Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
rcadebh escreveu:Em um centro aqui de BH, nas reuniões públicas temos a fluidificaçao de aguas. No final da reunião pegamos nossas garrafinhas (que ficam expostas ao público) e o gosto é diferente e em alguns casos a água fica com um aspecto leitoso. Sugiro que voces mesmos vivenciem essa experiência em um centro sério. Vão ficar perplexos, como sempre. Mas irão duvidar da autenticidade, claro!
Eu já fui espírita
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Essa água por acaso produz alguma alteração se a gente colocar uma bússola próxima a ela? Eu nem sei porque to perguntando isso, como se magnetiza água? Dá para alguém explicar?
Sim, caro andarilho. Se colocarmos a agua magnetizada em uma vasilha de cobre puro, voce verá um efeito ímpar. A água ira formar um redemoínho pela atraçao magnética. Pesquisadores europeus estão bolando um liquidificador com essas propriedades singulares.
UHahuahuahahuah
Meu, de onde este cara tira estas coisas !! Isto aqui está ficando melhor que o Ascensão !
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Tchobi escreveu:Pelo que sei a água continua com o mesmo aspecto, mas os fluídos magnéticos não podem ser detectados pela ciência. Estes fluídos atuam diretamente no períspirito. Equilibrando onde houver desequilíbrios.
Já bebi e a água tem o mesmo gosto também.
O unico desequilibrio que a água potável cura é o desequilibrio hídrico do seu corpo, algo que costuma se manifestar na forma de sede.
[ ]´s
Tchobi escreveu:Pelo que sei a água continua com o mesmo aspecto, mas os fluídos magnéticos não podem ser detectados pela ciência. Estes fluídos atuam diretamente no períspirito. Equilibrando onde houver desequilíbrios.
Um diz que a água às vezes até fica leitosa e tem gosto diferente. Outro diz que é simplesmente água, perfeitamente normal, acrescida de "magnetismo perispiritual". E aí, quem tem a verdade?
Se formos perguntar para vários espíritas, teremos as mais variadas respostas... se formos tirar todas as discordâncias entre os espíritas, acho que só sobram os dogmas (Deus e reencarnação, por exemplo).
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Bom. Para fechar o tópico, podemos concluir que água fluidificada e agua benta é a mesma coisa.
Essa água por acaso produz alguma alteração se a gente colocar uma bússola próxima a ela? Eu nem sei porque to perguntando isso, como se magnetiza água? Dá para alguém explicar?
Sim, caro andarilho. Se colocarmos a agua magnetizada em uma vasilha de cobre puro, voce verá um efeito ímpar. A água ira formar um redemoínho pela atraçao magnética. Pesquisadores europeus estão bolando um liquidificador com essas propriedades singulares.
UHahuahuahahuah
Meu, de onde este cara tira estas coisas !! Isto aqui está ficando melhor que o Ascensão !
[ ]´s
Depois desta, o Ascensão é um congresso de física em Harvard.