Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Para mim, mesmo sendo grande fã da banda (mas sem exageros), o Maiden tem quatro ótimos discos: Killers, The Number Of The Beast, Piece Of Mind e Powerslave, que ilustram em seqüência a fase mais criativa da banda, de 1980 a 1985. Gosto ainda de No Prayer For The Dying (1990) e Brave New World (2000), mas menos do que os outros. Dos outros, ouço algumas músicas que valham a pena.
E espero sinceramente que eles ainda lancem algum grande disco antes de se aposentarem.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Ah, o X-Factor e o Virtual Eleven eu nunca os terei em minha coleção.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
"Transylsvania" é um puta instrumental, "Strange World" é uma música fodíssima e sem falar na "Charlotte The Harlot" que dispensa comentários...
Cara, não me entenda mal.
Eu gosto destas músicas, pra caramba.
Mas gosto mais de ouvir os outros discos.
E mantenho a opinião que sob a batuta do Martin Birch, a produção dos discos posteriores foi infinitamente melhor que a do primeiro disco, que é bem fraca, por sinal.
Tenho somente duas músicas em mp3 que não me agradaram tanto.
Já a carreira solo do Bruce Dickinson é extraordinária. "Accident Of Birth", "The Chemical Wedding" e "Tyranny Of Souls" são necessariamente álbuns para gerações e gerações se lembrarem.
Tranca-Ruas escreveu:Os discos do Blaze eu ainda não conheço.
Tenho somente duas músicas em mp3 que não me agradaram tanto.
Já a carreira solo do Bruce Dickinson é extraordinária. "Accident Of Birth", "The Chemical Wedding" e "Tyranny Of Souls" são necessariamente álbuns para gerações e gerações se lembrarem.
Baixa o 10th Dimension do Blaze.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.