Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pug antes que eu soubesse tratar-se de uma raça canina é uma das personagens das crónicas de Krondor, obra literatária fantástica escrita por Raymond Feist.
Se não fôssem mulheres...bah, esqueçam. Mas acho que se sempre conheceram como PUG, ficaria sem graça mudar nesse momento, não?
Ah, quer saber de uma coisa, nem sei porque estou neste tópico
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?
Johnny escreveu:Se não fôssem mulheres...bah, esqueçam. Mas acho que se sempre conheceram como PUG, ficaria sem graça mudar nesse momento, não? Ah, quer saber de uma coisa, nem sei porque estou neste tópico
Desculpe, de ínicio pensei que vc fosse um "novo" Miguel
Com o tempo compreenderá que neste forum tambem fala em coisas sérias :emoticon16
Seja bem vindo ao forum
p.s. Tem razão mudar não parece ser uma boa escolha...interessante foi levar o forum a refletir sobre o caso
Editado pela última vez por Pug em 24 Fev 2006, 15:02, em um total de 1 vez.
Perseus escreveu:"Os usúarios que ao fim de 5 dias após a vigência desta regra, não conseguirem quotar uma menssagem, serão banidos por atrapalharem os debates e por poluirem visualmente os tópicos".
Perfeito.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.