Querem que o Maradona jogue pelo menos 5 minutos em qualquer partida na Copa do Mundo 2006
http://www.eldiezal2006.com.ar/index10.php?idioma=br

isto só pode ser coisa do Poindexter...

café-com-leite escreveu:Veja a campanha que o argentinos estão fazendo:
Querem que o Maradona jogue pelo menos 5 minutos em qualquer partida na Copa do Mundo 2006
http://www.eldiezal2006.com.ar/index10.php?idioma=br
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
isto só pode ser coisa do Poindexter...![]()
Poindexter escreveu:Isso se chama VALORIZAÇÃO da CULTURA NACIONAL, coisa que ainda engatinha por aqui.
Lembra, em parte, as homenagens que se fazem nos E.U.A. à jogadores lendários de basketball, hockey, football e baseball. Recentemente congelaram para sempre um número das camisas de hóquei em todos os E.U.A. em homenagem à um grande ex-jogador. Enquanto isso, no Brasil nem se sabe direito quantos pontos o Oscar fez...
Por aqui esse tipo de homenagem é tão desconhecido que eu, que nada tenho a ver com Romário, ou o Vasco, quando comecei a falar do milésimo gol do Romário à poucos meses atrás o assunto nem comentado era... abri um tópico perguntando se achavam que o milésimo gol, iria sair ou não, o tópico teve bom grau de respostas, e tal, mas por aí na rua nem se ouvia falar no assunto...
... tudo no improviso, ao "Deus dará"...
Só depois de um mês que começaram a falar nisso... só faltava isso passar esquecido... só faltou isso. Não que isso seja importante como nossa economia, mas é um fato digno de menção e, por ser raro, de uma certa organização.
Para eu não dizer que não houve exceções, parece que surgiu um artigo de jornal em que se defendia que Romário fosse à Copa em homenagem à sua carreira, meio que nesse estilo "jogar 5 minutos".
emmmcri escreveu:Ok Poindexter concordo com vc em quase tudo nessa,mas,Maradona jogar a copa eh exageiro nao acha?
Poindexter escreveu:emmmcri escreveu:Ok Poindexter concordo com vc em quase tudo nessa,mas,Maradona jogar a copa eh exageiro nao acha?
5 minutinhos, emmmcri... mais como uma homenagem!
emmmcri escreveu:Bom,realmente,eh o Maradona...
emmmcri escreveu:Talvez mereça, 5 minutos nao influenciariam muito em uma partida facil...
Poindexter escreveu:emmmcri escreveu:Bom,realmente,eh o Maradona...
Talvez mereça, 5 minutos nao influenciariam muito em uma partida facil...
Olha que se bobear ele ainda acaba metendo uma bola na rede, hein?
Tranca-Ruas escreveu:Homenagem à carreira do Maradona?!
Não dá!
Ele a cheirou toda!![]()
![]()
Tranca-Ruas escreveu:La albiceleste em justa homenagem a Dieguito:
Tranca-Ruas escreveu:E vale sempre lembrar o ditado: "Diga-me com quem andas e direi quem tu és".
Portanto, não estranhem se o Poindexter começar a se comportar da maneira sugerida adiante daqui a uns tempos...
emmmcri escreveu:E agora poindexter?
Desiste??
![]()
![]()