final da supercopa-1995- Independiente campeão no Maraca,mesmo perdendo por 1x0.
1997-Grêmio campeão da copa do Brasil, mesmo com 2x2.
2004-Santo André campeão, 2x0 categorico!! a "massa" briga feio entre si nas arkibancadas...

konfuser Dämon escreveu:Framengu é time de gentinha. Para constatar isso basta assisitir a qualquer jogo. Seja qual for, é possível ver aquela turba ensandecida vestida de rubro negro, fazendo baderna e destruindo o que encontra pela frente. E tendo em vista que a maioria da população brasielira é constiuida por gentinha desse tipo, é perfeitamente compreensível o fato dele fazer tanta fama e ter tantos vândalos, digo, 'torcedores'.
Mr. Crowley escreveu:a torcida do Corinthians é maior...
videomaker escreveu:Mr. Crowley escreveu:a torcida do Corinthians é maior...
Isso é uma piada ? :emoticon12:
videomaker escreveu: Sei ! , sei que em qualquer estado do brasil , se jogar o flamengo contra o time da casa , no minimo vai existir igualdade
na torcida !
E isso eu incluo o interior de São paulo .
Quanto ao corintias , talvez de 10% do estadio !
Bom realmente isso eu sei ! :emoticon12:
videomaker escreveu: Cara tu pirou ! , tu que dizer que em fortaleza tem mais corintiano , do que flamenguista ?
Já ouviu falar em PESQUISA ?
No norte e no Nordeste , não dá nem para começar !
Aposto ainda , que tem mais São paulino!
para com isso ...
videomaker escreveu:claro que não e você sabe disso...
Steve escreveu:de "terror do Maraca"... o "imbativel do Maraca"... (me refiro a campeonatos importantes e nao regionais)...
final da supercopa-1995- Independiente campeão no Maraca,mesmo perdendo por 1x0.
1997-Grêmio campeão da copa do Brasil, mesmo com 2x2.
2004-Santo André campeão, 2x0 categorico!! a "massa" briga feio entre si nas arkibancadas...