que outra época existem tantas mulheres na rua afim de darem o rabo?
que outra época posso beber até vomitar por 4 dias seguidos sem me preocupar com escola, trampo e o caralho?
e a melhor escola de samba do mundo é a Gaviões da Fiel

Mr. Crowley escreveu:carnaval é muito bom!
que outra época posso beber até vomitar por 4 dias seguidos sem me preocupar com escola, trampo e o caralho?
Poindexter escreveu:BBB é lixo. Não estou acessando os principais sites de notícias do Brasil até essa bo*ta terminar. Parei também de ver o charges.com.br durante esse período. Recuso-me a obter informações sobre este programa, tanto que nem cheguei a ler toda a tua mensagem. Parei assim que senti que iria haver alguma espécie de informação à respeito.
O mesmo vale para o Car*aval.
Claudio Loredo escreveu:Poindexter,
O BBB é uma droga, mas você não pode reclamar e nem ter tanto ódio assim do programa a ponto de evitar acessar sites que apenas citem a existencia deste negócio, pois você também acompanha um reality show que foi criado inspirados no BBB. Sabe de qual reality show estou falando? É esse mesmo: O APRENDIZ. Programa que você adora assistir.
Claudio Loredo escreveu:O BBB é uma droga, mas você não pode reclamar e nem ter tanto ódio assim do programa a ponto de evitar acessar sites que apenas citem a existencia deste negócio, pois você também acompanha um reality show que foi criado inspirados no BBB.
Sabe de qual reality show estou falando? É esse mesmo: O APRENDIZ. Programa que você adora assistir.
Claudio Loredo escreveu:Programas como BBB e o aprendiz prendem o pobre simplesmente porque dão a estes a ilusão que um dia poderão ter sua oportunidade de ficarem ricos. Fazem com que o pobre se espelhe em um dos participantes para que a ilusão, de que sua hora irá chegar, continue.
Claudio Loredo escreveu:
Poindexter, o aprendiz é um BBB mais elitizado. As linguagens usadas são diferentes, mas o apelo é o mesmo: você se identificar com uma pessoa comum e procurar se ver no lugar dela na busca por atingir um determinado prêmio. Está é a razão de ser de um reality show.
Mr. Crowley escreveu:na verdade ambos são um lixo!
Poindexter escreveu:Mr. Crowley escreveu:na verdade ambos são um lixo!
Você já assistiu O Aprendiz? Quais críticas exatamente você faz à ele?

Mr. Crowley escreveu:Poindexter escreveu:Mr. Crowley escreveu:na verdade ambos são um lixo!
Você já assistiu O Aprendiz? Quais críticas exatamente você faz à ele?
achei a proposta do programa muito fraca...
uma tentativa frustada de tentar ilustrar a disputra no mercado de trabalho, nada mais....
rapha... escreveu:Mr. Crowley escreveu:carnaval é muito bom!
Perfeito.
Faço minhas tuas palavras.
Alter-ego escreveu:Esse é o nível de oposição a O Aprendiz?
Hahaha! Faz-me rir!![]()
Isso só aumenta a vontade do PD de assistí-lo!
Mr. Crowley escreveu:achei a proposta do programa muito fraca...
uma tentativa frustada de tentar ilustrar a disputra no mercado de trabalho, nada mais....
Poindexter escreveu:o pensador escreveu:É Poindexter,o BBB é uma ótima oportunidade para exercitarmos nosso espírito competitivo e a multiplicaçâo de renda capital
Para muitos que estudam à noite, é sim.
O Car*aval é outro caso de desperdício absurdo: um país com tantos problemas como o nosso jogando praticamente três dias úteis na lata do lixo para ficar gritando: "Ê, Ô, Ê, Ô, Ê, Á, Ê, Á, vamu tudu pro Pelô, vamu tudu mundu sambá".
Leo Vieira escreveu:Poindexter escreveu:Para muitos que estudam à noite, é sim.
O Car*aval é outro caso de desperdício absurdo: um país com tantos problemas como o nosso jogando praticamente três dias úteis na lata do lixo para ficar gritando: "Ê, Ô, Ê, Ô, Ê, Á, Ê, Á, vamu tudu pro Pelô, vamu tudu mundu sambá".
![]()
![]()