Perseguição na Rio-Santos.
-
Perseguição na Rio-Santos.

- Poindexter
Re: Perseguição na Rio-Santos.
Fabiana de Souza Brum. escreveu::emoticon19: Um helicóptero da Polícia Rodoviária parou o furgão do dono da Ilha do Breu. Uma perseguição cinematográfica, incluindo o cerco de dois helicópteros a um furgão na Rio-Santos, encerrou ontem a Operação Ceriá em Angra. Os fiscais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, que tinham ido à Ilha do Breu apreender animais silvestres, suspeitaram que o dono, Márcio de Oliveira, levava duas araras-azuis. Ele foi autuado e multado em 12.000 reais por criar animais em extinção sem autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis. Foi uma caçada às araras-azuis. Nem as pessoas envolvidas imaginaram que a operação Ceriá na Costa Verde terminaria com perseguição cinematográfica na Rio-Santos.
A lógica diz que, se um animal encontra-se em extinção, pessoas que resolvem fazer criações destes deveriam receber elogios, e não serem multadas...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- Aurelio Moraes
- Contato:
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: Perseguição na Rio-Santos.
Eu quero saber o que o pessoal da lista do CSI pensa sobre isto.
Re.: Perseguição na Rio-Santos.
Meu irmão apareceu com uma arara em casa quando eu era garoto. Era triste ver o bicho se arrebentando na gaiola de medo. Um espetáculo terrivel.
" ...I'm running to stand still... "
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Re: Re.: Perseguição na Rio-Santos.
rcadebh escreveu:Meu irmão apareceu com uma arara em casa quando eu era garoto. Era triste ver o bicho se arrebentando na gaiola de medo. Um espetáculo terrivel.
Era o Karma dela ser aprisionada daquela forma. Ela tinha estuprada ararinhas na vida passada. Por sua vez, as ararinhas também cumpriram karma ao serem estupradas.
Ninguém vale nada e toda vítima é culpada no mundo dos espíritas.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Re: Re.: Perseguição na Rio-Santos.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Ninguém vale nada e toda vítima é culpada no mundo dos espíritas.[/color][/b]
Existe tópicos neste fórum onde discutimos coisas deste tipo! Aliás voce quase nunca aparece lá pra debater.