Samael escreveu:Flavio Costa escreveu:Minha resposta:
Ah, Flavão, você sabe fazer estes tópicos valerem a pena.
Faz parte...

Samael escreveu:Flavio Costa escreveu:Minha resposta:
Flavio Costa escreveu:Samael escreveu:Flavio Costa escreveu:Minha resposta:
Faz parte...
o pensador escreveu:Flavio,esta cidade é européia nâo? Tenho quase certeza de que é européia mas nâo sei se é Paris,Veneza,Gênova...Tenho de confessar que sou apaixonado pelos ares cosmopolitas da Europa e principalmente por suas mulheres.
rapha... escreveu:o pensador escreveu:Flavio,esta cidade é européia nâo? Tenho quase certeza de que é européia mas nâo sei se é Paris,Veneza,Gênova...Tenho de confessar que sou apaixonado pelos ares cosmopolitas da Europa e principalmente por suas mulheres.
Venhas para Curitiba, é tanto bom quanto melhor.
RCAdeBH escreveu:1: Porque existo?
2: Para que existo?
3: porque existem mendigos e doentes enquanto eu tenho todo conforto?
4: Se voce respondeu "sorte" na questão acima, porque eu tenho mais sorte que os outros?
5: porque existe tanta diversidade de personalidades entre os seres humanos enquanto nos animais nao é bem assim?
6: se eu matar, roubar, e etc vou ter a mesma recompensa que os outros quando morrer? Isso seria justo?
7: se eu sou ateu, porque deixaria viver um suposto filho paralítico ou débil mental que pudesse ter? Nao seria mais facil mata-lo?
o pensador escreveu:rapha... escreveu:o pensador escreveu:Flavio,esta cidade é européia nâo? Tenho quase certeza de que é européia mas nâo sei se é Paris,Veneza,Gênova...Tenho de confessar que sou apaixonado pelos ares cosmopolitas da Europa e principalmente por suas mulheres.
Venhas para Curitiba, é tanto bom quanto melhor.
Tenho familiares aí..Mulheres loiras,altas e lindas estilo a modelo Gisele.Na minha opiniâo o Sul tem as mulheres mais bonitas do País.Nâo tem pra ninguém,nem para o Rio de Janeiro.
Tá com cara de Copenhagen.o pensador escreveu:Flavio Costa escreveu:Samael escreveu:Flavio Costa escreveu:Minha resposta:
Faz parte...
Flavio,esta cidade é européia nâo? Tenho quase certeza de que é européia mas nâo sei se é Paris,Veneza,Gênova...Tenho de confessar que sou apaixonado pelos ares cosmopolitas da Europa e principalmente por suas mulheres.
King In Crimson escreveu:Tá com cara de Copenhagen.o pensador escreveu:Flavio Costa escreveu:Samael escreveu:Flavio Costa escreveu:Minha resposta:
Faz parte...
Flavio,esta cidade é européia nâo? Tenho quase certeza de que é européia mas nâo sei se é Paris,Veneza,Gênova...Tenho de confessar que sou apaixonado pelos ares cosmopolitas da Europa e principalmente por suas mulheres.
o pensador escreveu:King In Crimson escreveu:Tá com cara de Copenhagen.
Outra cidade bela.É da Suiça nâo? Na Suiça tem várias cidades mundialmente conhecidas que sâo belas e ambientes ótimos de se viver...Aiai..Gostaria de morar num lugar destes..
rapha... escreveu:o pensador escreveu:King In Crimson escreveu:Tá com cara de Copenhagen.
Outra cidade bela.É da Suiça nâo? Na Suiça tem várias cidades mundialmente conhecidas que sâo belas e ambientes ótimos de se viver...Aiai..Gostaria de morar num lugar destes..
Só se a Dinamarca for um estado suíço.
videomaker escreveu:Andarilho escreveu:Todos os ateus são privilegiados? O que você entende por privilegiado?
De jeito nenhum , apenas a grande maioria dos que por aqui passam !
videomaker escreveu:Andarilho escreveu:Só tem bom senso quem concorda com você Videomaker?
Tambem não ! , acreditar no nada como fazedor de algo , isso sim não é bom senso .
videomaker escreveu:Andarilho escreveu:Só por que você e outros são INCAPAZES de entender algo, não quer dizer que aquele algo é mentira ("podessemos saber o que pensam de verdade tais criaturas"), ruim (nem preciso citar nada), ou errado, ou mesmo certo.
Agora que dá no saco, ler esse tipo de julgamento arrogante e pseudo-irônico, isso dá.
Sinceramente , vc não precisa ler nada que escrevo .
Precisa ?
RCAdeBH escreveu:3: porque existem mendigos e doentes enquanto eu tenho todo conforto?
RCAdeBH escreveu:4: Se voce respondeu "sorte" na questão acima, porque eu tenho mais sorte que os outros?
RCAdeBH escreveu:5: porque existe tanta diversidade de personalidades entre os seres humanos enquanto nos animais nao é bem assim?
RCAdeBH escreveu:6: se eu matar, roubar, e etc vou ter a mesma recompensa que os outros quando morrer? Isso seria justo?
RCAdeBH escreveu:7: se eu sou ateu, porque deixaria viver um suposto filho paralítico ou débil mental que pudesse ter? Nao seria mais facil mata-lo?
RCAdeBH escreveu: Animais e indios matam suas crias quando tem alguma anomalia.
RCAdeBH escreveu: afinal, se nao existe um Deus para te castigar, nao seria mais lógico o extermínio?
4: Se voce respondeu "sorte" na questão acima, porque eu tenho mais sorte que os outros?
5: porque existe tanta diversidade de personalidades entre os seres humanos enquanto nos animais nao é bem assim?
6: se eu matar, roubar, e etc vou ter a mesma recompensa que os outros quando morrer? Isso seria justo?
7: se eu sou ateu, porque deixaria viver um suposto filho paralítico ou débil mental que pudesse ter? Nao seria mais facil mata-lo?
Pumpkinhead escreveu:E sobre os erros de geografia... sem comentários...
Pumpkinhead escreveu:Bene. Quanto á nacionalidades das moças, é Belga. E a cidade é Antuérpia.
Acertei?
o pensador escreveu:Outra cidade bela.É da Suiça nâo? Na Suiça tem várias cidades mundialmente conhecidas que sâo belas e ambientes ótimos de se viver...Aiai..Gostaria de morar num lugar destes..
Perseus escreveu:
Se você for ateu: porque sim.
Dante, the Wicked escreveu:o pensador escreveu:Outra cidade bela.É da Suiça nâo? Na Suiça tem várias cidades mundialmente conhecidas que sâo belas e ambientes ótimos de se viver...Aiai..Gostaria de morar num lugar destes..
PQP, pensêitor! Além de saber nada de matemática, lógica, filosofia e física, ainda não sabe coisa alguma de geografia!