Um Elogio ao pensador

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Um Elogio ao pensador

Mensagem por Aranha »

- Sou justo, porisso não podia deixar de abrir este tôpico, considerei o carlus um teimoso, mas vejo agora q ele é capaz de rever suas posições, não quero dizer q ele deixou de estuprar a matemática e a física, mas ao menos ele passou a estuprar a teologia tb e se um crente é capaz disso, estou com ele.

- Parabéns carlus, hereges são bem vindos aqui, vc está em boa companhia, Jesus foi herege, Paulo tb, é verdade q eles acabaram bem mal...mas não deixe isso te desanimar... :emoticon12:

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Flavio Costa
Contato:

Re.: Um Elogio ao pensador

Mensagem por Flavio Costa »

O pensador está cada vez melhor. Até figuras como o Samael e o Aurélio, em determinados casos, já concordaram com ele. Tenho fé que logo ele perceberá que as "teorias científicas" dele são incapazes de trazer qualquer contribuição à humanidade.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Tranca

Re: Re.: Um Elogio ao pensador

Mensagem por Tranca »

Flavio Costa escreveu:O pensador está cada vez melhor. Até figuras como o Samael e o Aurélio, em determinados casos, já concordaram com ele. Tenho fé que logo ele perceberá que as "teorias científicas" dele são incapazes de trazer qualquer contribuição à humanidade.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

A sutileza de um buda de granito caminhando sobre ovos...
:emoticon16:

PS - Abmael, eu já desisti de discordar do pensador. Antes eu lia o que ele escrevia e analisava as críticas tecidas pelos outros foristas. Agora resolvi aceitar que depois de deus, ele é o maioral, o beta e o psi. Assumi que ele é magnânimo e agora somente entôo loas a tudo o que ele diz. Até estou lendo o modelo cósmico dele de novo...

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Tranca-Ruas escreveu:PS - Abmael, eu já desisti de discordar do pensador. Antes eu lia o que ele escrevia e analisava as críticas tecidas pelos outros foristas. Agora resolvi aceitar que depois de deus, ele é o maioral, o beta e o psi. Assumi que ele é magnânimo e agora somente entôo loas a tudo o que ele diz. Até estou lendo o modelo cósmico dele de novo...

Caro Tranca,

- Percebi q os argumentos só fazem efeito no carlus a longuíssimo prazo, lembro q há uns meses houve um tôpico em q eu, o Acauan e o Fernando Silva mostramos a ele todos os problemas de um castigo eterno arbitrado por um ser q deveria ser a personificação da bondade e do amor, ele resistiu até o fim sem arregar um centímetro, e agora..., meses depois, vejo que ele digeriu todos os problemas e fez uma completa reengenharia do inferno que resolveu todos os problemas colocados, ele é um GÊNIO !!!!! :emoticon12: :emoticon12:

Abraços,
Ben Parker

o pensador

Re: Um Elogio ao pensador

Mensagem por o pensador »

Abmael escreveu:- Sou justo, porisso não podia deixar de abrir este tôpico, considerei o carlus um teimoso, mas vejo agora q ele é capaz de rever suas posições, não quero dizer q ele deixou de estuprar a matemática e a física, mas ao menos ele passou a estuprar a teologia tb e se um crente é capaz disso, estou com ele.

- Parabéns carlus, hereges são bem vindos aqui, vc está em boa companhia, Jesus foi herege, Paulo tb, é verdade q eles acabaram bem mal...mas não deixe isso te desanimar... :emoticon12:

Abraços,

Cordialíssimo colega de debates Abmael,

Vejo que vcs reconheceram a minha evoluçâo intelectual e na postura de forista e isto me traz contentamento.O RV foi uma boa escola pra mim,embora eu tenha tido outras influências também.Neste mais de um ano e quatro meses de convivência virtual com vcs só tenho a declarar que o saldo foi positivo e que eu aprovei.Muito obrigado à todos.Grato.

o pensador

Abmael escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:PS - Abmael, eu já desisti de discordar do pensador. Antes eu lia o que ele escrevia e analisava as críticas tecidas pelos outros foristas. Agora resolvi aceitar que depois de deus, ele é o maioral, o beta e o psi. Assumi que ele é magnânimo e agora somente entôo loas a tudo o que ele diz. Até estou lendo o modelo cósmico dele de novo...

Caro Tranca,

- Percebi q os argumentos só fazem efeito no carlus a longuíssimo prazo, lembro q há uns meses houve um tôpico em q eu, o Acauan e o Fernando Silva mostramos a ele todos os problemas de um castigo eterno arbitrado por um ser q deveria ser a personificação da bondade e do amor, ele resistiu até o fim sem arregar um centímetro, e agora..., meses depois, vejo que ele digeriu todos os problemas e fez uma completa reengenharia do inferno que resolveu todos os problemas colocados, ele é um GÊNIO !!!!! :emoticon12: :emoticon12:

Abraços,

Estou sempre revendo conceitos periféricos de doutrinas e sistemas de pensamento afim de purificá-los ideologicamente sem ser necessário assassinar suas principais assertivas.Isto tem gerado um resultado louvável.Eu pessoalmente busco sempre a perfeiçâo intelectual e moral,embora eu esteja muito longe disto e de que talvez esta seja uma utopia inatingível..

Mas,pelo menos,eu contribuo compartilhando de minha ciência e saber e recebo em troca idéias valiosas que posso peneirar para adquirir o que há de útil e proveitoso afim de incrementar nossa batalha em busca da Verdade.

o pensador

Tranca-Ruas escreveu:
Flavio Costa escreveu:O pensador está cada vez melhor. Até figuras como o Samael e o Aurélio, em determinados casos, já concordaram com ele. Tenho fé que logo ele perceberá que as "teorias científicas" dele são incapazes de trazer qualquer contribuição à humanidade.

PS - Abmael, eu já desisti de discordar do pensador. Antes eu lia o que ele escrevia e analisava as críticas tecidas pelos outros foristas. Agora resolvi aceitar que depois de deus, ele é o maioral, o beta e o psi. Assumi que ele é magnânimo e agora somente entôo loas a tudo o que ele diz. Até estou lendo o modelo cósmico dele de novo...

Devo dizer que este ambiente tem se tornado agradabilíssimo e que eu nunca tinha desconfiado que as vibraçôes positivas da meditaçâo hiper-mega-giga-ultra transcedental do Tranca era responsável por este milagre.Por isto eu digo que o Tranca é um exemplo vivo de uma Entidade Quantica Supernatural Ultra evoluída :emoticon16:

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

o pensador escreveu:Estou sempre revendo conceitos periféricos de doutrinas e sistemas de pensamento afim de purificá-los ideologicamente sem ser necessário assassinar suas principais assertivas.Isto tem gerado um resultado louvável.Eu pessoalmente busco sempre a perfeiçâo intelectual e moral,embora eu esteja muito longe disto e de que talvez esta seja uma utopia inatingível..

Mas, pelo menos,eu contribuo compartilhando de minha ciência e saber e recebo em troca idéias valiosas que posso peneirar para adquirir o que há de útil e proveitoso afim de incrementar nossa batalha em busca da Verdade.

:emoticon45:
Ben Parker

o pensador

Abmael escreveu:
o pensador escreveu:Estou sempre revendo conceitos periféricos de doutrinas e sistemas de pensamento afim de purificá-los ideologicamente sem ser necessário assassinar suas principais assertivas.Isto tem gerado um resultado louvável.Eu pessoalmente busco sempre a perfeiçâo intelectual e moral,embora eu esteja muito longe disto e de que talvez esta seja uma utopia inatingível..

Mas, pelo menos,eu contribuo compartilhando de minha ciência e saber e recebo em troca idéias valiosas que posso peneirar para adquirir o que há de útil e proveitoso afim de incrementar nossa batalha em busca da Verdade.

:emoticon45:

Valeu a força Abmael :emoticon4:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Eu spu suspeito para falar. Sempre fui fã do cara e leio tudo que ele escreve. E não vejo a hora de comprar o livro dele.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Perseus

Mensagem por Perseus »

É verdade. tem até um tópico por ae em que debatemos, nós concordamos com tudo o que cada um disse.

Ta certo que o assunto era sobre futebol e a vitíma eram os argentininhos de merda, mas não deixa de ser histórico :emoticon16:
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Tranca

Mensagem por Tranca »

o pensador escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:

Devo dizer que este ambiente tem se tornado agradabilíssimo e que eu nunca tinha desconfiado que as vibraçôes positivas da meditaçâo hiper-mega-giga-ultra transcedental do Tranca era responsável por este milagre.Por isto eu digo que o Tranca é um exemplo vivo de uma Entidade Quantica Supernatural Ultra evoluída :emoticon16:

Sério que você enxergou tudo isso em mim?

Preciso tomar um banho de descarrego para me livrar desse excesso de frescura.

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Tranca-Ruas escreveu:Preciso tomar um banho de descarrego para me livrar desse excesso de frescura.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Malamen escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Preciso tomar um banho de descarrego para me livrar desse excesso de frescura.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

O MALA bota aquela sua cara feia no avatar. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

o pensador

Tranca-Ruas escreveu:
Sério que você enxergou tudo isso em mim?

Preciso tomar um banho de descarrego para me livrar desse excesso de frescura.

É por isso que vc se "desquantizou" de um tópico para o outro :emoticon16: ?

o pensador

O ENCOSTO escreveu:Eu spu suspeito para falar. Sempre fui fã do cara e leio tudo que ele escreve. E não vejo a hora de comprar o livro dele.

Taí um cara que nâo se deixa mentir....Honestidade é com ele mesmo :emoticon1: .

Trancado