Quem vai ao culto hoje?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
-cisne branco-
Contato:

Re: Re.: Quem vai ao culto hoje?

Mensagem por -cisne branco- »

Márcio escreveu:
-cisne branco- escreveu:
Márcio escreveu:
-cisne branco- escreveu:se eu te dissesse que um filho teu foi sequestrado e te desse o número do telefone do sequestrador, sendo este o número de telefone de um parente muito querido teu, não ligarias pelo menos para conferir, ainda que a possibilidade fosse de apenas 1% de ser verdadeira? o amor ao teu filho não te causaria preocupação? assim se passa com a vida após a morte, não me importa a porcentagem de ser ou não verdadeira eu vou investir tudo nela. :emoticon7:

Bem, analisando friamente eu diria que sequestros são reais, acontecem à toda hora, logo eu ficaria preocupado sim com essa possibilidade, ainda que muito remota (sou pobre), e ligaria para conferir.
Agora, vida após a morte, me parece apenas uma questão de fé ou crença.
Investir numa ilusão não significa torna-la real.

se não quer investir, é um direito que lhe assiste, mas precaução e canja de galinha não faz mal a ninguém.

O dinheiro é seu, invista em dízimos o quanto quizer.

Melhor investir na obra de Deus, na recuperação espiritual da sociedade podre em que vivemos do que em bebidas, drogas, cigarros, orgias, baladas, moteis, medicamentos para insônia...

a humanidade possui milhões de testemunhas que presenciaram o operar de Deus e até mesmo de visões de seres angelicais e etc.

Bom, milhões de testemunhas também ja presenciaram, UFOS, pés-grandes, fadas, duendes, navios-fantasmas, etc.

Estou para encontrar um fórum que se auto-denomine: "Acreditar em Fadas é Veneno". Lógico, não daria ibope, pois todos sabem que fadas, ufos e etc, não existem. Mas atacar a Deus é muito mais interessante, por que Deus existe!!!

portanto a história também conspira a favor de Deus e da vida após a morte.

A história não cara-pálida, as ''testemunhas'', as crenças, a fé cega.

A história é o que senão testemunhas, crenças e uma pitada de arqueologia? Igualzinho a história dos personagens Bíblicos.
Não há nada melhor que esperar tão somente em Deus.

-cisne branco-
Contato:

Cris escreveu:
-cisne branco- escreveu: menina sabia que Jesus te ama? Ele precisa de você e você indo para a balada? :emoticon11:
Oh Deus inunda este coração.

Cristiane Leporace escreveu:Caro Cisne, que Jesus poderia me amar eu até imagino que sim, só que ele nunca na biblia me pediu para deixar de ir para a balada ,

-cisne branco- escreveu:mas pediu para que sejais sua testemunha, eu garanto que não bem o evangelismo o teu objetivo nas baladas.

Deixa eu lhe dizer uma coisa, não tenho uma preocupação sequer do que você possa garantir ou não a meu respeito. 1- Você não me conhece. 2- Você não sabe sobre como eu sou e o que tenho em meu coração. 3 (e o mais importante). Acho que você anda desatualizado acerca das minhas escolhas. Deveria estar mais atento em saber que não sou mais crente. Posso ainda ter resquícios de teísmo em minha vida. Mas, não quero ser testemunha de um Deus que é "birrento", onde seu livro trás uma série de contradições, onde o "Povo escolhido" é em muitas situações um povo hipócrita. E não estou nem um pouco preocupada em parecer "correta" aos olhos de quem quer que seja. O que eu faço na balada não é da sua conta. E também não estou preocupada nem um pouco com o que Deus irá pensar disso. Conheço e acredite, já encontrei amigos meus crentes na balada. Cada um faz a sua opção. E tem mais uma coisa: eui sou honesta com o Deus que criou o homem, e digo: Se o tu me amas como dizes, sabe como é meu coração, e não vou deixar de curtir as coisas terrenas. E a saber, caro cisne, saio pra dançar e relaxar. Enquanto muitos crentes saem da Igreja direto pra algum motel, eu danço pra relaxar e eu gosto de dançar e se Deus for quem ele diz ser, ele sabe muito bem disso.

Um erro justifica o outro? permita-me deixar um recadinho de Jesus para ti:
Lucas 12:16 E lhes proferiu ainda uma parábola, dizendo: O campo de um homem rico produziu com abundância.

Lucas 12:17 E arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei, pois não tenho onde recolher os meus frutos?
Lucas 12:18 E disse: Farei isto: destruirei os meus celeiros, reconstruí-los-ei maiores e aí recolherei todo o meu produto e todos os meus bens.
Lucas 12:19 Então, direi à minha alma: tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e regala-te.
Lucas 12:20 Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?

-cisne branco-
Contato:

Fernando Silva escreveu:
-cisne branco- escreveu:já pensou na possibilidade de Deus existir independentemente dos erros bíblicos?

Talvez, mas ele seria diferente do que você pensa. Talvez fosse o deus de outra religião, de outro livro sagrado.

Então admites a existência de um Deus?

que tal buscá-lo? A existência de um Deus seja lá quem fosse, seria muito mais interessante do que tudo o que buscas na vida. Que tal saber se este Deus não tem para ti coisas excelentes?

quer uma mão? Eu já o encontrei!

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Acauan escreveu:
Cris escreveu:Do peixe que você tenta generosamente me vender , eu já devolvi as espinhas, obrigada... :emoticon5:

Por falar em peixe...

... peixe que, para variar, continua não entendendo nada de evolução. Um próximo estágio fora do reino dos peixes seria o de anfíbio. Mas lá foi ele se promovendo um upgrade a ave... :emoticon1:

PS: Mas também, o que esperar de gente que alega que deus existe só porque as máquinas de lavar roupa não "brotam" de pedaços de ferro jogados no mar durante bilhões de anos? :emoticon12:
Imagem

-cisne branco-
Contato:

Fernando Silva escreveu:
-cisne branco- escreveu:inerrante são os originias, o que temos hoje são cópias. apenas cópias, lógico que um livro milenar está sujeito a pequenos erros. mas foi como te falei, os erros não te farão errar o caminho para o paraíso.

Não são apenas erros de cópia, são alterações feitas por copistas que pensavam diferente de quem escreveu os originais.
Por que você acha que há milhares de seitas cristãs?
Umas acham que Deus é uno, outras que Deus é duplo e outras que Deus é trino. Umas acham que o inferno existe, outras acham que não. Umas acham que apenas a fé salva, outras acham que as obras são necessárias. Etc. etc. etc.
Qual delas tem razão?
Já sei: a sua seita, é claro :emoticon16:
A igreja nipo-brasileira...

minha seita? não sou adepto de nenhuma seita eu pertenço à igreja de Jesus Cristo, eu não me prendo a nenhuma placa de igreja. fico onde sentir que o verdadeiro Evangelho é pregado. O Verdadeiro Evangelho está registrado na Bíblia Evangélica. como já te disse, há erros na Bíblia sim, pois foi escrita por humanos e copiada por humanos e direcionada para humanos, porém Deus jamais permitiria que estes erros pudessem de alguma maneira nos tirar do caminho correto. só sai fora da verdade quem está interessado em seguir o seu próprio caminho. Jesus é o caminho e sua morte substitutiva é o centro da Bíblia. Se rejeitas a Deus ficarás mesmo sem direção alguma achando que tá todo mundo enganado. mas se o desejares, ele se revelará a ti tão certo como o ar que respiras.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

-cisne branco- escreveu:
Cris escreveu:
-cisne branco- escreveu: menina sabia que Jesus te ama? Ele precisa de você e você indo para a balada? :emoticon11:

Cristiane Leporace escreveu:Caro Cisne, que Jesus poderia me amar eu até imagino que sim, só que ele nunca na biblia me pediu para deixar de ir para a balada ,

-cisne branco- escreveu:mas pediu para que sejais sua testemunha, eu garanto que não bem o evangelismo o teu objetivo nas baladas.

Deixa eu lhe dizer uma coisa, não tenho uma preocupação sequer do que você possa garantir ou não a meu respeito. 1- Você não me conhece. 2- Você não sabe sobre como eu sou e o que tenho em meu coração. 3 (e o mais importante). Acho que você anda desatualizado acerca das minhas escolhas. Deveria estar mais atento em saber que não sou mais crente. Posso ainda ter resquícios de teísmo em minha vida. Mas, não quero ser testemunha de um Deus que é "birrento", onde seu livro trás uma série de contradições, onde o "Povo escolhido" é em muitas situações um povo hipócrita. E não estou nem um pouco preocupada em parecer "correta" aos olhos de quem quer que seja. O que eu faço na balada não é da sua conta. E também não estou preocupada nem um pouco com o que Deus irá pensar disso. Conheço e acredite, já encontrei amigos meus crentes na balada. Cada um faz a sua opção. E tem mais uma coisa: eui sou honesta com o Deus que criou o homem, e digo: Se o tu me amas como dizes, sabe como é meu coração, e não vou deixar de curtir as coisas terrenas. E a saber, caro cisne, saio pra dançar e relaxar. Enquanto muitos crentes saem da Igreja direto pra algum motel, eu danço pra relaxar e eu gosto de dançar e se Deus for quem ele diz ser, ele sabe muito bem disso.

Lucas 12:16 E lhes proferiu ainda uma parábola, dizendo: O campo de um homem rico produziu com abundância.

Lucas 12:17 E arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei, pois não tenho onde recolher os meus frutos?
Lucas 12:18 E disse: Farei isto: destruirei os meus celeiros, reconstruí-los-ei maiores e aí recolherei todo o meu produto e todos os meus bens.
Lucas 12:19 Então, direi à minha alma: tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e regala-te.
Lucas 12:20 Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?

Deixa eu lhe dar outro recadinho: “Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos e foram escritas para advertência nossa, de nós outros sobre quem os fins dos séculos têm chegado. Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia.” 1 Coríntios 10:12

Mais outro recadinho: "Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os seus lábios é prudente." (prov.10.19) "A boca do justo produz sabedoria em abundância, mas a língua da perversidade será desarraigada." ( prov.10:31)
"O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios tem perturbação." (Prov. 13:3)

Mais outro recadinho: Efésios 2:8, 9: "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."

"Por que reparas no cisco que está no olho do teu irmão, quando não percebes a trave que está no teu?"

"Bendizei os que vos amaldiçoam, orai por aqueles que vos difamam."

"Aquele que se exaltar será humilhado, e aquele que se humilhar será exaltado."

"Tudo aquilo que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles."
Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos."

"É de dentro do coração dos homens que saem as intenções malignas."

"A boca fala daquilo de que o coração está cheio. O homem bom, do seu bom tesouro tira coisas boas, mas o homem mau, do seu mau tesouro tira coisas más."
"Felizes os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus."
"Quem faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que suas obras não sejam demonstradas como culpáveis. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se manifeste que suas obras são feitas em Deus."

"É pelo fruto que se conhece a árvore."
"Os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos."

"Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos."

Será que eu fui clara agora cisne? :emoticon5:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

-cisne branco- escreveu:O Verdadeiro Evangelho está registrado na Bíblia Evangélica.

Como você sabe? Tem alguma prova?
-cisne branco- escreveu:como já te disse, há erros na Bíblia sim, pois foi escrita por humanos e copiada por humanos e direcionada para humanos, porém Deus jamais permitiria que estes erros pudessem de alguma maneira nos tirar do caminho correto.

Quem lhe garante? Tanto há erros graves, na sua opinião, que você rejeita a Bíblia dos católicos.
-cisne branco- escreveu:Jesus é o caminho e sua morte substitutiva é o centro da Bíblia.

Prove que o seu livro sagrado é o verdadeiro. Prove que o Alcorão e o Gita, por exemplo, estão errados.
Como você convenceria a um islamita, se fosse um missionário?

Fernando Silva
Administrador
Contato:

-cisne branco- escreveu:Estou para encontrar um fórum que se auto-denomine: "Acreditar em Fadas é Veneno". Lógico, não daria ibope, pois todos sabem que fadas, ufos e etc, não existem. Mas atacar a Deus é muito mais interessante, por que Deus existe!!!

Qual deus, entre os milhares que a humanidade inventou?
E qual dos deuses da Bíblia, já que cada seita e cada evangélico "sem religião" descreve um deus diferente?
-cisne branco- escreveu:A história é o que senão testemunhas, crenças e uma pitada de arqueologia? Igualzinho a história dos personagens Bíblicos.

Igualzinho à história dos deuses gregos, romanos, hinduístas, do deus islâmico etc.
Para quem acredita, é tudo verdade, é tudo fato "histórico" com testemunhas.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

-cisne branco- escreveu:que tal buscá-lo? A existência de um Deus seja lá quem fosse, seria muito mais interessante do que tudo o que buscas na vida. Que tal saber se este Deus não tem para ti coisas excelentes?

Qual deus? Aquele que diz "Acredite em mim ou queimará para sempre no inferno? "
É isto que você chama de "coisas excelentes"? Um monte de ameaças?
-cisne branco- escreveu:quer uma mão? Eu já o encontrei!

Apresente provas que não sejam do tipo "Eu sinto Jesus em meu coração" ou "Deus me fala pessoalmente". Esse tipo de prova só serve para você.

-cisne branco-
Contato:

Cris escreveu:
-cisne branco- escreveu:
Cris escreveu:

Deixa eu lhe dar outro recadinho: “Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos e foram escritas para advertência nossa, de nós outros sobre quem os fins dos séculos têm chegado. Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia.” 1 Coríntios 10:12

Mais outro recadinho: "Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os seus lábios é prudente." (prov.10.19) "A boca do justo produz sabedoria em abundância, mas a língua da perversidade será desarraigada." ( prov.10:31)
"O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios tem perturbação." (Prov. 13:3)

Mais outro recadinho: Efésios 2:8, 9: "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."

"Por que reparas no cisco que está no olho do teu irmão, quando não percebes a trave que está no teu?"

"A boca fala daquilo de que o coração está cheio. O homem bom, do seu bom tesouro tira coisas boas, mas o homem mau, do seu mau tesouro tira coisas más."
"Quem faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que suas obras não sejam demonstradas como culpáveis. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se manifeste que suas obras são feitas em Deus."

"Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos."

só faltou citar que estas passagens devem ser observadas e não apenas citadas. porque não às praticas?

II Timóteo 2:14 Recomenda estas coisas. Dá testemunho solene a todos perante Deus, para que evitem contendas de palavras que para nada aproveitam, exceto para a subversão dos ouvintes.

Tiago 1:22 Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.

Será que estás no Fórum correto? Se crê em Deus, porque o negas com teu mau testemunho? Se tens esperança de salvação, te aconselho a te arrependeres o quando antes. Procure uma igreja do G12 ou mesmo universal, teu problema é espiritual de natureza gravíssima. De que cidade és? vou te passar alguns endereços da igreja batista renovada.

-cisne branco-
Contato:

Fernando Silva escreveu:
-cisne branco- escreveu:Estou para encontrar um fórum que se auto-denomine: "Acreditar em Fadas é Veneno". Lógico, não daria ibope, pois todos sabem que fadas, ufos e etc, não existem. Mas atacar a Deus é muito mais interessante, por que Deus existe!!!

Qual deus, entre os milhares que a humanidade inventou?
E qual dos deuses da Bíblia, já que cada seita e cada evangélico "sem religião" descreve um deus diferente?
-cisne branco- escreveu:A história é o que senão testemunhas, crenças e uma pitada de arqueologia? Igualzinho a história dos personagens Bíblicos.

Igualzinho à história dos deuses gregos, romanos, hinduístas, do deus islâmico etc.

aproveite o tempo que tens e ore a todos eles, o que te responder é o verdadeiro, se aceitas sugestão, comece por Jesus. eu fiz isso e me dei bem! resposta veio a jato e minha vida mudou!

Fernando Silva
Administrador
Contato:

-cisne branco- escreveu:aproveite o tempo que tens e ore a todos eles, o que te responder é o verdadeiro, se aceitas sugestão, comece por Jesus. eu fiz isso e me dei bem! resposta veio a jato e minha vida mudou!

Eu poderia responder que rezei a Jesus por mais de 40 anos e nada mudou em minha vida, mas é claro que você vai dizer que eu não tive fé (como se soubesse alguma coisa sobre o que eu tenho no coração...).

Por outro lado, eu poderia desafiá-lo a provar que as mudanças na sua vida foram por causa de Jesus e não por outras causas.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

-cisne branco- escreveu:II Timóteo 2:14 Recomenda estas coisas. Dá testemunho solene a todos perante Deus, para que evitem contendas de palavras que para nada aproveitam, exceto para a subversão dos ouvintes

Paulo também recomenda que o questionador seja advertido duas vezes e depois deixado para lá, mas você já passou de 2 vezes.
Desista. Palavras vazias não convencem pessoas sensatas.

Samael
Contato:

Re.: Quem vai ao culto hoje?

Mensagem por Samael »

Cisne, de onde é que você tirou que a Cris ainda é cristã ou ainda é teísta?

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

-cisne branco- escreveu:
Cris escreveu:
-cisne branco- escreveu:
Cris escreveu:

só faltou citar que estas passagens devem ser observadas e não apenas citadas. porque não às praticas?

II Timóteo 2:14 Recomenda estas coisas. Dá testemunho solene a todos perante Deus, para que evitem contendas de palavras que para nada aproveitam, exceto para a subversão dos ouvintes.

Tiago 1:22 Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.

Será que estás no Fórum correto? Se crê em Deus, porque o negas com teu mau testemunho? Se tens esperança de salvação, te aconselho a te arrependeres o quando antes. Procure uma igreja do G12 ou mesmo universal, teu problema é espiritual de natureza gravíssima. De que cidade és? vou te passar alguns endereços da igreja batista renovada.

1- EU NÃO SOU MAIS EVANGÉLICA E NEM TEÍSTA E QUE EU FIZ UMA ESCOLHA, EU PREFIRO SER DEIXADA PARA TRÁS DO QUE TER QUE DIVIDIR (SE É QUE EXISTE) O CÉU COM ALGUÉM COMO VOCÊ, QUE DEVE SE ACHAR A SABEDORIA EM PESSOA, E ACHO QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE A SUA BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O SEU CORAÇÃO, OU SEJA DE VAIDADE, SEU NOME DEVERIA SER TROCADO PARA EMPLUMADO E NÃO CISNE.
2- EU NÃO ACREDITO QUE DEUS EXISTA, ESSE DEUS QUE
TOLHEQUE MANDA MATAR , VOCÊ ESTÁ ATRASADOQUANTO ÀS MINHAS OPÇÕES.
3- FIZ SEMINÁRIO E SEI TODAS AS "LIÇÕES QUE VOCÊ TENTA ME PASSAR.
4- QUE VOCÊ DEVERIA ENTENDER QUE QUERO SER RESPEITADA E QUE VOCÊ JULGA COM FACILIDADE ALGUÉM QUE VOCÊ MAL CONHECE,
5- SE PRESTASSE UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO SABERIA ANTES DE ME JULGAR QUE TIPO DE PESSOA EU SOU.
6- E QUE JÁ PRATIQUEI E QUE RETENHO AS COISAS QUE AINDA PRESTAM DA BIBLIA.
7- E QUE NÃO QUERO UM DEUS QUE DIZ QUE DEIXARÁ PARA TRÁS SEUS FILHOS SENDO QUE SE CONTRADIZ DIZENDO QUE SÓ IRÃO PARA A GLÓRIA QUEM O ADORAR.
8- E VOCÊ É CEGO? ANALFA? VOCÊ NEM ME CONHECE PARA SABER QUE GRUPOS EU JÁ PARTICIPEI E A SABER EU JÁ FIZ PARTE DO G12 E CONHEÇO BEM COMO FUNCIONA E A SABER SE VOCÊ PRESTASSE MAIS ATENÇÃO SABERIA PELAS MINHAS POSTAGENS ANTIGAS QUE EU "NASCI" (NA SUA LINGUAGEM) NA SARA NOSSA TERRA.
9- DOENÇA GRAVE TEM VOCÊ, QUE DEVE QUE NÃO QUER ENTENDER QUE PRIMEIRO VOCÊ CUIDA DA SUA VIDA, PARA DEPOIS QUERER CUIDAR DA VIDA ALHEIA
10- SERÁ QUE DEU PRA ENTENDER AGORA?
Cris*

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Fernando Silva escreveu:
-cisne branco- escreveu:II Timóteo 2:14 Recomenda estas coisas. Dá testemunho solene a todos perante Deus, para que evitem contendas de palavras que para nada aproveitam, exceto para a subversão dos ouvintes

Paulo também recomenda que o questionador seja advertido duas vezes e depois deixado para lá, mas você já passou de 2 vezes.
Desista. Palavras vazias não convencem pessoas sensatas.

ufa! obrigada! Será que ele vai entender agora, que não sou mais teísta? e muito menos crente?
Cris*

aknatom

Mensagem por aknatom »

Calma senhorita Leporace...
Não se irrite com tanta facilidade... só ignore, afinal, vc não deve justificativas a ninguém. Atualmente, nem a deus. :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Samael escreveu:Cisne, de onde é que você tirou que a Cris ainda é cristã ou ainda é teísta?

Acho que ele está sem conhecimento o suficiente para isso Sam, esse cisne aí tem que tomar muita àgua e comer muita pipoca jogada pelas crianças para conseguir convencer de que ele mesmo é um santo imaculado.
Cris*

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

aknatom escreveu:Calma senhorita Leporace...
Não se irrite com tanta facilidade... só ignore, afinal, vc não deve justificativas a ninguém. Atualmente, nem a deus. :emoticon12:

Tem razão, ele quer que eu faça festa com ele para ele ficar famoso, por tentar levar uma ahn.. ernn... "filha pródiga" de volta aos caminhos do Deus vivo. Nada como exercer a virtude da paciência não é mesmo? Mas quem sabe agora ele entenda, que as palavras dele estão sendo jogadas ao vento e ele está disperdiçando energia à toa né? :emoticon13:
Cris*

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Alter-ego escreveu:
Acauan escreveu:
Cris escreveu:Do peixe que você tenta generosamente me vender , eu já devolvi as espinhas, obrigada... :emoticon5:

Por falar em peixe...

Pois... :emoticon4:

:emoticon6: :emoticon6: :emoticon6:
Imagem

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

É, Cris, calma... :emoticon14:

:emoticon12:
Mulher braba é fogo!
"Noite escura agora é manhã..."

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Alter-ego escreveu:É, Cris, calma... :emoticon14:

:emoticon12:
Mulher braba é fogo!

Como eu bem diria, com quem merece eu sou sincera, com quem não merece eu sou bem a la Juma Marruá...onça quando é cutucada enquanto está quieta.... é sinal de perigo na certa. :emoticon4:
Cris*

-cisne branco-
Contato:

Samael escreveu:Cisne, de onde é que você tirou que a Cris ainda é cristã ou ainda é teísta?

eu não sei se ela foi uma crente, eu apenas não gostei deste negócio de uma moça ficar indo para baladas. eu me vi no direito de defende-la do mal. baladas pode ocasionar violencias e atá a morte. concorda? estar na igreja na actualidade é a melhor coisa que há.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

-cisne branco- escreveu:

eu não sei se ela foi uma crente, eu apenas não gostei deste negócio de uma moça ficar indo para baladas. eu me vi no direito de defende-la do mal. baladas pode ocasionar violencias e atá a morte. concorda? estar na igreja na actualidade é a melhor coisa que há.

Cala a boca aí, pô!

Se encher o saco da Cris de novo vai levar porrada! :emoticon3:
"Noite escura agora é manhã..."

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

-cisne branco- escreveu:

Concordo. Qualquer coisa nesse mundo pode chegar a um patamar de violência e chegar a matar. Mas esse não é o objetivo de uma balada. Justo o contrário, uma diversão.

Um pouco de prepotência sua também dizer que uma balada é algo intrinsecamente "mal". Particularmente, acho que mal é estar na Igreja, uma instituição que normatiza até a religiosidade do ser, aplicando regras morais e sociais (e às vezes até econômicas!) aos seus fiéis. Muito mais interessante é estar em casa ou em algum lugar tranquilo, refletindo sobre a vida e o transcedental (se é que exista alguma divindade, coisa que não creio), ou lendo algo que te acrescente enquanto indivíduo.

Uma boa conversa entre amigos e/ou amantes também faz muito bem. Idem a uma boa cerveja.

Liberdade pode até ser uma abstração, mas é algo muito bom.

Trancado