Poindexter: carta de despedida.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Perseus

Re.: Poindexter: carta de despedida.

Mensagem por Perseus »

E como bom ateu, você sabe que fé não serve para bosta nenhuma.. :emoticon16:
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Viper

Mensagem por Viper »

Pessoal, vamos tentar entender a situação:

Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Obrigado, café-com-leite, por estar me dando essa mão:

Imagem

Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Confirmou-se o que de pior poderia acontecer neste fórum: a liberdade de expressão foi confundida com o direito de procurar diminuir as pessoas através de ofensas e da pregação do ódio, com termos como "brasileirinho", por exemplo.

Imagem

Imagem

Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:De início, apenas quem fazia isso era o forista Liquid Snake. Era uma excelente hora para conter a pregação do ódio. Ao conversei com Cláudio Loredo a respeito, recebi a informação de que a moderação não estava alheia ao fato, de forma que não seria permitido que esse tipo de coisa florescesse aqui no RV. Aliás, nem sei se o LS foi avisado de alguma coisa...

Imagem

Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:No entanto, em mensagem de hoje, o discurso do ódio iniciou seu processo de metástase, a partir deste tópico aberto por O ENCOSTO.

Imagem

Imagem

Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Desta vez, no entanto, quando solicitei qua a moderação se pronunciasse à respeito, nem mesmo a singela resposta que me foi dada no caso do Liquid Snake foi dada. Além da enésima demonstração da necessidade que o forista Acauan possui de mostrar-se como macho, necessidade essa com relação à qual eu tenho um pé atrás, ainda mais em tempos em que o "poderio militar" das armas tradicionais indígenas tem um poder patético, não direi o que recebi em troca de um moderador por respeitar mensagens particulares, mas o conteúdo era o de que estaria eu "plantando o que colhi" (não com estas palavras), e isso estaria associado ao fato de eu supostamente "estar sempre do lado das classes dominantes" (não exatamente com estas palavras, também).

Imagem

Imagem

Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Desta forma, se o fórum RV me considera como um "brasileirinho", ou acha normal que pessoas sejam chamadas desta forma, ou acha normal que as pessoas sejam chamadas desta forma por não defenderem o comunismo ou por não defenderem o assassinato de fetos inocentes e saudáveis, este é definitivamente um ambiente que está abaixo do nível necessário para merecer a minha presença.

Imagem

Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Como bom BRASILEIRO (com "ro" no final, e não "inho") gosto de pensar em como ajudar este País e debater essas idéias que tenho e as das outras pessoas que apresentam as suas. Além disso, sempre faço isso em nível decente. Ao fazer isso, quem nos olha passa a ter, como conseqüência, uma imagem boa da gente, quer como brasileiros, como ateus, ou agnósticos, como defensores da Pena de Morte, como opositores dela ou simplesmente como pessoas que postam em um fórum chamado "Religião é Veneno".

Imagem

Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Só que, dada essa política do ódio que se instaurou por aqui, não se surpreendam se um dia vocês virem alguns argentinos se referindo à vocês como "macaquitos", pois, de acordo com a MP que recebi, isso seria meramente a colheita do que este fórum anda plantando.

Imagem

Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Como é que faz para apagar a minha conta? Eu mesmo posso fazer isso? Tem que ser algum moderador?

Antes que eu me esqueça: Cláudio, talvez você encontre o “Manual do Perfeito Idiota Latino-Americano” na Livraria Saraiva pela Internet, viu?

Imagem

Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Abraços especiais para (talvez eu não lembre de todos): Cabeção, Cris, Flávio Costa, o Dante, o Sama, o Leo Vieira, o rapha, o café-com-leite, o Liquid Snake (até mesmo porque não vi ele ser repreendido... talvez nem tenha sido avisado), o fernando Silva, a Agnes, que mudou de nick e nem sei mais qual é, Abmael, Res Cogitans, o APODman,.

Para o Dantas não mando abraço pois ele já largou este barco furado tempos atrás.

Imagem

Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:O Séreforyon, o anátema, e como pude só me lembrar agora? O Vito Álvaro!!!

E, para fechar, à todos os demais que merecem o meu abraço também mas no momento eu esqueci de seus nicks.

Adeus.

Imagem

Imagem

Tchau, Albiceleste... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tomara que expulsem este cara (ou personagem) também.

Aurelio Moraes
Contato:

Imagem
Zé bonitinho, hahahahaahhaha!

Excelente foto-postagem, Coveiro!

Está no mesmo nível das minhas melhores fotos-postagens! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Liquid Snake e Poindexter reclamando no RV:
Imagem

Perseus

Mensagem por Perseus »

temos outro virtuoso na bela arte de ilustrar posts!

Muito bom! :emoticon266:
Editado pela última vez por Perseus em 21 Fev 2006, 23:48, em um total de 1 vez.

Aurelio Moraes
Contato:

Fala sério..eu fiz escola com as fotos-postagens! :emoticon12:

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Eu já esperava que o Poindexter deixasse o foro.

Não, esta não é uma falácia ad salgueiro.

Como já conhecia (um pouco) o ocorrido no Clube Cético, esperava que a qualquer momento (não que isto tenha algo que ver com seu abandono do Clube Cético) que alguém agir de forma severa, irritando-o e ferindo algum de seus princípios, ele deixaria o foro.

Acho que foi o que aconteceu.

Lamento o fato.

Perseus

Re: Re.: Poindexter: carta de despedida.

Mensagem por Perseus »

rapha... escreveu:Eu já esperava que o Poindexter deixasse o foro.

Como já conhecia (um pouco) o ocorrido no Clube Cético, esperava que a qualquer momento (não que isto tenha algo que ver com seu abandono do Clube Cético) que alguém agir de forma severa, irritando-o e ferindo algum de seus princípios, ele deixaria o foro.

Lamento o fato.

É eu também.. mas seria legal um pouquinho antes da Copa a gente fazer um abaixo assinado ou alguma porra do genêro para fazer ele voltar.. porque senão depois que a Argentina for enrrabada por um consolo 30 x 18 como é que poderemos zuar o fato se não houver nenhum argentino por aqui?

Ai depois ele pode ir embora de novo.

Aurelio Moraes
Contato:

Das fotos abaixo, quem é o poindexter e quem é o liquid snake?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Como dizem, há males que vêm para o bem.

As discussões ficarão bem melhores sem os comentários pejorativos que o usuário "Liquid Snake" despejava para toda e qualquer situação.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Perseus escreveu:
rapha... escreveu:Eu já esperava que o Poindexter deixasse o foro.

Lamento o fato.

É eu também.. mas seria legal um pouquinho antes da Copa a gente fazer um abaixo assinado ou alguma porra do genêro para fazer ele voltar.. porque senão depois que a Argentina for enrrabada por um consolo 30 x 18 como é que poderemos zuar o fato se não houver nenhum argentino por aqui?

Ai depois ele pode ir embora de novo.

Tudo o que ele fez poderia ser apenas uma prevenção contra as enxurradas de sarros que tirariamos dele após o Hexa.

Perseus

Mensagem por Perseus »

Pois é.. o incrível é que o crente burro do emmcri praticamente fez uma profecia no primeiro encontro do pessoal no rio que se cumpriu rigorosamente.

Quem não se lembra das palavras proféticas do empalhado no vídeo que o Aurélio postou:
"Ô 'Poindec', o que que você ta fazendo ali cara? Ali não é o teu lugar'.

sabe.. tipo.. "Sai dai zÉ"?

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Lamento pelo abandono do Poindexter e retribuo o abraço. :emoticon8:

Quanto ao Liquid Snake, já vai tarde.

Aurelio Moraes
Contato:

Perseus escreveu:Pois é.. o incrível é que o crente burro do emmcri praticamente fez uma profecia no primeiro encontro do pessoal no rio que se cumpriu rigorosamente.

Quem não se lembra das palavras proféticas do empalhado no vídeo que o Aurélio postou:
"Ô 'Poindec', o que que você ta fazendo ali cara? Ali não é o teu lugar'.

sabe.. tipo.. "Sai dai zÉ"?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

emmcri=mãe dinah
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E o PD já foi tarde. Tinha idéias nojentas, arrogantes e estúpidas. Ele parece que tinha uma necessidade de confrontar todo mundo.

Pumpkinhead

Mensagem por Pumpkinhead »

Isto é só um forum... não percam a cabeça... :emoticon52:

Pumpkinhead

Mensagem por Pumpkinhead »

Dar um cartão azul quando um brasileiro fala em brasileirinhos é muito estranho... :emoticon5:

Pug

Mensagem por Pug »

Adeus Poindexter!

Diferimos em muitas coisas, mas gostei da tua presença no forum.
Bem mais equilibrada do que o LS.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Bem, externando minha opinião, a Minhoca Aguada foi banida no momento certo. O cara era um saco de arrogância e que nada tinha a oferecer em termos de argumentos ou qualquer coisa que fosse.

Já o PD, não acho que tivesse necessidade de ver-se como vítima de um tópico que era claro que não fora dirigido a sua pessoa.

Ocorre que pelo fato dele levar tudo a sério e esperar sempre dos outros que o confrontam o mesmo tipo de seriedade (que acho excessiva) - como se lembram os que viram quando ele entrou de sola naquele tópico que o Leo Vieira criou para zoar o rapha... achando que o assunto se tratava de uma briga séria, defendendo o vegan-fruta com unhas e dentes - ele interpretou uma mensagem d'O Encosto que presumir-se-ia fosse dirigida ao Liquid Snake como se fosse dirigida a ele, cobrando de forma dramática providências da moderação, como era seu costume quando contrariado.

Como não obteve a resposta que esperava, tomou a atitude que achou melhor.

O lado bom é que foi dada a descarga no LS.

Agora só falta o Niels. Podiam cair de pau nele com as histórias a RCC e dos seus tempos de ascencionado quântico até ele dar piti, xingar a mãe de alguém de forma a banirem-no de vez.

Aurelio Moraes
Contato:

Vai à merda, tranca-ruas.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Mr.Hammond escreveu:Vai à merda, tranca-ruas.

Era pra xingar a mãe, seu burro. :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

Não foi ainda, jumento?
Ainda dá tempo.
:emoticon12:

Tranca

Mensagem por Tranca »

Seu asno psicótico, você tá muito fraquinho com esses xingamentos de colegial.

Faz uma coisa: chame-me de "brasileirinho"! :emoticon12:

Prometo que parto sem deixar nem carta de despedida.

Carmen

Re: Poindexter: carta de despedida.

Mensagem por Carmen »

PD escreveu:

Abraços especiais para (talvez eu não lembre de todos): Cabeção, Cris, Flávio Costa, o Dante, o Sama, o Leo Vieira, o rapha, o café-com-leite, o Liquid Snake (até mesmo porque não vi ele ser repreendido... talvez nem tenha sido avisado), o fernando Silva, a Agnes, que mudou de nick e nem sei mais qual é, Abmael, Res Cogitans, o APODman,.

Adeus."

Obrigada pela lembrança, Poindexter. Lamento sua saída. Parece que está faltando a tolerância que se aprende com a idade a muitos aqui. E acho que voce esqueceu que sou "abortista de carteirinha" :emoticon4: ! Temos tantas opiniões divergentes neste fórum, mesmo assim a gente se entende ! Releve !

Ayyavazhi

Mensagem por Ayyavazhi »

Flavio Costa escreveu:Porque os muçulmanos se consideram seguidores de Allah (Deus) e seus mandamentos. Ser um seguidor de Maomé (o que é sugerido pelo termo "maometano") é grave idolatria segundo o pensamento islâmico. Também por isso é proibido fazer desenhos de Maomé, para evitar a idolatria.

Desconhecia este fato. Usei o termo maometanos, em outro tópico, por ignorar que estava sendo incorreto ou ferindo a crença de outrem. Peço desculpas aos muçulmanos do fórum.

Aurelio Moraes
Contato:

Maometanos.

Trancado