A camisa do HEXA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter

Re: Re.: A camisa do HEXA

Mensagem por Poindexter »

Mr. Crowley escreveu:o PD faz de birra, no fundo ele sabe que a Sel. Argentina é INFINITAMENTE inferior a Sel. Brasileira... e ele mesmo afirma isso para TENTAR "provar" que o Maradona foi melhor que o Pelé("A Sel. Argentina era Goicocheia(sei lá como escreve), Maradona e mais 9")...

Temos umas 15 Copas Américas. Vocês quantas? Sete?

Somos campeões olímpicos! Você jamais foram!

Se escreve Goycochea, e era ele, Maradona e mais 9, mesmo. D10S não poderia abandonar a Copa na segunda rodada e sair como campeão, como pelé em 1962. Por isso que ele não ostenta o título de "tricampeão" como Pelé.

Além do mais, não preciso provar para o coração das pessoas que Diego foi melhor que Pelé, pois o mundo elegeu Maradona o melhor futebolista do século XX na enquete da FIFA.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Poindexter escreveu:
Mr. Crowley escreveu:o PD faz de birra, no fundo ele sabe que a Sel. Argentina é INFINITAMENTE inferior a Sel. Brasileira... e ele mesmo afirma isso para TENTAR "provar" que o Maradona foi melhor que o Pelé("A Sel. Argentina era Goicocheia(sei lá como escreve), Maradona e mais 9")...

Temos umas 15 Copas Américas. Vocês quantas? Sete?

Somos campeões olímpicos! Você jamais foram!

Se escreve Goycochea, e era ele, Maradona e mais 9, mesmo. D10S não poderia abandonar a Copa na segunda rodada e sair como campeão. Por isso que ele não ostenta o título de "tricampeão" como Pelé.

olha como você está sendo incoerênte... está querendo comparar o futebol de uma seleção que tem meia duzia de bons valores com a brasileira, que segundo você mesmo, tem milhares de bons jogadores...
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: A camisa do HEXA

Mensagem por Aurelio Moraes »

Olimpíada e copa américa NÃO É MAIS IMPORTANTE QUE COPA DO MUNDO.

o pensador

Mensagem por o pensador »

Na verdade a Seleçâo Argentina tem 11 Copas América e 3 Campeonatos Sul americanos "extra"(Nâo Oficial segundo a Comebol).O Brasil tem 7 Copas América e 11 vice títulos Sul Americanos.

O Uruguai,por exemplo,que é o maior campeâo Sul Americano com 14 Copas América Oficiais,tem apenas 6 vice títulos Sul Americanos.Portanto,apesar de menor quantidade de títulos,o Brasil tem representatividade comparável à Argentina e Uruguai em Copas América.

o pensador

Mensagem por o pensador »

Além disso o Brasil tem duas medalhas de prata e uma de bronze nos Jogos Olímpicos de Futebol(que nâo valem nem metade de uma Copa do Mundo).

Poindexter

o pensador escreveu:Além disso o Brasil tem duas medalhas de prata e uma de bronze nos Jogos Olímpicos de Futebol(que nâo valem nem metade de uma Copa do Mundo).

Se valem tão pouco assim, como a Sel. Bras. não ganhou nenhum? :emoticon12:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Poindexter

Mr. Crowley escreveu:olha como você está sendo incoerênte... está querendo comparar o futebol de uma seleção que tem meia duzia de bons valores com a brasileira, que segundo você mesmo, tem milhares de bons jogadores...

Tanto era melhor que derrotou a Sel. Bras. em 1990. A Sel. Bras. tinha maior número de craques, mas Goycochea e Maradona, somados, os superaram todos. Coisa de melhor futebolista do séc XX, mesmo...

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Poindexter escreveu:
Mr. Crowley escreveu:olha como você está sendo incoerênte... está querendo comparar o futebol de uma seleção que tem meia duzia de bons valores com a brasileira, que segundo você mesmo, tem milhares de bons jogadores...

Tanto era melhor que derrotou a Sel. Bras. em 1990. A Sel. Bras. tinha maior número de craques, mas Goycochea e Maradona, somados, os superaram todos. Coisa de melhor futebolista do séc XX, mesmo...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

e eu achando que você tava falando sério...
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Crespo melhor que o Robinho? :emoticon5:

Eu que não entro mais nesse tópico...

Elogiar o grande Batistuta tudo bem, mas o Crespo cabeçudo? É artilheiro, sabe fazer gols, mas de técnica é bem fraco. E, artilheiros ruins o Brasil tem e já teve vários...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Ah, e como eu odeio o Caniggia...ele e o Amato. A Argentina já teve meias tão habilidosos na sua história e fica enchendo a bola desse "ciscador"...

Poindexter

Samael escreveu:Crespo melhor que o Robinho? :emoticon5:

Elogiar o grande Batistuta tudo bem, mas o Crespo cabeçudo? É artilheiro, sabe fazer gols, mas de técnica é bem fraco. E, artilheiros ruins o Brasil tem e já teve vários...

Diego Milito semana passada, no Zaragoza, fez 4 gols na vitória de 6x1 contra o Real Madrid de Ronaldo e Robinho, e olha que Pekerman nem sabe ainda se ele vai para a Copa ou não... Pekerman disse esta semana que considera Crespo melhor que Milito... :emoticon12:
Editado pela última vez por Poindexter em 14 Fev 2006, 18:46, em um total de 2 vezes.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:
Samael escreveu:Crespo melhor que o Robinho? :emoticon5:

Diego Milito semana passada, no Zaragoza, fez 4 gols na vitória de 4x1 contra o Real Madrid de Robinho, e olha que Pekerman nem sabe ainda se ele vai para a Copa ou não... Pekerman disse esta semana que considera Crespo melhor que Milito... :emoticon12:

Poxa, mas eu também acho o Milito melhor que o Crespo! Mas, artilheiro argentino, no cara a cara, atualmente é o Tévez. Se ele fizer dupla de ataque com o Messi e os dois se entrosarem aí vai ser ruim de parar...

Poindexter

Samael escreveu:Poxa, mas eu também acho o Milito melhor que o Crespo! Mas, artilheiro argentino, no cara a cara, atualmente é o Tévez. Se ele fizer dupla de ataque com o Messi e os dois se entrosarem aí vai ser ruim de parar...

É exato isso o que o povo argentino pensa, Sama. Numa enquete do La Nación, foram apresentadas umas 6 possibilidades de dupla de ataque a a mais votada foi exatamente Messi e Tevez.

Só que Pekerman não está sinalizando nesse sentido, talvez porque ele ainda queira fazer mistério. Sobre Messi, ele diz que não sabe se deixa, etc, porque ele é muito novo, mas seu grande futebol, aliado à grande pressão do público devido ao fato de Maradona não ter sido convocado em 1978 justamente por este motivo, aliado ao fato de talvez Pekerman estar apenas fazendo "mistério" e aliado ao fato de a lista dos atletas ter que ser aprovada pessoalmente pelo Grondona devem garantir sua presença na Copa.

Tevez deve ir mesmo. Pekerman inclusive o está requisitando bastante, tanto para dentro de campo quanto para o banco de reservas.

Se juntarmos Messi, Tevez, Crespo, Riquelme, Saviola, Milito, Killy Gonzalez, Sorín e Aymar, perceberemos que a Albiceleste tem um excelente time. Tem time para ganhar a Copa, sim! Só que é aquela coisa... em 2002 também tinha, mas não passou do Grupo da Morte, e este ano de novo tem Grupo da Morte. É aquele problema: La Selección tem time para ganhar a Copa, mas ao menos a Costa do Marfim e a Holanda também têm...
Editado pela última vez por Poindexter em 14 Fev 2006, 19:24, em um total de 2 vezes.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Perseus

Mensagem por Perseus »

Enquanto isso o Brasil tem 30 jogadores para cada uma das posições, e todos são melhores ou muito melhores que os únicos que a argentina tem para chamar..

E pelo amor PD.. o crespo ja esta quase com 30 anos nas costas e ja está na Europa a tempos. É óbvio que ele irá custar mais caro.

O robinho nem bem completou 20 anos e ja faz os torcedores do Real o aplaudirem de pé.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Nem sempre um conjunto de bons jogadores forma uma boa seleção...ainda mais no caso de jogadores individualistas, como Aimar e Riquelme...

Já Sorín é o tipo de jogador que qualquer time quer. Habilidoso, técnico, raçudo, brigão.

Se não der "pé" pro Brasil, coisa que acho muito difícil, vou torcer pra minha querida Holanda. Que, aliás, está num grupo dificílimo. A Costa do Marfim tem uma ótima seleção, com o excelente Koné (que, por acaso, é jogador do PSV Eindhovein) fazendo dupla de ataque com Drogba, um dos craques do Chelsea. Além disso, tem a Argentina, que dispensa comentários.

Ao menos acho que veremos uma copa melhor que a de 94 e a de 2002.

Poindexter

Samael escreveu:Nem sempre um conjunto de bons jogadores forma uma boa seleção...ainda mais no caso de jogadores individualistas, como Aimar e Riquelme...

Tudo bem, mas lembre-se que este conselho vale para todas as seleções, inclusive para a brasileira.

Samael escreveu:Já Sorín é o tipo de jogador que qualquer time quer. Habilidoso, técnico, raçudo, brigão.

iEs verdad! :emoticon7:

Samael escreveu:Se não der "pé" pro Brasil, coisa que acho muito difícil, vou torcer pra minha querida Holanda. Que, aliás, está num grupo dificílimo. A Costa do Marfim tem uma ótima seleção, com o excelente Koné (que, por acaso, é jogador do PSV Eindhovein) fazendo dupla de ataque com Drogba, um dos craques do Chelsea. Além disso, tem a Argentina, que dispensa comentários.

Grupinho filho da mãe, né? E o mais dramático foi que quem sorteou a Sel.Holandesa no nosso grupo foi justo... Pelé. :emoticon2:

Samael escreveu:Ao menos acho que veremos uma copa melhor que a de 94 e a de 2002.

Também acho!

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:Tudo bem, mas lembre-se que este conselho vale para todas as seleções, inclusive para a brasileira.

Exatamente! E é por isso que eu fico feliz por ver essa seleção funcionando não apenas na teoria, mas na prática...

E olha que isso aliado a "retranqueira" do Parreira, que insiste no eternamente mediano e agora velho Cafú, e nunca colocou o maior ídolo da minha adolescência, Juninho Pernambucano, como titular absoluto...

Poindexter

Samael escreveu:Exatamente! E é por isso que eu fico feliz por ver essa seleção funcionando não apenas na teoria, mas na prática...

E olha que isso aliado a "retranqueira" do Parreira, que insiste no eternamente mediano e agora velho Cafú, e nunca colocou o maior ídolo da minha adolescência, Juninho Pernambucano, como titular absoluto...

E eu digo o mesmo! A Albiceleste está funcionando muito bem na prática também! Venceu as Olimpíadas, o Mundial Sub-21 e chegou às finais da Copa América e da Copa das Confederações... isso certamente é funcionar muito bem! E isso que só não levou a Copa América nos pênaltis, causados por um gol do Adriano no ÚLTIMO lance de jogo! Sei que em casa é mais fácil, mas metemos 3x1 na Sel. Bras. nas Eliminatórias, nos classificando para a Copa três meses antes que a Sel. Bras., e só ficamos em segundo nas Eliminatórias por causa do saldo de gols! Desta forma, mesmo que você veja a Sel. Bras. como melhor que a Albiceleste, tem que reconhecer esta diferença como sendo bem pequena!

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Poindexter

Samael escreveu:Ah, e como eu odeio o Caniggia...ele e o Amato. A Argentina já teve meias tão habilidosos na sua história e fica enchendo a bola desse "ciscador"...

Não tem como o torcedor da Sel. Argentina não gostar do Caniggia... :emoticon12:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Trancado