É ou não uma vadia?
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Re.: É ou não uma vadia?
É uma vadia porque ligou ou mandou carta para MTV.
Todo aquele assiste e telefona ou manda carta para MTV não deve ter mais o que fazer, logo, é vadio.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Re: É ou não uma vadia?
Karasu escreveu:Assistindo a MTV há uns anos atrás, o programa era "___" (não vou escrever se não irão achar coisa de viado) a convidada disse que certa vez ela estava ficando com um cara, e esse cara gostava muito dela, e ele pediu ela em namoro. Ela aceitou, mas disse que gostava de uma outro cara e que se tivesse oportunidade ficaria com ele.
Passado dois anos de namoro, ela ficou com essa outro cara, mesmo estando compromissado com o namorado. Aí ela disse que ele chegou de viagem e já contou na lata o que aconteceu e blá-blá-blá...
Você acham que ela é uma vadia?
Mesmo o cara estando ciente que isso poderia acontecer, ele se ferrou porque quis?
Foram dois anos de namoro, será que isso é irrelevante?
Não é o amor que gera a fidelidade?
Como ela pode amar um ausente e namorar um segundo (presente)?
Logo, Ela foi vadia com o segundo, embora, quando o primeiro reapareceu, ela tenha voltado imediatamente.
A Bíblia prevê punição exemplar, para esses casos e, em certos paises da atual democrácia islâmica, a adúltera seria condenada a ser alvo fixo para uma partida de lançamento de bócha.
Como vivemos num país cristão, nossa caridade nos estimula a perdoar.
Tem padre que, na confissão, ao perdoar, estabelece, como pena, ouvir 30 a n vêzes o disco do chifrudo, obra prima gospel de Tiriríca, em homenagem aos ensinamentos de nosso salvador.

- Res Cogitans
Karasu, qual sua posição sobre casais que praticam swing?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Re: Re.: É ou não uma vadia?
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Todo aquele assiste e telefona ou manda carta para MTV não deve ter mais o que fazer, logo, é vadio.

Único a entender a minha colocação.

Cris escreveu:Najma escreveu:Karasu... um conselho que vale por toda a vida: Nunca se envolva com alguém que diga a você que ainda ama outra pessoa. Essa história de achar que se pode amar pelos dois não dá certo nunca. Amor é um sentimento de mão dupla: os dois tem que estar amando, de preferência um ao outro.
E se quer saber, nessa história, o "vacilão" foi o rapaz que insistiu em namorar alguém que disse abertamente que gostava de outra pessoa. E na situação que você expos acima, ele não teria o direito nem de achar ruim já que se houve aceitação da condição dela de ficar com o outro caso "pintasse" ocasião, houve um acordo.
E outra, se ela foi sincera e ainda assumiu o que fez quando aconteceu de se reencontrar com o outro, a sua enquete não deveria estar julgando o comportamento dela mas perguntando se o gajo em questão deveria deixar de ser chamado de corno manso algum dia...
Endosso o que você acaba de dizer Lígia. Ele entrou na situação já sabendo como ela se sentia, ela não o enganou,ela deixou expressamente claro que amava outro homem E não, ela não foi vadia,ele correu o risco porque quis.

Cris... relacionamento humano é uma droga... que vicia...

Beijos
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Alguem já ouviu a música "A maça" de Raul seixas?
Shanaista escreveu:Najma escreveu:... a sua enquete não deveria estar julgando o comportamento dela mas perguntando se o gajo em questão deveria deixar de ser chamado de corno manso algum dia...
Pelo menos em um momento de consolo eu diria que esse negócio de chifres não existe... isso é coisa que colocaram na cabeça dele!!!

Bem lembrado...

- Aranha
- Contato:
- Vadias e cornos sempre se combinaram, não sei porquê.......
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Abmael escreveu:- Vadias e cornos sempre se combinaram, não sei porquê.......
É que um não existe sem o outro...

- Lúcifer
- Contato:
Cris escreveu:Najma escreveu:Karasu... um conselho que vale por toda a vida: Nunca se envolva com alguém que diga a você que ainda ama outra pessoa. Essa história de achar que se pode amar pelos dois não dá certo nunca. Amor é um sentimento de mão dupla: os dois tem que estar amando, de preferência um ao outro.
E se quer saber, nessa história, o "vacilão" foi o rapaz que insistiu em namorar alguém que disse abertamente que gostava de outra pessoa. E na situação que você expos acima, ele não teria o direito nem de achar ruim já que se houve aceitação da condição dela de ficar com o outro caso "pintasse" ocasião, houve um acordo.
E outra, se ela foi sincera e ainda assumiu o que fez quando aconteceu de se reencontrar com o outro, a sua enquete não deveria estar julgando o comportamento dela mas perguntando se o gajo em questão deveria deixar de ser chamado de corno manso algum dia...
Endosso o que você acaba de dizer Lígia. Ele entrou na situação já sabendo como ela se sentia, ela não o enganou,ela deixou expressamente claro que amava outro homem E não, ela não foi vadia,ele correu o risco porque quis.
Concordo com o que vocês disseram. O cara sabia no que estava se metendo. Aposto que o cara tava apaixonado por ela e tentou fazer com que ela se esquecesse do outro mas, não teve muita sorte. O amor (ou tesão) que ela sentia pelo primeiro era mais forte. E vai ver que ele também não se esforçou muito para conquistá-la definitivamente, caso contrário, não teria sido trocado.

Disparado o meu voto pra pior tópico do ReV de 2006! 

- Luis Dantas
- Contato:
Lúcifer escreveu:Concordo com o que vocês disseram. O cara sabia no que estava se metendo. Aposto que o cara tava apaixonado por ela e tentou fazer com que ela se esquecesse do outro mas, não teve muita sorte. O amor (ou tesão) que ela sentia pelo primeiro era mais forte. E vai ver que ele também não se esforçou muito para conquistá-la definitivamente, caso contrário, não teria sido trocado.
Duvido que seja uma questão de esforço, Lúcifer... quando alguém põe na cabeça que o amor de sua vida é a pessoa tal, não adianta outro se esforçar.
PRINCIPALMENTE quando já começa aceitando esse estigma de ser a segunda opção...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com
- Lúcifer
- Contato:
Luis Dantas escreveu:Lúcifer escreveu:Concordo com o que vocês disseram. O cara sabia no que estava se metendo. Aposto que o cara tava apaixonado por ela e tentou fazer com que ela se esquecesse do outro mas, não teve muita sorte. O amor (ou tesão) que ela sentia pelo primeiro era mais forte. E vai ver que ele também não se esforçou muito para conquistá-la definitivamente, caso contrário, não teria sido trocado.
Duvido que seja uma questão de esforço, Lúcifer... quando alguém põe na cabeça que o amor de sua vida é a pessoa tal, não adianta outro se esforçar.
PRINCIPALMENTE quando já começa aceitando esse estigma de ser a segunda opção...
Infelizmente, eu tenho de concordar com você. Mas pelo menos o cara aproveitou durante os dois anos que ficaram juntos.

- Jack Torrance
- Contato:
Res Cogitans escreveu:Karasu, qual sua posição sobre casais que praticam swing?
Bom, aí há consentimento de ambos, logo não há nada de mais. Mas se eu pensar que um(a) fututo(a)(?) filho(a) meu/minha viesse a fazer isso... é claro que eu não concordaria, mas a vida é dele(a), o problema, idem.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
- Jack Torrance
- Contato:
Ela foi convidada e não mandou carta nenhuma.
E eu não sou vadio... naquela época era.

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
- Jack Torrance
- Contato:
Samael escreveu:Disparado o meu voto pra pior tópico do ReV de 2006!
Pô, Sama.
O tópico teve vários posts interessantes.

- Flavio Costa
- Contato:
Samael escreveu:Disparado o meu voto pra pior tópico do ReV de 2006!
Muitas águas turvas ainda passarão por este forum.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
Flavio Costa escreveu:Samael escreveu:Disparado o meu voto pra pior tópico do ReV de 2006!
Sim... e não se trata de um koan...

Karasu escreveu:Samael escreveu:Disparado o meu voto pra pior tópico do ReV de 2006!
Pô, Sama.
O tópico teve vários posts interessantes.
Foi mais uma piada da minha parte. É que como bem colocou o King, é um tópico "Capricho".

Flavio Costa escreveu:Samael escreveu:Disparado o meu voto pra pior tópico do ReV de 2006!
Infelizmente essa é uma tendência real!

Mas você está sendo determinista, Flaveco!

- Flavio Costa
- Contato:
Samael escreveu:Infelizmente essa é uma tendência real!![]()
Mas você está sendo determinista, Flaveco!
Espere e verás o cumprimento dessa profecia.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
Karasu escreveu:Ela foi convidada e não mandou carta nenhuma.
Era vadia na mesma...
Muuuuu... Muuu... Mú?