Milagre!!! braço de homem cresce durante oração

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
café-com-leite

Milagre!!! braço de homem cresce durante oração

Mensagem por café-com-leite »

Depois de ver em um post o emmmmmmmcri falar que viu a perna de uma moça menor que a outra crescer após uma oração resolvi colocar o video direto da Igreja Internacional Ora que Cresce, o fantástico, o impossivel, o nunca visto:

O braço que cresce... :emoticon16:

http://www.dedioseselpoder.com/videos.htm#

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

café-com-leite

Re.: Milagre!!! braço de homem cresce durante oração

de um click na "televisãozinha" do lado direito ao alto para ver o video.

Ricardo Braida
Contato:

Mensagem por Ricardo Braida »

Naquela vigília tinha umas menininhas bem rlz... deu bem pra fazer crescer uma coisa também, mas não foi milagre não.. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Milagre!!! braço de homem cresce durante oração

Mensagem por emmmcri »

café-com-leite escreveu:Depois de ver em um post o emmmmmmmcri falar que viu a perna de uma moça menor que a outra crescer após uma oração resolvi colocar o video direto da Igreja Internacional Ora que Cresce, o fantástico, o impossivel, o nunca visto:

Como vc faz para achar essas coisas? :emoticon1:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

café-com-leite

emmmcri escreveu:
café-com-leite escreveu:Depois de ver em um post o emmmmmmmcri falar que viu a perna de uma moça menor que a outra crescer após uma oração resolvi colocar o video direto da Igreja Internacional Ora que Cresce, o fantástico, o impossivel, o nunca visto:

Como vc faz para achar essas coisas? :emoticon1:

passeando em forum gospel. :emoticon13:

from hell

Mensagem por from hell »

....Experimentem acompanhar o audio sem ver a imagem !!!

Fica faltando só o Gooooooooooooooooooooooolllllllllll
no final ......!!

..... mas voltando ao videozinho michuruca..

Como os poderes de deus minimizaram ao longo
dos tempos né ??????

Perseus

Mensagem por Perseus »

Não é por nada não, mas o sujeito tem de ser levemente trouxa para acreditar em algo tão imbecil.
Eu pensei que dentes de ouro era a linha limite da majoritária estupidez cristã de hoje. Qualquer merdinha que acontece agora é um milagre... mas pães brotando do chão como nos tempos de Jesus... ah não... isso não tem mais porque os "desígnios da mente do barbudão são desconhecidos".

O engraçado é que a crentalhada marca dia, hora e local, e leva até câmera para filmar os milagres, mesmo sabendo que os "desígnios da mente do barbudão são desconhecidos".

Tem que ser muito trouxa mesmo.. (oh eu acabei de me contradizer! ohhh! :emoticon11: )

Vitor Moura

Mensagem por Vitor Moura »

O cara narrando é o mais engraçado !!! Show de bola!!!

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

putz!...parecia narração de futebol pelo rádio

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Porra, meu! Só faltou o cara gritar gol. Vendo todos pulando daquele jeito parecia até que a Argentina ganhou uma copa do mundo, com toda aquela empolgação.!

Mas esses caras tem que ser muito trouxas mesmo. Esse truque eu fazia para assustar os meus priminhos. Que falta de imaginação.

Agora, se Deus está mesmo fazendo braços crescer, os pastores vão ficar ricos se prometerem que Deus fará os bimbos crescerem. Já pensou o tamanho da fila? :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

against

Mensagem por against »

:emoticon12: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Vou fazer isso pela webcam depois so pra zoar huahuahuahua... Coisa mais tosca do mundo
What are you looking for?

Andarilho

Re: Re.: Milagre!!! braço de homem cresce durante oração

Mensagem por Andarilho »

Perseus escreveu:Não é por nada não, mas o sujeito tem de ser levemente trouxa para acreditar em algo tão imbecil.
Eu pensei que dentes de ouro era a linha limite da majoritária estupidez cristã de hoje. Qualquer merdinha que acontece agora é um milagre... mas pães brotando do chão como nos tempos de Jesus... ah não... isso não tem mais porque os "desígnios da mente do barbudão são desconhecidos".

O engraçado é que a crentalhada marca dia, hora e local, e leva até câmera para filmar os milagres, mesmo sabendo que os "desígnios da mente do barbudão são desconhecidos".

Tem que ser muito trouxa mesmo.. (oh eu acabei de me contradizer! ohhh! :emoticon11: )

Aqui eu só vi, não puder ouvir. (lan house e sem fone de ouvido).

Sim, trouxas , um rebanho inteiro deles, para ser aproveitado pelo pastor (imagine a arrecadação de dizimo depois disso!).
"Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta"

Ausente do Fórum até dia 05/04

Perseus

Mensagem por Perseus »

E o pior é que temos que "concorrer" nas votações com essa manada de crentes débeis mentais.

Não é atoa que a 'profissão' de pastor está alta... haja neguinho trouxa para dar ouvido para eles..
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

o pensador

Mensagem por o pensador »

Nâo vi crescimento do braço de um homem mas a exposiçâo de um Rollex fajuto e falsificado :emoticon16: .

Trancado