Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mas primeiro vou chegar Volta Redonda - RJ do dia 17 a noite, a viagem durará vou sair 5 horas na manhã e chego a 19 horas na noite. Vou ver que dar certo ir para capital no Rio de Janeiro. Mas tenho ir também Niteroí...
Leo Vieira escreveu:Já sei. Olímpiadas do Chopp Tijuca, fica na Rua Carlos de Vasconcelos, nº 155. O local possui um salão com ar-condicionado e telão. Excelente para quem quer assistir a um jogo de futebol com os amigos. O restaurante é decorado com fotos da seleção e bandeiras de clubes. A casa funciona como restaurante de dia, mas à noite o clima é de bar e o bate-papo é regado a cerveja e petiscos.
É só pegar o metrô, descer na estação Saens Peña e pegar o acesso Dr. Satamini. Não tem erro.
A distância é de 180 m, mas se você for muito fresco pode pegar um taxi na bandeira dois pagar R$ 3,94
Alguma objeção?
Nenhuma. Por mim, ficamos neste lugar!
Sama, o pensador, Cabeção, o que acham?
Editado pela última vez por Poindexter em 14 Fev 2006, 00:22, em um total de 1 vez.
rapha... escreveu:Poindê, vá com uma camisa de La Albiceleste, assim ficará fácil te identificar.
Tenho apenas uma camisa da Albiceleste, e não quero usá-la até a Copa, pois, como só tenho ela, não quero desgastá-la (ainda mais que eu uso lavanderia comercial, sacumé).
Tô procurando uma segunda para comprar. Se eu conseguir isso até sexta, talvez eu a use.
Estou em processo de mudança. A partir desta semana, os finais de semana, particularmente os sábados serão usados para comprar móveis, eletrodomésticos e outras coisas novas.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Dexter, o pessoal costuma fotografar os encontros. Faça a barba, a última vez que me encontrei contigo estava parecendo um graduando em ciências sociais. E outra coisa, já se acostumou a não fumar em estabelecimentos fechados?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
No Petisco da Vila a porção de batata frita tá uns R$10,00, a de frango a passarinho está R$20,00 e tem uma fritada de bacalhau esperta por apenas R$90,00...
Ah é.. ele falou pra Lígia que em março seu livro já teria sido publicado há muito tempo. Eu acho que deram descarga engano nos originais do livro do pensador. Não foi Carlus?
Vito Alvaro escreveu:Vou pensar será que conseguido...
Mas primeiro vou chegar Volta Redonda - RJ do dia 17 a noite, a viagem durará vou sair 5 horas na manhã e chego a 19 horas na noite. Vou ver que dar certo ir para capital no Rio de Janeiro. Mas tenho ir também Niteroí...
Porque minha avó faleceu...
Vito,eu tenho facilidade em Volta Redonda porque conheço bastante a cidade.Moro por estas bandas sacou ?Se vc quiser podemos ir juntos ao Rio encontrar o pessoal...O que vc acha?
O ENCOSTO escreveu:E o melhor de tudo é que o pensador poderá levar os originais do livro dele para a galera conferir.
Serve os documentos originais que me garantem os direitos autorais do concteúdo do livro?Destes eu já disponho em mâos.Tem uma moça minha amiga que se encarregou da capa e da publicaçâo do livreo;mas ainda está em processo..
Res Cogitans escreveu:Ah é.. ele falou pra Lígia que em março seu livro já teria sido publicado há muito tempo. Eu acho que deram descarga engano nos originais do livro do pensador. Não foi Carlus?
Tadinho dele... e eu esperando pelo livro pra dar a "arrancada final" na formulação da minha tese de mestrado...
A Tijuca está ótima pra mim, dá pra ir e voltar num ônibus só (zona norte é ótima...).
Sei onde é a Dr. Satamini, mas não faço idéia de onde seja esse bar aí. Léo, se tiver afim, a gente marca na praça Saens Pena e vai junto até lá, visto que eu não conheço a porcaria do bar!
Vito Alvaro escreveu:Vou pensar será que conseguido...
Vito Alvaro escreveu:Quando eu chegar Volta Redonda. Dou o enderenço...
Ok Vito,nâo se preocupe.Eu sei qual é o endereço da rodoviária e sei como chegar lá.Como vc disse que deve chegar às 19 horas da noite,estarei lá meia hora antes ok ?
Quando vc chegar nâo deve ser difícil me identificar,afinal é raro encontrar um cara galante que nem eu hehe.Sério agora,conheço tua fisionomia porque já vi umas fotos tuas por meio da internet.Eu estarei vestindo uma camisa do time espanhol do Barcelona e vou esperar por vc no térreo na boca da escada,ok?Se vc concordar com tudo tá tudo confirmado...