Perguntas ao pensador no encontro de amanhã

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
aknatom
Gênero: Masculino

Re: Re.: Perguntas ao pensador no encontro de amanhã

Mensagem por aknatom »

Res Cogitans escreveu:Na verdade ele não me chamou para porrada, ele só quer que eu soque a cara dele. É diferente.

Foi uma intimação... na minha opinião, foi muito pior do que o Emmmcricri fez... o que vc acha? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

o pensador

Mensagem por o pensador »

aknatom escreveu:
Res Cogitans escreveu:Na verdade ele não me chamou para porrada, ele só quer que eu soque a cara dele. É diferente.

Foi uma intimação... na minha opinião, foi muito pior do que o Emmmcricri fez... o que vc acha? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sei lá.Vamos julgar a atitude dele e elaborar uma sançâo adequada.

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

o pensador escreveu:

POis é..Vcs nunca aprendem :emoticon2:

Vc disse que sua cara era de madeira e que tentasse bater nela, se não ficou claro que isso não é uma intimidação que fique agora.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

o pensador

Mensagem por o pensador »

Res Cogitans escreveu:
o pensador escreveu:

Vc disse que sua cara era de madeira e que tentasse bater nela, se não ficou claro que isso não é uma intimidação que fique agora.

Vc leva as coisas muito a sério..

aknatom

Mensagem por aknatom »

o pensador escreveu:
Res Cogitans escreveu:
o pensador escreveu:

Vc leva as coisas muito a sério..

Alôco Res, falou que tua mãe não é homem.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Res Cogitans

Re.: Perguntas ao pensador no encontro de amanhã

Mensagem por Res Cogitans »

aknatom escreveu: Foi uma intimação... na minha opinião, foi muito pior do que o Emmmcricri fez... o que vc acha?

Não, não tem comparação.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Sacanagem, Ak...
"Noite escura agora é manhã..."

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Não é por nada não, mas eu sou mais o Rex...

Fabricio Fleck
Contato:

Mensagem por Fabricio Fleck »

A propósito...cadê o livro Pensador :emoticon12:

Perseus

Mensagem por Perseus »

Dia 26 agora vai completar 2 meses desde o pesudo-lançamento do livrinho de mentirinha do pensador.

Vai ganhar até tópico.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Trancado