najma escreveu:
Leo Vieira escreveu:
Najma escreveu:

Então o Res pisou no tomate e sentou em cima mesmo... :emoticon15: Chato isso...

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Leo Vieira escreveu:
Najma escreveu:

Ele também sabia perfeitamente...
O que fez o Emmmcri foi pura gozação em tópicos!
Ele fingiu q levou a sério, para poder fazer uma exibição.
Na verdade, ele tinha a mais absoluta certeza de que não era sério.

Najma

Mensagem por Najma »

Ateu Tímido escreveu:
Leo Vieira escreveu:
Najma escreveu:

Ele também sabia perfeitamente...

Eu me lembro de uns tópicos de "rinha" que foram abertos um tempo atrás. Parecia mesmo tudo brincadeira e eu tinha certeza disso até ler a resposta dele pra mim aqui neste tópico.

O que eu não estou entendendo é COMO o Res resolveu levar a sério. Não combina com a postura dele. E acho que isso só ele pode responder. SE ele levou a sério de propósito só pra se exibir, é muita bobagem mesmo. E muito triste também.
Imagem

Deise Garcia

Res, por unanimidade você é o babaca mor/2006!

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Viper

Mensagem por Viper »

Saudações, Cogitans!

Eu sou o Viper. Vou dar a minha opinião com relação a este tópico e espero que você não me leve a mal.

Penso que é óbvio o fato de que o emmmcri é um cara brincalhão e zoador. Eu não acompanho todas as mensagens do fórum e não posso garantir que ele nunca tenha passado dos limites, mas até onde eu me recordo, ele nunca agiu de tal modo. Ele brinca com alguns foristas e estes respondem da mesma forma. Mas já ocorreram alguns episódios lamentáveis onde passaram dos limites ao dirigir ofensas sérias a ele e a sua esposa (que nada tem haver com as zoações aqui do RV). Contudo, eu ainda não vi o emmmcri fazer algo parecido. Talvez tenha feito, mas eu não testemunhei tal ocorrência.

Pelo jeito, você não gosta destas brincadeiras, ou considera particularmente ofensivo o fato de te chamarem para uma briga, mesmo que de brincadeira. Neste caso, talvez seja melhor se dirigir à pessoa que você considera que esteja agindo de forma desrespeitosa e expor claramente a sua insatisfação. No breve intervalo de tempo em que deixei de falar com o Bruno e com o Crowley (por uma frescura da minha parte), não ocorreram ataques de nenhum dos lados, pelo menos que eu tenha visto. Eu apenas disse: "não falo mais com vocês" e, durante o tempo em que durou a frescura, não dirigi uma palavra aos dois. Quando anunciei esta decisão, os dois fizeram uma breve provocação, mas depois também não me dirigiram mais a palavra. Nem mesmo indiretas, pelo o que me recordo. Depois eu vi que tinha feito uma tempestade num copo d'água e mandei uma MP aos dois, dizendo que voltava atrás no que tinha dito e eles aceitaram sem problemas.

Se você não gosta do emmmcri (o que parece bastante claro), talvez seja melhor cortar qualquer tipo de relação com o cara e ponto final. Acho que ele vai respeitar a sua decisão e se encerram, deste modo, as animosidades de parte a parte. Mas não posso deixar de expressar o meu repúdio a qualquer tentativa de se partir para o lado das agressões físicas. Em outro episódio, no tópico do jogo de xadrez entre o Catholico e eu, tive uma discussão bastante áspera com o Videopoker onde este, no final das contas, acabou fazendo o que me pareceu uma ameaça de agressão física contra mim. O que estava em questão, naquela ocasião, era o seguinte: de algum modo, no tópico da partida de xadrez, foi iniciada uma discussão sobre espiritismo. Eu afirmei que havia remetido um e-mail a sete centros kardecistas aqui do RJ convidando para participarem da minha proposta de teste experimental de psicografia e que eu não havia obtido qualquer resposta e o Videopoker duvidou da minha palavra. Quando eu perguntei a ele se ele duvidava da minha honra ele insinuou que sim mas não respondeu de forma clara. Depois disso, eu dei print screen em toda a caixa de e-mail do A Busca da Verdade e provei que o que eu havia dito era verdade. Mas eu acabei perdendo a cabeça com a insinuação que o Videopoker fez e o desafiei a ser homem e responder de modo claro se ele duvidava ou não da minha honra. Bom, devo admitir que isso foi uma grande babaquice da minha parte, pois o termo utilizado foi muito forte. Foi daí que partiu o que me pareceu uma ameaça de agressão física, quando o Videopoker respondeu algo do tipo: "Eu vou no RJ de quando em quando...aí nós marcamos de nos encontrar e você me fala isso na cara e eu te mostro o que é honra". Bom, eu não aceitei tal proposta (e jamais aceitaria), pois sou contra o uso de violência física e porque eu estaria me expondo ao risco desnecessário de me quebrar por conta de uma mera discussão em um fórum da internet. E, inclusive, pelo o que o Videopoker andou falando por aí, ele pratica artes marciais há uns 15 anos e, portanto, caso eu tivesse aceito a proposta que ele fez, eu com certeza teria apanhado feio (já que não luto nada e não teria condições de enfrentar um lutador marcial). Eu pedi desculpas pelos termos pesados que usei (por ter achado que realmente me excedi) e que acabaram motivando a ameaça do Videopoker, mas na época ele não me desculpou não...hehe...nem sei se o cara ainda está puto comigo...

Bom, tente não levar as coisas tão a sério, na boa. É melhor ignorar os desafetos do que prosseguir numa situação que acabe conduzindo a um episódio ruim como o de uma ameaça de agressão física ou até mesmo a efetivação desta. Acho que dá pra brecar a situação antes de chegar a isso. É a sugestão que eu faço.

Falou!

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Ateu Tímido escreveu:Ele também sabia perfeitamente...

Não sei... só sei que aquilo foi MUITO desagradável para todos nós que presenciamos... vocês não tem noção do quanto foi patético.

Trancado