CHAMADO!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Perseus

Re.: CHAMADO!!

Mensagem por Perseus »

:emoticon133:

Apenas eu estou levemente assustado?
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: CHAMADO!!

Mensagem por Najma »

Benedito Sérgio escreveu:
Najma escreveu:E ele ainda não me respondeu se é revisionista... :emoticon14:

Minha senhora, ainda que tal assunto não se revele muito adequado para discutir com uma uma mulher, vou creditar a pergunta na conta das preocupações que a Sra. deve ter com o que é ensinado aos seus filhos.

Alguns chamam de história às mentiras inventadas pelos vencedores para consolidar sua vitória. Esses mesmos chamam de revisionismo a tentativa dos que não se conformam com as mentiras de enxergar algo além. Reconstruir a verdade apagada.

Eu, por mim, não aceito a história contada pelos vende-pátria e por aqueles que querem se erigir na única solução para o planeta, seja para implantar a ditadura marxista, seja simplesmente para encher os bolsos à custa dos incautos!

Anauê.

Que horror!!

É um integralista mesmo!! :emoticon2:

Pouca vergonha! Quero ver você repetir isso novamente! Que história é essa de "versão dos vencedores"?
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Um sujeito declaradamente autoritário, racista e machista, só pra falar das "qualidades" que já demonstrou, brigando com os reis do individualismo predatório... Do novo "darwinismo social"...

O que mais veremos por aqui?
O Exquisitio e o Karls Eduardo eram mais democráticos...
Bons tempos.

Benedito Sérgio

Mensagem por Benedito Sérgio »

Perseus escreveu::emoticon133:

Apenas eu estou levemente assustado?

Os esquerdistas se dizem defensores da pluralidade, mas tremem de medo de quem defato os combate.
"Você! Que ama este país, está inconformado com o Liberalismo, e repudia o Comunismo, escolha uma terceira opção: o Nacionalismo!"

Perseus

Mensagem por Perseus »

Quem?
Os merdinhas anti-semitas e machistas?

não é atoa que você é machista.. nenhuma mulher quis dar para você, ai acaba nisso... 37 anos nas costas só na punheta... só podia cair no Integralismo mesmo.
Editado pela última vez por Perseus em 17 Fev 2006, 23:38, em um total de 1 vez.

Najma

Mensagem por Najma »

Ateu Tímido escreveu:Um sujeito declaradamente autoritário, racista e machista, só pra falar das "qualidades" que já demonstrou, brigando com os reis do individualismo predatório... Do novo "darwinismo social"...

O que mais veremos por aqui?
O Exquisitio e o Karls Eduardo eram mais democráticos...
Bons tempos.

Machista é "pinto"... o sujeito é uma aberração! O pior é que "isso" existe... :emoticon2:
Imagem

Pierrot
Contato:

Mensagem por Pierrot »

Integralismo?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Só no Brasil mesmo...

Pierrot
Contato:

Mensagem por Pierrot »

Benedito Sérgio escreveu:Os esquerdistas se dizem defensores da pluralidade, mas tremem de medo de quem defato os combate.

Isso me lembra Cervantes... :emoticon26:

Aliás, Dom Quixote se encaixa perfeitamente nesse caso. Alguém quer coisa mais adequada do que um integralista combatendo comunistas?
Editado pela última vez por Pierrot em 17 Fev 2006, 23:55, em um total de 4 vezes.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

konfuser Dämon escreveu:
Benedito Sérgio escreveu:Os esquerdistas se dizem defensores da pluralidade, mas tremem de medo de quem defato os combate.

Isso me lembra a fábula de Cervantes... :emoticon26:

Don Quixote não era uma fábula. Era uma paródia das novelas de cavalaria.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Pierrot
Contato:

Mensagem por Pierrot »

É verdade. Escorreguei na batatinha e viajei na maionese. Sorry :emoticon33:

Najma

Mensagem por Najma »

:emoticon5:

Meudeus... cada tipo que me aparece...
Imagem

Pierrot
Contato:

Mensagem por Pierrot »

Eu tive a ligeira impressão de que você se refere a minha pessoa... :emoticon15:

Perseus

Mensagem por Perseus »

Com aquele maníaco virgem de 37 anos a solta por aí e você acha que ela se referia a você?
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Najma

Mensagem por Najma »

Perseus escreveu:Com aquele maníaco virgem de 37 anos a solta por aí e você acha que ela se referia a você?

Só se ele for o gajo integralista também... :emoticon14:
Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Najma escreveu:
Perseus escreveu:Com aquele maníaco virgem de 37 anos a solta por aí e você acha que ela se referia a você?

Só se ele for o gajo integralista também... :emoticon14:

Bingo.

Pierrot
Contato:

Mensagem por Pierrot »

Mas a sua mensagem veio imediatamente depois da minha, por isso pensei que estava se referindo a mim. E você é a segunda pessoa que diz isso... :emoticon5:

Najma

Mensagem por Najma »

konfuser Dämon escreveu:Mas a sua mensagem veio imediatamente depois da minha, por isso pensei que estava se referindo a mim. E você é a segunda pessoa que diz isso... :emoticon5:

Acho que estão confundindo você com o Mighell... outro forista multinick...
Imagem

Benedito Sérgio

Perseus escreveu:Quem?
Os merdinhas anti-semitas e machistas?

não é atoa que você é machista.. nenhuma mulher quis dar para você, ai acaba nisso... 37 anos nas costas só na punheta... só podia cair no Integralismo mesmo.

Até mesmo um esquerdista minimamente dotado de inteligência se envergonharia de tanta boçalidade apelativa. Talvez, então, seja algum tipo de fixação nesse tema. Desvios de conduta são comuns nessa gente.
"Você! Que ama este país, está inconformado com o Liberalismo, e repudia o Comunismo, escolha uma terceira opção: o Nacionalismo!"

Pierrot
Contato:

Mensagem por Pierrot »

Najma escreveu:
konfuser Dämon escreveu:Mas a sua mensagem veio imediatamente depois da minha, por isso pensei que estava se referindo a mim. E você é a segunda pessoa que diz isso... :emoticon5:

Acho que estão confundindo você com o Mighell... outro forista multinick...

Mas o moderador user.f.k.a cabeção me informou que é permitido mudar de nicks.

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Usuários "Benedito Sérgio" e "Sparrow", partindo da informação de que estão usando o mesmo endereço de conexão, são a mesma pessoa (pressuposto lógico meu), e se contradizem nas mensagens postadas, considero-os legítimos bogus.

Têm alguma coisa para dizer-nos antes de serem bloqueados?

Pierrot
Contato:

Mensagem por Pierrot »

É, estou fazendo jus ao meu apelido. Conseguiram me deixar confuso. Você está dizendo que eu estou utilizando a mesma conexão que o integralista?

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

rapha... escreveu:Usuários "Benedito Sérgio" e "Sparrow", partindo da informação de que estão usando o mesmo endereço de conexão, são a mesma pessoa (pressuposto lógico meu), e se contradizem nas mensagens postadas, considero-os legítimos bogus.

Eu avisei esse cara por MP que não permitimos duas contas simultâneas para uma mesma pessoa, ele fez-se de desentendido.

Acho que ele nem sabe o que é IP.

Benedito Sérgio

rapha... escreveu:Usuários "Benedito Sérgio" e "Sparrow", partindo da informação de que estão usando o mesmo endereço de conexão, são a mesma pessoa (pressuposto lógico meu), e se contradizem nas mensagens postadas, considero-os legítimos bogus.

Sparrow???
Desse eu nem me lembro!
Quando e o que ele postava?
Editado pela última vez por Benedito Sérgio em 18 Fev 2006, 01:15, em um total de 1 vez.

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

user f.k.a. Cabeção escreveu:

Eu avisei esse cara por MP que não permitimos duas contas simultâneas para uma mesma pessoa, ele fez-se de desentendido.

Acho que ele nem sabe o que é IP.

Acho que ele sabe muito bem.

Se não der os devidos esclarecimentos e fazer o correto, será banido.

Pierrot
Contato:

Mensagem por Pierrot »

Mas eu já disse. NÃO SOU O BENEDITO!

Eu sei o que é IP. Mas não faço a mínima idéia de como esse cara pegou o meu número. E se for um programa que rastreia IP's? Eu respondi no tópico que ele criou... deve ter alguma forma dele ter roubado o meu número.

Sinceramente...

Que coisa mais maluca.

Trancado