Sacaneando uma amiga espirita

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
RCAdeBH

Re: Re.: Sacaneando uma amiga espirita

Mensagem por RCAdeBH »

aknatom escreveu:Exemplo típico... já nem dá pra se surpreender mais.

:emoticon12:

Andarilho

Re.: Sacaneando uma amiga espirita

Mensagem por Andarilho »

E ainda tem gente que leva o espiritismo a sério. Patético.
"Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta"

Ausente do Fórum até dia 05/04

APODman

Mensagem por APODman »

rcadebh escreveu:Em um centro aqui de BH, nas reuniões públicas temos a fluidificaçao de aguas. No final da reunião pegamos nossas garrafinhas (que ficam expostas ao público) e o gosto é diferente e em alguns casos a água fica com um aspecto leitoso. Sugiro que voces mesmos vivenciem essa experiência em um centro sério. Vão ficar perplexos, como sempre. Mas irão duvidar da autenticidade, claro!

Eu já fui espírita :emoticon8:

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

APODman

Mensagem por APODman »

rcadebh escreveu:
Andarilho escreveu:Água Magnetizada?

Essa água por acaso produz alguma alteração se a gente colocar uma bússola próxima a ela? Eu nem sei porque to perguntando isso, como se magnetiza água? Dá para alguém explicar?

Sim, caro andarilho. Se colocarmos a agua magnetizada em uma vasilha de cobre puro, voce verá um efeito ímpar. A água ira formar um redemoínho pela atraçao magnética. Pesquisadores europeus estão bolando um liquidificador com essas propriedades singulares.

UHahuahuahahuah

Meu, de onde este cara tira estas coisas !! Isto aqui está ficando melhor que o Ascensão ! :emoticon12:

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

APODman

Mensagem por APODman »

Tchobi escreveu:Pelo que sei a água continua com o mesmo aspecto, mas os fluídos magnéticos não podem ser detectados pela ciência. Estes fluídos atuam diretamente no períspirito. Equilibrando onde houver desequilíbrios.

Já bebi e a água tem o mesmo gosto também.

O unico desequilibrio que a água potável cura é o desequilibrio hídrico do seu corpo, algo que costuma se manifestar na forma de sede. :emoticon16:

[ ]´s
Tony Montana

Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

você costumava beber água leitosa apod?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

aknatom
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

Res Cogitans escreveu:você costumava beber água leitosa apod?

Vai ver que porra colocaram naquela água, literalmente.... huahuahua :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Matei a charada!

Os médiuns do sexo masculino, ficam lá atrás disfarçando e liberando o líquido ectoplasmático na água, que fica com essa aparência leitosa... :emoticon23:

Blargh!
Quem teve coragem de beber isso?
"Noite escura agora é manhã..."

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Sincronicidade, Ak! :emoticon12:
"Noite escura agora é manhã..."

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

acho que vi desta água leitosa no filme American Pie...
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Tchobi escreveu:Pelo que sei a água continua com o mesmo aspecto, mas os fluídos magnéticos não podem ser detectados pela ciência. Estes fluídos atuam diretamente no períspirito. Equilibrando onde houver desequilíbrios.

Um diz que a água às vezes até fica leitosa e tem gosto diferente. Outro diz que é simplesmente água, perfeitamente normal, acrescida de "magnetismo perispiritual". E aí, quem tem a verdade?

Se formos perguntar para vários espíritas, teremos as mais variadas respostas... se formos tirar todas as discordâncias entre os espíritas, acho que só sobram os dogmas (Deus e reencarnação, por exemplo).
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Bom. Para fechar o tópico, podemos concluir que água fluidificada e agua benta é a mesma coisa.

É questão de fé e não tem nada de cientifico.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

APODman escreveu:
rcadebh escreveu:
Andarilho escreveu:Água Magnetizada?

Essa água por acaso produz alguma alteração se a gente colocar uma bússola próxima a ela? Eu nem sei porque to perguntando isso, como se magnetiza água? Dá para alguém explicar?

Sim, caro andarilho. Se colocarmos a agua magnetizada em uma vasilha de cobre puro, voce verá um efeito ímpar. A água ira formar um redemoínho pela atraçao magnética. Pesquisadores europeus estão bolando um liquidificador com essas propriedades singulares.

UHahuahuahahuah

Meu, de onde este cara tira estas coisas !! Isto aqui está ficando melhor que o Ascensão ! :emoticon12:

[ ]´s

Depois desta, o Ascensão é um congresso de física em Harvard.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Acabei achar o techo:

João 7:38 Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva

Bizarro...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

o pensador

Mensagem por o pensador »

Vito Álvaro escreveu:Acabei achar o techo:

João 7:38 Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva

Bizarro...

Isto é metáfora Vito..

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

[modo órfão da STR] Ad hoc [/modo órfão da STR]

Trancado