Arnaldo César Coelho é botafoguense

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Christiano
Contato:

Arnaldo César Coelho é botafoguense

Mensagem por Christiano »

Foi mal

Os comentários de Arnaldo César Coelho no Jogo Botafogo x América, na Globo. O ex-árbitro foi complacente com os erros do juiz. A situação mais absurda foi quando o árbitro não marcou o pênalti no momento em que o goleiro de Botafogo derrubou o atacante do América. Arnaldo, para piorar, falou que foi apenas um choque casual. Quem assistiu ao jogo pôde perceber que não era esse o caso.
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Arnaldo César Coelho é botafoguense

Mensagem por Aurelio Moraes »

Foda-se . É campeão do mesmo jeito.
Mesmo se marcasse o pênalti, nada prova que o timeco do amerda ia marcar ou ganhar.
O goleiro do Botafogo foi para pegar a bola e como o gramado estava molhado, ele escorregou.
Foda-se a choradeira dos imbecis que torceram pro amerda.
Provem que o juiz agiu de má fé.
Provem que Arnaldo César Coelho é Botafoguense e por isso fez este comentário.
Fodam-se todos vocês.

Botafogo campeão
Imagem

Imagem

Imagem

William Nery está certo que não houve pênalti na final

Guilherme van der Laars - Extra

RIO - O árbitro William Nery está convicto de que acertou ao não marcar pênalti do goleiro Max no atacante Chrys. O lance poderia ter mudado a história da decisão da Taça Guanabara, vencida por 3 a 1 pelo Botafogo. Quando o polêmico lance aconteceu, o América vencia por 1 a 0.

- Gravei o jogo e vi o teipe: não foi pênalti. O choque foi normal e involuntário. O Max deslizou sobre a grama e o Chrys teve tempo para sair e pegar a bola, mas procurou o contato - argumentou o árbitro.

No aspecto disciplinar, Nery também acha que teve boa atuação. Segundo ele, o cartão amarelo aplicado a Ruy no primeiro tempo, depois de chutar a bola em cima de Julinho, que estava caído, ficou de bom tamanho.

- Se eu desse o vermelho seria exagero. Decisão não é um jogo comum, os nervos estão exaltados e o árbitro precisa ter tranqüilidade para controlar a partida, sem perder a autoridade. E foi o que eu fiz - disse o árbitro, que expulsou o goleiro reserva Fábio Noronha, no intervalo:

- Quando houve o suposto pênalti, ele se levantou e passou a me xingar. O quarto árbitro o avisou que seria expulso. Ele voltou à beira do campo e falou três palavrões para mim. Foi comunicado no intervalo que estava expulso.

Na sua auto-crítica, William Nery afirma que teve boa atuação.

- A arbitragem de todo o trio foi boa. Eu tive a mesma leitura que o Arnaldo (César Coelho, comentarista de arbitragem da TV Globo). Infelizmente torcedores e jogadores acham que qualquer contato físico é falta. Mas tenho certeza que não foi pênalti.

http://oglobo.globo.com/online/esportes ... 843760.asp
Imagem

Imagem

Imagem

carlo
Gênero: Masculino

Re: Re.: Arnaldo César Coelho é botafoguense

Mensagem por carlo »

Mr.Hammond escreveu:Foda-se . É campeão do mesmo jeito.
Mesmo se marcasse o pênalti, nada prova que o timeco do amerda ia marcar ou ganhar.
O goleiro do Botafogo foi para pegar a bola e como o gramado estava molhado, ele escorregou.
Foda-se a choradeira dos imbecis que torceram pro amerda.
Provem que o juiz agiu de má fé.
Provem que Arnaldo César Coelho é Botafoguense e por isso fez este comentário.
Fodam-se todos vocês.

Botafogo campeão
Imagem

Imagem

Imagem

William Nery está certo que não houve pênalti na final

Guilherme van der Laars - Extra

RIO - O árbitro William Nery está convicto de que acertou ao não marcar pênalti do goleiro Max no atacante Chrys. O lance poderia ter mudado a história da decisão da Taça Guanabara, vencida por 3 a 1 pelo Botafogo. Quando o polêmico lance aconteceu, o América vencia por 1 a 0.

- Gravei o jogo e vi o teipe: não foi pênalti. O choque foi normal e involuntário. O Max deslizou sobre a grama e o Chrys teve tempo para sair e pegar a bola, mas procurou o contato - argumentou o árbitro.

No aspecto disciplinar, Nery também acha que teve boa atuação. Segundo ele, o cartão amarelo aplicado a Ruy no primeiro tempo, depois de chutar a bola em cima de Julinho, que estava caído, ficou de bom tamanho.

- Se eu desse o vermelho seria exagero. Decisão não é um jogo comum, os nervos estão exaltados e o árbitro precisa ter tranqüilidade para controlar a partida, sem perder a autoridade. E foi o que eu fiz - disse o árbitro, que expulsou o goleiro reserva Fábio Noronha, no intervalo:

- Quando houve o suposto pênalti, ele se levantou e passou a me xingar. O quarto árbitro o avisou que seria expulso. Ele voltou à beira do campo e falou três palavrões para mim. Foi comunicado no intervalo que estava expulso.

Na sua auto-crítica, William Nery afirma que teve boa atuação.

- A arbitragem de todo o trio foi boa. Eu tive a mesma leitura que o Arnaldo (César Coelho, comentarista de arbitragem da TV Globo). Infelizmente torcedores e jogadores acham que qualquer contato físico é falta. Mas tenho certeza que não foi pênalti.

http://oglobo.globo.com/online/esportes ... 843760.asp
Imagem

Imagem

Imagem

Isto mesmo! Foda-se quanto a qualquer erro do juiz, naum adianta chorar, a nega ta la dentro e pronto!

Viper

Não adianta, é CAMPEÃO!!!

Mensagem por Viper »

Parabéns, Sr. Árbitro Willian Nery, por ter atuado de forma lúcida e correta neste lance! Não foi pênalti, mas apenas um choque normal. Não temos culpa se o bananão caiu de maduro...

E não adianta chorar, pois o BOTAFOGO F. R. foi campeão e ponto final!

E a Taça Guanabara conta SIM como título pois, caso não saibam, o atual estado do Rio de Janeiro é a fusão dos estados do Rio de Janeiro e da GUANABARA, fusão esta ocorrida em 1975. É por isso que o Primeiro Turno do Campeonato Carioca é chamado de Taça Guanabara e o Segundo, de Taça Rio.

Não adianta espernear, pois agora nós vamos conquistar a Taça Rio, vencendo de quebra o Estadual 2006 sem a necessidade da realização de uma final e vamos ganhar também a Copa do Brasil, a Sul Americana e o Brasileirão 2006.

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Arnaldo César Coelho é botafoguense

Mensagem por Aurelio Moraes »

É isso aí, Coveiro. E fodam-se os babacas torcedores de outros estados que bancam os imbecis tentando fazer piadas.
http://rapidshare.de/files/13223610/vid ... o.WMV.html
PARA OS ALVINEGROS DO RV.

videomaker

Re: Arnaldo César Coelho é botafoguense

Mensagem por videomaker »

Sabe o que eu não entendo , aquele idiota acha que a gente
não esta vendo o obvio ?
Se o goleiro derrubou o atacante , não existe casual , po...
nenhuma , é penalti e pronto !
Juizinho se vergonha , os dois !!!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Não adianta, é CAMPEÃO!!!

Mensagem por Mr. Crowley »

Coveiro escreveu:vamos ganhar também a Copa do Brasil, a Sul Americana e o Brasileirão 2006.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

fala sério... no Brasileiro e na Sul-Americana vocês terão de enfrentar equipes profissionais... não tem a menor chance de vocês serem campeões... se no Rio onde o futebol profissional está extinto um bom tempo vocês demoraram não sei quantos anos pra ganhar alguma coisa, imagina jogando com times de verdade...
Imagem

Trancado