Cel.Ubiratan livre.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Cel.Ubiratan livre.

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:
Samael escreveu:Generalização apressada.

Já ouvistes falar em exceções que "confirmam" as regras? :emoticon5:

Sim. Mas se aplicou a TODOS do local uma pena só: morte. Isso é realmente válido? Eu não acho, Guilherme.

Ainda mais pelo fato de ser contra a pena de morte imputada pelo Estado (questão moral pessoal minha)...

Poindexter

Re: Re.: Cel.Ubiratan livre.

Mensagem por Poindexter »

Samael escreveu:Sim. Mas se aplicou a TODOS do local uma pena só: morte. Isso é realmente válido? Eu não acho, Guilherme.

Eu também não acho, Samael. Apenas disse que imensa dos presos não eram nem um pouco "santinhos", e não que todos eles mereciam ser condenados à morte.

Por outro lado, não considero a PMSP como responsável pelo ocorrido, e não a considero porque até agora eu não soube de provas contundentes de que ela tenha sido.

Samael escreveu:Ainda mais pelo fato de ser contra a pena de morte imputada pelo Estado (questão moral pessoal minha)...

Entendo. Discordo, mas entendo.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Steve

Re.: Cel.Ubiratan livre.

Mensagem por Steve »

PQ NAO AVERIGUARAM SE PARTE DESSES PRESOS NAO MORRERAM NA MAO DOS COLEGAS?? TA NA KARA Q FOI COMPLÔ CONTRA O CEL. BIRA

Trancado