Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
A propósito, você tem alguma coisa de música folclórica sérvia e eslava?
Poderíamos trocar algumas músicas, certo?
Tenho sim. Uso soulseek e meu nick é Hard as Steel.
Só uma coisa... sou muito rigoroso. Vi merda no meio dos arquivos dos outros, é banimento na hora! Então esconde seus mp3s do KLB, do Nirvana, do Korn, do LimpBiscuit, Link Park etc.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Dante, the Wicked escreveu:Tenho sim. Uso soulseek e meu nick é Hard as Steel. Só uma coisa... sou muito rigoroso. Vi merda no meio dos arquivos dos outros, é banimento na hora! Então esconde seus mp3s do KLB, do Nirvana, do Korn, do LimpBiscuit, Link Park etc.