-cisne branco- escreveu:Cris escreveu:-cisne branco- escreveu:Cris escreveu:-cisne branco- escreveu:Cris escreveu:-cisne branco- escreveu:Cris escreveu:-cisne branco- escreveu:Samael escreveu:Cisne, de onde é que você tirou que a Cris ainda é cristã ou ainda é teísta?
eu não sei se ela foi uma crente, eu apenas não gostei deste negócio de uma moça ficar indo para baladas. eu me vi no direito de defende-la do mal. baladas pode ocasionar violencias e atá a morte. concorda? estar na igreja na actualidade é a melhor coisa que há.
acontece que isso não é problema seu, se eu vou para balada ou não, e quem me conhece pessoalmente aqui no forum e fora dele também, sabe muito bem que sou dona do meu próprio nariz, e que minha cabeça é meu guia. Portanto, a partir do momento que você se acha no direito de qualquer coisa, deve entender que tenho todo o direito do mundo, afinal , você abriu precedentes para isso, de lhe dizer "Não" e eu quero ser respeitada por isso.
Se eu quisesse ser defendida do "mal" como você insiste em dizer, com certeza eu escolheria alguém apropriado para tal e com certeza esta pessoa não seria você. Eu faço o bem entender da minha vida e só tem o direito de dizer o que bem quiser a meu respeito ou a minha conduta aqueles que me são íntimos do meu convívio social, ou seja meus amigos , o que obviamente não é o seu caso. Então cuide de seu telhado de vidro, que eu cuidarei do meu. Se você acha que o melhor lugar atualmente é a igreja, que ótimo para você, para mim em todo caso, não é o melhor lugar, bem como disse o Sam, estou em paz aonde estou, não faço nada para prejudicar ninguém e tenho sensatez de lhe dizer que tenho a convicção no meu coração que sigo o que colhi de bom na bíblia sem contudo deixar de viver e ter prazer a cada dia. Estamos entendidos?
Não tem problemas, continuarei te amando assim mesmo. se meu Rabi me amou mesmo eu o tendo insultado tanto, porque eu não a amaria e desistiria de ti. Jesus te ama ardentemente, e é este amor que me constrange a protegê-la do mal.
Cris, o céu irá conspirar ao teu favor se tu aceitares a Jesus como teu Senhor e Salvador de todo o teu coração endurecido por tua conscuspicência da carne.
Desculpa, mas a carne é minha e eu ahn... deixa pra lá, não é de sua conta saber o que eu faço com ela.

Não quero saber mesmo. eu quero é a tua salvação. O Espírito Santo está me usando para falar contigo e tu te revestes com esta capa negra repleta de demônios como se ela pudesse fazer a voz que te ama calar-se. Em Sofonias 3:16 está escrito: "Calar-se-á por seu amor" sabe o que isso significa? O texto nos remete ao Gólgota, Jesus em aramaico perguntou a Deus o por que dele o haver abandonado. E Deus calou-se, cumprindo-se a profecia. Ele calou-se por pensar em ti, deixando o seu filho ser brutalmente assassinado. E agora o que tu lhe oferece em gratidão? ESCÁRNIOS, somente ESCÁRNIOS.
Se o espírito santo estivesse mesmo usando você caro cisne, você seria suave. E não agiria de forma tão vil e tão humanamente hipócrita. Eu conheço o seu discurso, você já leu o capítulo que diz: "não dei vossas pérolas aos porcos". No caso aqui, não perca seu tempo, ele é tão inútil quanto você achar que enquanto você é crente, seu coração não é enganoso e altamente corruptível.
Que tal começar a fazer terapia, porque a meu ver o louco que se diz puro , casto e santo é você. Pelo menos eu assumo, que se gostar de balada é pecado então eu peco, se gostar de sentir prazer no sexo é pecado e vai me levar pro inferno, então como bem dizem por aí eu vou abraçar o capeta. Mas pelo menos vou ser sincera até o final. E você, profeta de botequim de portal de igreja. Realmente você deve ser usado por algum espírito, mas com certeza meu caro, de santo tu não tem nada.
tem razão, eu não presto mesmo! mas quem está falando de mim? estou falando de Jesus. aliás, não fui eu quem morreu na cruz por ti, vê se me esquece e ouça somente a voz daquele que te ama de verdade: JESUS, JESUS, JESUS!
sexo é bom dentro do casamento, fora dele é baixaria e eu não quero crer que você o faça fora do casamento. sendo ou não sincera minha cara, tu és réu de condenação se não te arrependeres.
Jesus desceu até este pedaço do inferno para resgatá-la, abra o teu coração, ainda há tempo! chega de chorar às escondidas, ele tem visto as tus lágrimas. tu não é nada disso que tentas transparecer neste espaço escuro e tenebroso.
é camisa de força mesmo seu caso viu... achei que era caso só de terapia , mas defitivamente é caso de internação, com camisa de força e tudo.

Pelo amor destes três macacos vermelhos que você tem encima do teu avatar indecente, me diga porque me considera um alienado? eu só tentei ajudá-la, tudo bem se já se decidiu por satanás, a opção é tua. a mim só me resta

por tua alma preciosa. Já tens 35 aninhos? já passou da hora de tomar juízo!
hahahaha! Indecente?! Essa foi boa! Indecente é você ser cego e insistir em querer achar que quero alguma coisa de você, indecente é você não saber respeitar as pessoas que não querem ouvi-lo. Sorte sua que isso não é ao vivo e a cores. E aqui ó, indecente é esse cisne aí com cara de bicha enrustida, eu pelo menos assumo publicamente que sou fêmea,com F maísculo e você se for homem mesmo, macho, saira deste avatar efeminado que você colocou e colocaria algo
decente. E sim, você precisa de camisa de força,de óculos e de quem sabe algo substancial e novo na cabeça,alguém que lhe ensine por exemplo, a ser um homem de verdade e aprender a saber que a prata é o falar e o calar é ouro. Se comporta como alguém que não sabe a diferença entre Sim e Não e que é inconveniente e prolixo. Agora mesmo é que você tirou toda e qualquer possibilidade de que eu pudesse supor de ir visitar meus amigos na igreja, você , como todo crente chato, me fez lembrar um dos motivos de eu ter deixado de ser cristã.
Alguém poderia ensinar a este cidadão a diferença entre SIM E NÂO e principalmente de RESPEITO?
Queria ver sua coragem e sua ahn...
macheza toda se tivesse frente a frente comigo. Portanto, vá para o diabo que te carregue. E que pena né, você só tem 31 anos, a mentalidade torpe de 10, criança de tudo, e isso caro emplumado, pedofilia,não é a minha praia, vai evangelizar no bercário vai.