Pumpkinhead escreveu:Esse monge fumador é uma excelente resposta Flávio...
Pena que o RCA mineiro não pode entendê-la.
Pumpkinhead escreveu:Esse monge fumador é uma excelente resposta Flávio...
videomaker escreveu:
Caro Confrade , Infelizmente vc não vai ler nada que lhe convença , nem que convença ninguem que tenha bom senso.
Sempre seremos frutos da casulidade , gente com muita ou pouca sorte.
Lembre se que vc esta dirigido a palavra a gente previlegiada todos com problemas cotidianos , ou sem problemas que possam
levar a cogitar , por que EXISTO ?
Dificil ver mesmo uns desses TODO PODEROSO , aceitar que nem tudo esta ao alcance de sua inteligencia limitada .
Não tem jeito , se podessemos ouvir os lamentos do ditos cujos
em suas camas quentes , talvez assim , podessemos saber o que pensam de verdade tais criaturas.
um abraço.
videomaker escreveu:
Caro Confrade , Infelizmente vc não vai ler nada que lhe convença , nem que convença ninguem que tenha bom senso.
Lembre se que vc esta dirigido a palavra a gente previlegiada todos com problemas cotidianos , ou sem problemas que possam
Dificil ver mesmo uns desses TODO PODEROSO , aceitar que nem tudo esta ao alcance de sua inteligencia limitada .
em suas camas quentes , talvez assim , podessemos saber o que pensam de verdade tais criaturas.
um abraço.
D.E.P. escreveu:Acauan escreveu:Pelo que sei não cabe a quem comete o ato de desrespeito decidir se ele ocorreu ou não e sim a quem foi desrespeitado.
Devia passar a usar isso como assinatura.
Tem quem pense tratar-se de frescura do ofendido!
videomaker escreveu:
um abraço.
videomaker escreveu: Dificil ver mesmo uns desses TODO PODEROSO , aceitar que nem tudo esta ao alcance de sua inteligencia limitada .
videomaker escreveu: Não tem jeito , se podessemos ouvir os lamentos do ditos cujos
Fernando Silva escreveu:D.E.P. escreveu:Acauan escreveu:Pelo que sei não cabe a quem comete o ato de desrespeito decidir se ele ocorreu ou não e sim a quem foi desrespeitado.
Pode ser frescura do ofendido, sim, embora seja direito dele ser fresco. O que deve ser analisado, em cada caso, é o direito a se receber reparações pela ofensa, suposta ou não.
Esse direito não é e nem poderia ser automático.
Fernando Silva escreveu:D.E.P. escreveu:Acauan escreveu:Pelo que sei não cabe a quem comete o ato de desrespeito decidir se ele ocorreu ou não e sim a quem foi desrespeitado.
Pode ser frescura do ofendido, sim, embora seja direito dele ser fresco. O que deve ser analisado, em cada caso, é o direito a se receber reparações pela ofensa, suposta ou não.
RCAdeBH escreveu:1: Porque existo?
2: Para que existo?
3: porque existem mendigos e doentes enquanto eu tenho todo conforto?
4: Se voce respondeu "sorte" na questão acima, porque eu tenho mais sorte que os outros?
5: porque existe tanta diversidade de personalidades entre os seres humanos enquanto nos animais nao é bem assim?
6: se eu matar, roubar, e etc vou ter a mesma recompensa que os outros quando morrer? Isso seria justo?
7: se eu sou ateu, porque deixaria viver um suposto filho paralítico ou débil mental que pudesse ter? Nao seria mais facil mata-lo?
Acauan escreveu:Fernando Silva escreveu:D.E.P. escreveu:Acauan escreveu:Pelo que sei não cabe a quem comete o ato de desrespeito decidir se ele ocorreu ou não e sim a quem foi desrespeitado.
Exato.
Não confundam minha afirmação sobre o desrespeito ser definido pela parte desrespeitada com o direito desta parte exigir reparação, como bem colocou o Fernando.
Por uma questão de lógica simples, se um ato é cometido e ninguém se considerou desrespeitado por este ato, então simplesmente não houve desrespeito algum decorrente do ato em questão.
Não se pode dizer o mesmo quando quem comete o ato de desrespeito considera que tal não houve.
D.E.P. escreveu:Minha posição sempre foi, se alguém se ofende e me dizer pedirei desculpa. Não considero os sentimentos do outro frescura...mas cada um é como é (passe a redundância).
Flavio Costa escreveu:RCAdeBH escreveu:Isso seria a sua resposta?
Minha resposta:
Fernando Silva escreveu:D.E.P. escreveu:Minha posição sempre foi, se alguém se ofende e me dizer pedirei desculpa. Não considero os sentimentos do outro frescura...mas cada um é como é (passe a redundância).
Depende da ofensa. Depende de quem se diz ofendido. Depende de eu achar que ofendi.
Se um criminoso ficar ofendido por eu acusá-lo, não vejo por que pedir desculpas.
Mas costumo pedir desculpas para não criar problemas se a questão é insignificante. Minha paz de espírito e minha tranquilidade são mais importantes que meu ego.
Já me senti um merda por pedir desculpas a babacas antes, mas reconheço que a atitude me evitou problemas posteriores, como vingança do babaca. Ele simplesmente me esqueceu e se foi, o que não ocorreria se eu insistisse em ter razão.
videomaker escreveu:
um abraço.
D.E.P. escreveu:Não falei em reparação, somente em chamarem de frescura.
Posso só acrescentar o que se pode dizer das pessoas que sabem ofender e continuarem com esse comportamento?
D.E.P. escreveu:Posso só acrescentar o que se pode dizer das pessoas que sabem ofender e continuarem com esse comportamento?
videomaker escreveu:Incrível como depois de tanto tempo no fórum você continua insistindo na mesma coisa e da mesma forma, Vídeo.