Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Perseus escreveu:Estou para ouvir ainda alguma música boa desses caras... e também gostaria de conseguir escutar os vocais..
Perfeito , é exatamente isso ! Não é musica para ouvir , nem dançar , nem coisa alguma ! Realmente eu não entendo como alguem vai assistir uma bosta dessas !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
First Knight escreveu:Se me dão licença, eu vou pegar uma prainha e curtir o show da Bigger Band, ok?
Aaaaah... Tem praia em SP?
Hammond? Turno, agora é título?
Falou no meu rio , me ganhou ! Agora assisti BIGGER BOSTA , ai vomitei ...
"Sympathy for the devil"
"Ruby Tuesday"
"Lady Jane"
"Time is on my side"
"Jumping Jack Flash"
"Satisfaction" fez minha cabeça há uns 40 anos, mas já cansei de ouvir. O resto? Bem, o resto eu não conheço muito bem, apesar de já ter ouvido.
Fica fácil falar mal em 2005, com tantas bandas, mas os Rollings Stones tiveram uma importância enorme quando surgiram.
De qualquer forma, entre eles e os Beatles, prefiro os Beatles. Tenho todos os discos e conheço todas as músicas (eu acho...).
E, é claro, gosto dos Chieftains, do Planxty, do Horslips (não é Horselips) da primeira fase, da JSD Band, Steeleye Span (acho que tenho todos os discos) e outras bandas folk.
-------
"Please allow me to introduce myself
I'm a man of wealth and taste
I've been 'round for long long years
Stole many a man's soul and faith
I was around when Jesus Christ
Had his moment of doubt and pain
Made damn sure that Pilatos
Washed his hands and sealed his fate
Pleased to meet you, hope you guess my name
But what is puzzling you is the nature of my game"
Não entendo essa banda.
Não são bons o suficiente para serem consagrados como monstros do rock nem ruins o suficiente pra cair no gosto da mídia. Mas, mesmo assim, coseguiram os dois.
King In Crimson escreveu:Não entendo essa banda. Não são bons o suficiente para serem consagrados como monstros do rock nem ruins o suficiente pra cair no gosto da mídia. Mas, mesmo assim, coseguiram os dois.
Já U2 cai na segunda categoria mesmo.
U2 tem uma música boa: I Still Haven't Found What I'm Looking For
Poindexter escreveu:U2 é lixo, que nem os Rolling Stones. Folk Music é muito melhor.
Certamente! Contudo, eu acho U2 tão ruim que até Stones é razoável perto deles. Pelo menos algumas músicas dos Stones renderam boas versões nas mãos de outros músicos, como a Paint it Black na versão do WASP, a Sympathy for the devil na versão do Tanqeray etc.
A melhor versão de Sympathy of the Devil é a do Tiamat, no Skeleton/Skeletron.
King In Crimson escreveu:Não entendo essa banda. Não são bons o suficiente para serem consagrados como monstros do rock nem ruins o suficiente pra cair no gosto da mídia. Mas, mesmo assim, coseguiram os dois.
Deu na Globo hoje q eles fizeram um pacto com o Demo.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Mr.Hammond escreveu:É nisso que dá o Megas ter 13 anos e nenhuma cultura.
Ah....
Cultura?
Pra que?
Odeio carnaval, festas como as de pomerode, octoberfast, dia da independencia e todo o resto.
Eu não gosto dessas coisas por que é muita mistureba de culturas.
A européia por exemplo: É o resultado da união dos barbaros com romanos, os romanos com os gregos e com o cristianismo, os gregos com micenicos e outros.
É muita coisa misturada, sem nenhuma graça.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Ah.... Cultura? Pra que? Odeio carnaval, festas como as de pomerode, octoberfast, dia da independencia e todo o resto.
Eu não gosto dessas coisas por que é muita mistureba de culturas. A européia por exemplo: É o resultado da união dos barbaros com romanos, os romanos com os gregos e com o cristianismo, os gregos com micenicos e outros.
Ah.... Cultura? Pra que? Odeio carnaval, festas como as de pomerode, octoberfast, dia da independencia e todo o resto.
Eu não gosto dessas coisas por que é muita mistureba de culturas. A européia por exemplo: É o resultado da união dos barbaros com romanos, os romanos com os gregos e com o cristianismo, os gregos com micenicos e outros.
Bom, mesmo, é Merdas XLR.
Flamenguista...
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
The Rolling Stones
Composição: Jagger/ Richards
Simpatia pelo Demônio
Por favor, deixe-me apresentar
Sou um homem rico e de bom gosto
Estive por aí por muitos anos
Roubei a alma e destino de muitos homens.
Estava lá quando Jesus Cristo
Teve seu momento de indecisão e dor.
Fiz de tudo para que Pilatos
Lavasse suas mãos e selasse Seu destino.
Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome.
Mas o que está o intrigando
É a natureza de meu jogo.
Estava por perto em São Petersburgo
Quando vi que estava na hora de uma mudança.
Matei o Czar e seu ministros
Anastazia gritou em vão.
Montei em um tanque
Mantive a posição de General
Quando a guerra relâmpago enfureceu
E os corpos fediam.
Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome.
Mas o que está o intrigando
Assisti com alegria
Enquanto seus Reis e Rainhas
Lutaram por dez décadas
Pelos Deuses que criaram.
Gritei alto
"Quem matou os Kennedys?"
Quando, no final das contas,
Fui eu e você.
Por favor, deixe-me apresentar
Sou um homem rico e de bom gosto.
Deixei armadilhas para os trovadores
Que acabaram mortos antes de alcançar Bombay.
Assim como todo policial é um criminoso
E todos os pecadores são santos
E cabeças são caudas.
Simplesmente chame-me de Lúcifer
Porque preciso de algum nome.
Então se encontrar-me
Seja cortêz,
Seja simpático e tenha bom gosto
Use de toda etiqueta que conheça
Ou então tomarei sua alma.
Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome
Mas o que está o confundindo
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Tenho a mesma impressão que você, King.
Mas eu curto até...
Na época que eles surgiram, nem haviam tantas bandas assim. Bem fácil cair nas graças da mídia.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
KCT, Megas! Você tem a capacidade de não falar coisa com coisa, e o pouco que faz sentido é besteira. Ninguém está te obrigando a seguir esta ou aquela cultura. Contudo, valorizar-te-emos se tu tiveres ao menos alguma cultura. E não consideramos a admiração por um personagem acéfalo de um desenho babaca como cultura.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.