Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Parabens, grande administrador pokemon pikhantaro pelos seus 4 cheio de gracinhas pras mulheradas
Agora vamos partir para os 5 Só uma coisa: Para de ficar postando as imagens do Sama que tá pegando mal, hein?
Somente dou parabens quando a porra do Ignore-User for instalada.
PS - Ou peloamordezeus, instale um IGNORE-ADMINISTRATOR.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Pelos 4000 posts e pela administração do fórum (eu ainda não o havia parabenizado).
Administrador, aproveitando a deixa, que tal você somar minhas postagens no antigo fórum com estas? Não quero ficar com cara de novato. Eu tinha 388 posts.
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .