Banir o Pug
Re.: Banir o Pug
Ah sim, uma piada. Pena que não entendi na primeira. Obrigado mesmo assim, Najma.
Você foi muito simpática.
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?
Re: Re.: Banir o Pug
Johnny escreveu:Ah sim, uma piada. Pena que não entendi na primeira. Obrigado mesmo assim, Najma.
É que é uma história meio longa, Johnny. Eu comecei a contar STRIKES com um forista que acabou suspenso no quarto STRIKE. Eu estava me referindo a isso.

Por STRIKE entenda-se investidas que levam o sujeito a perder todos os argumentos e partir pra ofensa direta.

Beijos
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
O ENCOSTO escreveu:Para auxiliar no processo de conversão definitiva do PUG, votei SIM. Assim ele sai de cima do muro.
Ele irá sentir-se um verdadeiro martir. Um injustiçado e perseguido maometano e será definitivamente aceito pela sua comunidade após falar de seu "drama".
Fiz isso pelo próprio bem dele.
O que? E dar essa alegria pra ele? Nem no meu reino. Fica!!

Lúcifer escreveu:O ENCOSTO escreveu:Para auxiliar no processo de conversão definitiva do PUG, votei SIM. Assim ele sai de cima do muro.
Ele irá sentir-se um verdadeiro martir. Um injustiçado e perseguido maometano e será definitivamente aceito pela sua comunidade após falar de seu "drama".
Fiz isso pelo próprio bem dele.
O que? E dar essa alegria pra ele? Nem no meu reino. Fica!!
Não me deixa entrar no paraíso do Pensador

Najma escreveu:Johnny escreveu:Ah sim, uma piada. Pena que não entendi na primeira. Obrigado mesmo assim, Najma.
É que é uma história meio longa, Johnny. Eu comecei a contar STRIKES com um forista que acabou suspenso no quarto STRIKE. Eu estava me referindo a isso.![]()
Por STRIKE entenda-se investidas que levam o sujeito a perder todos os argumentos e partir pra ofensa direta.![]()
Beijos
Ainda bem que não acontecerá comigo!
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?
Olá Pug / D.E.P!
Ao ler o seu primeiro post, até pensei em perguntar se você havia tomado chá de Euzébio (também conhecido como chá de Sinatra), ou seja, faz um drama para ir, mas volta... sempre!!
Depois, lendo as demais postagens, percebi que não era isso; mas de fato, se for algum tipo refinado de humor português, juro que não entendi, até mesmo porque, a charada já foi morta pelo Leo Vieira: Sai o Pug, entra o D.E.P, seja lá que diabos D.E.P signifique!
Ao ler o seu primeiro post, até pensei em perguntar se você havia tomado chá de Euzébio (também conhecido como chá de Sinatra), ou seja, faz um drama para ir, mas volta... sempre!!
Depois, lendo as demais postagens, percebi que não era isso; mas de fato, se for algum tipo refinado de humor português, juro que não entendi, até mesmo porque, a charada já foi morta pelo Leo Vieira: Sai o Pug, entra o D.E.P, seja lá que diabos D.E.P signifique!

Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
Deve ser "Doeu Esse Pinto"
Aproveitando
Sou um pobre génio compreendido
Tranca, este tópico não tem NADA a ver com situações em que me aborreci no forum. Está bom o passado ofusca o vosso juízo
Minha presença está bem e recomenda-se

Sou um pobre génio compreendido

Tranca, este tópico não tem NADA a ver com situações em que me aborreci no forum. Está bom o passado ofusca o vosso juízo

Minha presença está bem e recomenda-se

Johnny escreveu:Deve ser "Doeu Esse Pinto"
que imaginação a sua, sei não!

Votei 'Não', e não li o tópico.
Aproveitando o gancho, vou fazer uma sugestão de regra para a moderação:
"Os usúarios que ao fim de 5 dias após a vigência desta regra, não conseguirem quotar uma menssagem, serão banidos por atrapalharem os debates e por poluirem visualmente os tópicos".
"Os usúarios que ao fim de 5 dias após a vigência desta regra, não conseguirem quotar uma menssagem, serão banidos por atrapalharem os debates e por poluirem visualmente os tópicos".
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
- Pumpkinhead
O que quer dizer DEP?
Aproveitei uma resposta da Najma para abrir este tópico quis aproveitar para verificar o que alguns foristas poderiam dizer...o banir Pug é um bom isco.. foi deveras interessante, quem eu queria ver correr fe-lo, nao desiludiram
Outros foristas também têm enriquecido o momento em que o Pug está em risco de ser eutanaziado ou talvez não
Faz algum tempo que penso mudar de nick, de momento é D.E.P que significa Descansa em Paz (Pug).
Depois da votação do juri decidir se o Pug recebe ou não a injecção letal, deu-me pena do coitado

Outros foristas também têm enriquecido o momento em que o Pug está em risco de ser eutanaziado ou talvez não

Faz algum tempo que penso mudar de nick, de momento é D.E.P que significa Descansa em Paz (Pug).
Depois da votação do juri decidir se o Pug recebe ou não a injecção letal, deu-me pena do coitado
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- Pumpkinhead
Pensei que DEP queria dizer Deus é Pug... 

Perseus escreveu:Votei 'Não', e não li o tópico.
idem para erros ortográificos

vejamos... menssagem
p.s. o meu não conta

- Aurelio Moraes
- Contato:
Em situações como esta, é comum se cantar nos estádios de futebol brasileiros:
"ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ...tem um viado querendo aparecer..."
"ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ...tem um viado querendo aparecer..."
Pumpkinhead escreveu:Pensei que DEP queria dizer Deus é Pug...
Não, nada de tão herege

Pensei RIP, acabei por decidir uma sigla em português.
Nota: Sim vence e usarei o nome Pug para chatear

Não vence e usarei o nome Pug para chatear também

Longe de mim querer influenciar a votação

Democracia acima de tudo, desde que no final eu decida

- Pumpkinhead
O que quer dizer Pug? 

- salgueiro
- Gênero: Feminino
http://www.evisionarts.com/images/templ ... alkPug.gif
Não é uma graça ??
Bjs