Qual a Recceita química para a Eternidade?
-
Qual a Recceita química para a Eternidade?
Vamos especular:Para retardar e paralisar o envelhecimento temos de impedir o envelhecimento das células sanguíneas e para impedir este envelhecimento temos de recarregar sua capacidade regenerativa.Tem de haver algum mecanismo biológico que reabasteça a energia regeneradora das células sanguíneas impedindo sua deteriorizaçâo.
O que poderia ser este mecanismo?
Alguns palpites:A medula óssea.Já houve até transplante de medula e ela é um dos órgâos mais importantes.Talvez se vivermos num constante processo de reimplantaçâo de medulas poderemos assim jogar fora a bateria veçlha e ganhar uma nova de brinde.
Este é o primeiro palpite...
Texto meu extraído de outro tópico que decidi transportar para um tópico exclusivo.
O que poderia ser este mecanismo?
Alguns palpites:A medula óssea.Já houve até transplante de medula e ela é um dos órgâos mais importantes.Talvez se vivermos num constante processo de reimplantaçâo de medulas poderemos assim jogar fora a bateria veçlha e ganhar uma nova de brinde.
Este é o primeiro palpite...
Texto meu extraído de outro tópico que decidi transportar para um tópico exclusivo.
-
- Enfant Terrible
Re.: Qual a Recceita química para a Eternidade?
Esperemos pela chegada de Jesuis para nos dar a água da vida. Ou esperemos que o diabo no dê o fruto da árvore da imortalidade? 

-
-
-
Pô,ninguém respondeu...
Tudo bem,continuando a série de elucubraçôes,poderíamos nos aproveitar da medula de recém nascidos falecidos,seja os que já nasceram mortos sejam os que sofreram de algum defeito congênito e morreram brevemente após o nascimento.Entâo,a partir dos 40 anos,todas as pessoas poderiam receber uma medula óssea sem nenhum grau de degeneraçâo e em pleno funcionamento;a medula de um infante que lhe seja compatível.
A cada 30 anos todos poderiam fazer transplante de medula por implantar uma medula jovem cirurgicamente.Eu acho uma idéia duka..
Tudo bem,continuando a série de elucubraçôes,poderíamos nos aproveitar da medula de recém nascidos falecidos,seja os que já nasceram mortos sejam os que sofreram de algum defeito congênito e morreram brevemente após o nascimento.Entâo,a partir dos 40 anos,todas as pessoas poderiam receber uma medula óssea sem nenhum grau de degeneraçâo e em pleno funcionamento;a medula de um infante que lhe seja compatível.
A cada 30 anos todos poderiam fazer transplante de medula por implantar uma medula jovem cirurgicamente.Eu acho uma idéia duka..
Ué.. pra que você vai querer viver?
Se Jesus fez você com a intenção de que você tivesse uma vida de 80 anos em média, porque é que você teima em contrariar seu dono cara? Não foi ele quem quis que fosse assim?
a idéia idiota foi do filho da puta do barbudão que não faz nada direito, se tem que reclama com ele.
Ele deve estar sendo enforcado em uma cruz em algum planeta qualquer po aí neste momento.
Se Jesus fez você com a intenção de que você tivesse uma vida de 80 anos em média, porque é que você teima em contrariar seu dono cara? Não foi ele quem quis que fosse assim?
a idéia idiota foi do filho da puta do barbudão que não faz nada direito, se tem que reclama com ele.
Ele deve estar sendo enforcado em uma cruz em algum planeta qualquer po aí neste momento.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
erase
Editado pela última vez por Perseus em 16 Fev 2006, 18:39, em um total de 1 vez.
erase
Editado pela última vez por Perseus em 16 Fev 2006, 18:39, em um total de 1 vez.
-
-
Re: Re.: Qual a Recceita química para a Eternidade?
Perseus escreveu:Ué.. pra que você vai querer viver?
Ele deve estar sendo enforcado em uma cruz em algum planeta qualquer por aí neste momento.
Deus nos fez para que aperfeiçoemos nosso modo de viver também.E isso inclui a longevidade,talvez a imortalidade.Mas imortalidsade nâo significa eternidade.Tudo vai se romper com a volta de Jesus Cristo.
Editado pela última vez por o pensador em 16 Fev 2006, 18:40, em um total de 1 vez.
Eu que agradeço.
"Uau! O Brasil é grande"
o pensador escreveu:Perseus escreveu:Ué.. pra que você vai querer viver?
Ele deve estar sendo enforcado em uma cruz em algum planeta qualquer por aí neste momento.
Deus nos fez para que aperfeiçoemos nosso modo de viver também.E isso inclui a longevidade,talvez a imortalidade.Mas imortalidsade nâo significa eternidade.Tudo vai se romper com a volta de Jesus Cristo.
Pois é... mas com esse trânsito de ultimamente... E Jesus ja não é la muito eperto, no minimo quando ele for aparecer por aqui ele vai vir pela Marginal Tiête e vai pegar um trânsito do caceta... não vai chegar nunca. Não me surpreende o atraso de séculos.
-
Perseus escreveu:o pensador escreveu:Perseus escreveu:Ué.. pra que você vai querer viver?
Pois é... mas com esse trânsito de ultimamente... E Jesus ja não é la muito eperto, no minimo quando ele for aparecer por aqui ele vai vir pela Marginal Tiête e vai pegar um trânsito do caceta... não vai chegar nunca. Não me surpreende o atraso de séculos.

-
- Poindexter
Recceita, não, por facvor! Já não basta "reflectir correctamente"?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- Aurelio Moraes
- Contato:
O pensador devia ir tratar o TOC dele ao invés de abrir tópicos retardados.
-
Mr.Hammond escreveu:O pensador devia ir tratar o TOC dele ao invés de abrir tópicos retardados.
O que tem de retardado?Nâo é a medula óssea que é a matriz geradora de células sanguíneas?Entâo o que eu falai faz muito sentido.
-
Poindexter escreveu:Recceita, não, por facvor! Já não basta "reflectir correctamente"?
"Reflectir" nâo por Favor.Chega de português arcaico.
- Aurelio Moraes
- Contato:
o pensador escreveu:Mr.Hammond escreveu:O pensador devia ir tratar o TOC dele ao invés de abrir tópicos retardados.
O que tem de retardado?Nâo é a medula óssea que é a matriz geradora de células sanguíneas?Entâo o que eu falai faz muito sentido.
ISSO AQUI NÃO FAZ SENTIDO:
Tudo vai se romper com a volta de Jesus Cristo.
Prove que jesus existiu. Prove que ele vai votar. Prove que isto é fato cietífico.
Essa sua afirmação é retardada, estúpida, imbecil e proselitista.
- Flavio Costa
- Contato:
o pensador escreveu:"Reflectir" nâo por Favor.Chega de português arcaico.
"português arcaico"...

The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
Para retardar e paralisar o envelhecimento temos de impedir o envelhecimento das células sanguíneas...
Envelhecimento das células...SANGUÍNEAS???

Bom, se é só isso, basta fazer transfusões de sangue completas periodicamente que seremos imortais.
Como nenhum biólogo ou médico idiota não pensou nisso antes?? Mas que safados, vigaristas; enganando o mundo inteiro!!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
-
Fayman escreveu:Para retardar e paralisar o envelhecimento temos de impedir o envelhecimento das células sanguíneas...
Envelhecimento das células...SANGUÍNEAS???![]()
![]()
![]()
Bom, se é só isso, basta fazer transfusões de sangue completas periodicamente que seremos imortais.
Como nenhum biólogo ou médico idiota não pensou nisso antes?? Mas que safados, vigaristas; enganando o mundo inteiro!!
O que vc nâo notou é que as células envelhecem e que é a medula que produz células jovens.
-
Mr.Hammond escreveu:o pensador escreveu:Mr.Hammond escreveu:O pensador devia ir tratar o TOC dele ao invés de abrir tópicos retardados.
ISSO AQUI NÃO FAZ SENTIDO:Tudo vai se romper com a volta de Jesus Cristo.
Prove que jesus existiu. Prove que ele vai votar. Prove que isto é fato cietífico.
Essa sua afirmação é retardada, estúpida, imbecil e proselitista.
Por que vc foi prestar atençâoo no que eu disse sobre Jesus Cristo(que é irrelevante para meu argumento diga-se de passagem)e nâo prestou nenhuma atençâo no argumento em si?Isto é que nâo faz sentido algum.