Stones eu fui...
- Res Cogitans
Stones eu fui...
Bem, eu não gostava de Stones antes e agora menos ainda. Bandinha abaixo da mediocridade que vive as custas de Satisfaction. O que é aquele guitarrista? Um macaco amestrado faz solos melhores, os acordes de seus instrumento soavam parecido com um gato sendo torturado.
Agora a pergunta... Por que diabos eu fui ao show? Simples... zoação. Fui com amigos de adolescência, que também foram de zoação, ninguém gostava de Stones no grupo. Por causa dos atrasildos perdi o show dos Titãs, que eu também não gosto, mas queria ver.
No metrô, pra ir ao show, estava super tranquilo, dava pra escolher lugar. Pra voltar de metrô também foi beleza, não tinha tanto lugar assim porém ainda estava bem mais vazio que o metrô costuma estar nos dias-de-semana.
Não teve confusão por onde passei e até a maconha tava bem fraca. Só senti cheiro de marola duas vezes em todo o show e bem fraco. Agora bêbados tinha ao montes...
Enfim, nada demais. Mas melhor que ficar em casa.
Agora a pergunta... Por que diabos eu fui ao show? Simples... zoação. Fui com amigos de adolescência, que também foram de zoação, ninguém gostava de Stones no grupo. Por causa dos atrasildos perdi o show dos Titãs, que eu também não gosto, mas queria ver.
No metrô, pra ir ao show, estava super tranquilo, dava pra escolher lugar. Pra voltar de metrô também foi beleza, não tinha tanto lugar assim porém ainda estava bem mais vazio que o metrô costuma estar nos dias-de-semana.
Não teve confusão por onde passei e até a maconha tava bem fraca. Só senti cheiro de marola duas vezes em todo o show e bem fraco. Agora bêbados tinha ao montes...
Enfim, nada demais. Mas melhor que ficar em casa.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: Stones eu fui...
Um macaco amestrado faz solos melhores, os acordes de seus instrumento soavam parecido com um gato sendo torturado.

Este é o nível da oposição aos Stones?
Ha-ha... Faz-me rir!
Isto somente os coloca num patamar elevado da música secular.
Ha-ha... Faz-me rir!
Editado pela última vez por rapha... em 19 Fev 2006, 19:49, em um total de 1 vez.
- Res Cogitans

Parece que o Amarelo de Sin City teve seu rosto inspirado no Keith.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: Re.: Stones eu fui...
rapha... escreveu:Este é o nível da oposição aos Stones?
Ha-ha... Faz-me rir!
De qualquer forma, Stones são melhores que Allman Brothers.
- O ENCOSTO
- Contato:
Eu ia gastar em torno de R$1000,00 para ir ao show. Acho que fiz bem em não ter ido. Na verdade, se eu realmente tivesse muita vontade, teria ido até a Argentina pois fica até mais barato para quem mora no sul do pais.
Sou fã da banda mas gosto até a fase do Mick Taylor. As melhores apresentações ao vivo da banda são justamente quando esse cara estava na banda.
Mas esse show no Rio foi uma bosta. Olhando pela TV, vc só consegue avaliar pela qualidade sonora, já que não estava lá curtindo com o pessoal. Eu lembro de ter acompanhado o show de 95 e a sonoridade era muito melhor.
Esses velhos provavelmente não ensaiam mais e acham que só pintarem no palco já é o suficiente.
E o foda é ler um monte de critivas elogiando. Quem iria publicar uma critica contra os Stones num jornal?
Sou fã da banda mas gosto até a fase do Mick Taylor. As melhores apresentações ao vivo da banda são justamente quando esse cara estava na banda.
Mas esse show no Rio foi uma bosta. Olhando pela TV, vc só consegue avaliar pela qualidade sonora, já que não estava lá curtindo com o pessoal. Eu lembro de ter acompanhado o show de 95 e a sonoridade era muito melhor.
Esses velhos provavelmente não ensaiam mais e acham que só pintarem no palco já é o suficiente.
E o foda é ler um monte de critivas elogiando. Quem iria publicar uma critica contra os Stones num jornal?
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Liquid Snake
Keith Richards nunca tocou um acorde sequer na vida.

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.
- O ENCOSTO
- Contato:
Liquid Snake escreveu:Keith Richards nunca tocou um acorde sequer na vida.
Ai já é forçado.
O cara era um bom guitarrista na decada de 60.
O ENCOSTO
- Aurelio Moraes
- Contato:
Liquid Snake escreveu:Keith Richards nunca tocou um acorde sequer na vida.
Vamos falar de GUITARRISTAS:

Steve Howe:

- O ENCOSTO
- Contato:
Sergio Dias:

O ENCOSTO
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
O ENCOSTO escreveu:Sergio Dias:
Muito bom.
- O ENCOSTO
- Contato:
rapha... escreveu:O ENCOSTO escreveu:Sergio Dias:
Muito bom.
Não vejo a hora de encontrar todos os CDs dos Mutantes. Acaba de sair no mercado!
O ENCOSTO
O ENCOSTO escreveu:Eu lembro de ter acompanhado o show de 95 e a sonoridade era muito melhor.
Naquela época, gravei o show em vídeo e meu irmão depois passou para k7 (que falta faz hoje um gravador de cd...) e o som ficou muito legal. Escutei esta fita até gastar...
Sem falar da participação do Bob Dylan na "Like A Rolling Stone"...
Uma patusquela imbecil aqui do meu trabalho foi, adorou (a mina tem umas manias de ver e sentir emanações fluídicas das pessoas) e ela disse que a energia tava ótima, principalmente depois que a banda subiu no palco. Ela só lamentou os arrastões que ocorreram e acentuou acertadamente que isto a mídia não mostra... Disse que via-se na areia chaves de carros, pulseiras, bijuterias, etc.)
- Aurelio Moraes
- Contato:
Se fosse um show da Enya, o Euzébio iria.
- Alenônimo
- Gênero: Masculino
- Contato:
Euzébio escreveu:Uma patusquela imbecil aqui do meu trabalho foi, adorou (a mina tem umas manias de ver e sentir emanações fluídicas das pessoas) e ela disse que a energia tava ótima, principalmente depois que a banda subiu no palco. Ela só lamentou os arrastões que ocorreram e acentuou acertadamente que isto a mídia não mostra... Disse que via-se na areia chaves de carros, pulseiras, bijuterias, etc.)
Não hein?
http://kibeloco.blogspot.com/2006_02_19_kibeloco_archive.html#114039517131148416
http://jc.uol.com.br/2006/02/19/not_106711.php
Eu penso o seguinte: todo mudo sabe que os músicos dos Stones já dobraram o Cabo da Boa Esperança há um tempo e há décadas já não são aquela banda que eram nos anos 60 e início dos 70.
Quem gosta, conhece desde quando os Stones já não são aqueles Stones de antigamente. Deveriam estar preparados e se quisessem curtir, aproveitassem aquilo que lhes apetece do show, ou seja, as músicas que gostam, mas sabendo que não iriam encontrar nada de novo ali.
Quem não gosta, não ia gostar de jeito nenhum. Portanto, se foi ou assistiu pela TV, era porquê não tinha mais o que fazer mesmo.
Quem foi lá e quem conferiu o show na TV já sabia de antemão que os caras iriam apresentar uma síntese de antigos sucessos, mas já fustigados pelo peso dos anos e tendo que se esforçar muito para transparecerem ser algo perto daquilo que a mídia os pinta e/ou sua produção de marketing tenta mostrar.
No meu conceito, eles mandaram bem. Esforçaram-se para agradar o público, apesar da má qualidade do som (culpa da produção). Não posaram de estrelas do modo que qualquer outro mega-star internacional e alguns nacionais fazem quando diante de um público enorme. Já vi muita bandinha que não tem nem 0,5% do cacife dos Stones dando de boa na frente da platéia, desrespeitando, ignorando, olhando como se o público fosse um bando de idiotas que lhes devessem beijar os pés.
Acho que aqueles velhos nem de longe fizeram um show de cabaré.
Por pior que estivesse o som eu gostaria de ter ido. Mesmo que o Keith Richards não seja mais capaz de tirar de suas guitarras riffs que fizeram dele um ídolo nas canções mais recentes e os demais não disponham 100% mais das qualidades que fizeram da banda a lenda viva que são.
Acho muita frescura esse lance de dizer: "Porra, os caras não valem nada desde 1970".
Desde aquela época já rolaram pedras e pedras. Não dá para comparar. Essa banda, na minha opinião, teve uns 20 anos de entressafra musical até lançar algo de bom de novo, mas nem por isso vou ficar com algum saudosismo piegas. O que os caras tocam hoje, para mim, ainda vale a pena. Merecem respeito pelo tempo de estrada. As cifras e o marketing são outros quinhentos.
Já vi criticarem o Cream, que se reuniu e lançou um vídeo gravado em shows no Royal Albert Hall em maio de 2005. "Porra, Cream era legal em 1968". Caralho! Claro que era, mas a maioria da garotada e dos caras de menos de 40 hoje nem era nascidos naquela época! Os caras voltaram depois de 37 anos para dar uma mostra daquilo que eles eram, nem de longe pensando que iriam ser tudo aquilo que eram. Queriam agradar os fãs das antigas e mostrar seu som pros guris. Mandaram bem pra caralho. Show fodido. DVD estupendo. Mas sempre tem a turma do contra. Queriam que Eric Clapton, Jack Bruce e Ginger Baker ainda soassem iguaizinhos... Não dá.
Aposto que o show do U2 nem de perto se iguala ao destes velhotes capengas...
Ademais, rock'n'roll é diversão. Quem quer perfeição, procure o convento mais próximo.
Quem gosta, conhece desde quando os Stones já não são aqueles Stones de antigamente. Deveriam estar preparados e se quisessem curtir, aproveitassem aquilo que lhes apetece do show, ou seja, as músicas que gostam, mas sabendo que não iriam encontrar nada de novo ali.
Quem não gosta, não ia gostar de jeito nenhum. Portanto, se foi ou assistiu pela TV, era porquê não tinha mais o que fazer mesmo.
Quem foi lá e quem conferiu o show na TV já sabia de antemão que os caras iriam apresentar uma síntese de antigos sucessos, mas já fustigados pelo peso dos anos e tendo que se esforçar muito para transparecerem ser algo perto daquilo que a mídia os pinta e/ou sua produção de marketing tenta mostrar.
No meu conceito, eles mandaram bem. Esforçaram-se para agradar o público, apesar da má qualidade do som (culpa da produção). Não posaram de estrelas do modo que qualquer outro mega-star internacional e alguns nacionais fazem quando diante de um público enorme. Já vi muita bandinha que não tem nem 0,5% do cacife dos Stones dando de boa na frente da platéia, desrespeitando, ignorando, olhando como se o público fosse um bando de idiotas que lhes devessem beijar os pés.
Acho que aqueles velhos nem de longe fizeram um show de cabaré.
Por pior que estivesse o som eu gostaria de ter ido. Mesmo que o Keith Richards não seja mais capaz de tirar de suas guitarras riffs que fizeram dele um ídolo nas canções mais recentes e os demais não disponham 100% mais das qualidades que fizeram da banda a lenda viva que são.
Acho muita frescura esse lance de dizer: "Porra, os caras não valem nada desde 1970".
Desde aquela época já rolaram pedras e pedras. Não dá para comparar. Essa banda, na minha opinião, teve uns 20 anos de entressafra musical até lançar algo de bom de novo, mas nem por isso vou ficar com algum saudosismo piegas. O que os caras tocam hoje, para mim, ainda vale a pena. Merecem respeito pelo tempo de estrada. As cifras e o marketing são outros quinhentos.
Já vi criticarem o Cream, que se reuniu e lançou um vídeo gravado em shows no Royal Albert Hall em maio de 2005. "Porra, Cream era legal em 1968". Caralho! Claro que era, mas a maioria da garotada e dos caras de menos de 40 hoje nem era nascidos naquela época! Os caras voltaram depois de 37 anos para dar uma mostra daquilo que eles eram, nem de longe pensando que iriam ser tudo aquilo que eram. Queriam agradar os fãs das antigas e mostrar seu som pros guris. Mandaram bem pra caralho. Show fodido. DVD estupendo. Mas sempre tem a turma do contra. Queriam que Eric Clapton, Jack Bruce e Ginger Baker ainda soassem iguaizinhos... Não dá.
Aposto que o show do U2 nem de perto se iguala ao destes velhotes capengas...
Ademais, rock'n'roll é diversão. Quem quer perfeição, procure o convento mais próximo.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Res Cogitans
Cara eu fui pra zoar mesmo e, óbvio, pra falar mal depois. Afinal, Stone é muito ruim.
Taí. Tu não curte. Tudo certo.
Espero que a farra tenha valido a pena. Isso é que vale, no fim das contas.
Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos
- Res Cogitans
Tranca-Ruas escreveu:Taí. Tu não curte. Tudo certo.
yep
- videomaker
Re: Stones eu fui...
Falou e disse !
Ate que enfim ... :emoticon1:
Ate que enfim ... :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)