Abmael escreveu:RCAdeBH escreveu:Confesso que com tantos ajudantes, fica mais complicado debater contigo, nobre índio. Parece que quando voce escreve, não escreve para mim, e sim para uma platéia que vibra com suas tiradas irônicas, aplaudem o que nem eles mesmo conseguem entender! Sinceramente, todos os seus amiguinhos que deram pitaco aqui, tirando a Ligia, são bobos-da-corte. Existem dois tipos de pessoas neste mundo, as influenciadoras e as influenciáveis, não há como fugir de uma ou outra, muito menos ser o meio-termo. Então pressupondo isso, voce fez um ótimo trabalho. Tomara que voce guie estas pessoas por um caminho correto. Quanto a foristas espiritas não postarem nada aqui, realmente acho que seria uma postura correta deles. Quem comprou a briga fui eu, não eles. Deveríamos ser somente os dois postando neste espaço. Digo novamente: Achei seu texto irônico e cínico. Esta é minha posiçao. Aliás, a posiçao de um não baba-ovo. Sem mais nem menos.
- É só mais um puxa-saco, baba-ovo da Lígia......

Mas é sério. Não tem essa de baba-ovo. Tem bons e maus argumentos. A pena é que o Raul concentrou-se nos maus argumentos denotando sensibilidades feridas.

Bem que avisei...