ééé... aumenta!!!
King In Crimson escreveu:Eu baixo por irc também. E-mule não funciona aqui e DC++ eu nunca consegui usar.rapha... escreveu:King In Crimson escreveu:Onde tu arruma tanto CD, rapha?
Baixo por diversas redes, como: slsk, IRC (na Undernet, principalmente), ED2K, DC++ (estou começando a usar, ainda não conheço muito bem, mas dizem que é muito bom).
É isso, não tem segredo.
O que é slsk?
emmmcri escreveu:
Aqui
Led Zeppelin - Jimmy Page/Robert Plant/John Bonham/John Paul Jones - Led Zeppelin - Led Zeppelin 4
![]()
![]()
rapha... escreveu:
Legal!
Vou baixar o Live At The Isle Of Wight Festival.
rapha... escreveu:Abaixa.
Leaves' Eyes - Vinland Saga
Não preciso dizer nada, todos são cientes da qualidade dos trabalhos da melhor vocalista que o Metal já viu, a senhorita Liv Kristine Espenæs Krull, primeiramente no Theatre Of Tragedy, e agora com o Leaves' Eyes.
Makaveli escreveu:Vou abaixar um pouco, ok...
Vamos diversificar um pouco mais esse negócio! Ouçam um pouco de minha música!!
All Eyez on Me
Disk1 Track List:
Ambitionz Az a Ridah, All Bout U, Skandalouz, Got My Mind Made Up, How Do U Want It, 2 Of Amerikaz Most Wanted, No More Pain, Heartz of Men, Life Goes On, Only God Can Judge Me, Tradin War Stories, California Love (RMX), I Ain't Mad At Cha, What'z Ya Phone #
Disk2 Track List:
Can't C Me, Shorty Wanna Be a Thug, Holla At Me, Wonda Why They Call U Bitch, When We Ride, Thug Passion, Picture Me Rollin', Check Out Time, Ratha Be Ya Nigga, All Eyez on Me, Run Tha Streetz, Ain't Hard 2 Find, Heaven Ain't Hard 2 Find
Record Company: Death Row Records/Interscope Records
Released: February 13th, 1996
Makaveli escreveu:
rapha... escreveu:É lógico que aumenta o Zappa.
Arcturus - Sideshow Symphonies
Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo!!!