PERGUNTA "DIFÍCIL"
PERGUNTA "DIFÍCIL"
Se você fosse 1 famoso (e ateu) ... politico,artista,despostista etc..e a midia lhe perguntasse se voce tem religião.. você se assumiria ateu??
Re.: PERGUNTA "DIFÍCIL"
Sim, está na moda.
- videomaker
Re: PERGUNTA "DIFÍCIL"
Steve escreveu:Se você fosse 1 famoso (e ateu) ... politico,artista,despostista etc..e a midia lhe perguntasse se voce tem religião.. você se assumiria ateu??
É evidente que a maioria por aqui vai dizer SIM , eles sabem que dificilmente vão ser algo alem do que são !
Estou falando na Midia em seus manés !

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
O pobrema é q maioria da massa renega akele q se declara ateu.. Ser famoso é ser pessoa publica
Jamais. Diria que sou crentão e até iria dizer que faço doações mensais para igrejas evangélicas.
Como a crentalhada em geral é composta por 99% de trouxas, eu teria um bom rebanho.
Como a crentalhada em geral é composta por 99% de trouxas, eu teria um bom rebanho.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
bom, se eu fosse famoso... eu diria q deus é hipotese...
tentaria ser mais "filosofico"
tentaria ser mais "filosofico"
Se eu fosse famoso (principalmente político) diria que acredito em deus e em nossa senhora.
A maioria da população é teísta e um político que declarasse ser ateu iria perder votos. A mesma coisa acontece com os artistas -- perderiam a credibilidade do povo
Qualquer político que se admitir ateu e tiver sucesso pode ser taxado de anticristo
Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
- O ENCOSTO
- Contato:
Se eu fosse famoso, postaria essa questão no forum comunista.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re: PERGUNTA "DIFÍCIL"
Steve escreveu:Se você fosse 1 famoso (e ateu) ... politico,artista,despostista etc..e a midia lhe perguntasse se voce tem religião.. você se assumiria ateu??
Luís C. Prestes sempre foi ateu declarado.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Qm nao garante q o Elite Religiosa, não impoirta religião, não seja atéia
Re: Re.: PERGUNTA "DIFÍCIL"
Steve escreveu:Qm nao garante q o Elite Religiosa, não impoirta religião, não seja atéia
Simples: são ladrões, mentirosos e desonestos.
ou seja, só podem ser cristãos.
- café-com-leite
O FHC nunca mais falou que é ateu depois da eleição para prefeito de São Paulo em 86...
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Eu até falo que acredito em Deus (pois acredito mesmo) mas falaria em alto e bom tom que não aceito nenhuma igreja ou religião pois são todas falsas e preconceituosas (pois são mesmo)

- Lúcifer
- Contato:
Eu não teria medo, por exemplo, de encarar algum padre em frente às câmeras parea discutir as podridões da ICAR, doa a quem doer.

li no orkut.. 1 catolico ligado a TL chamando bento de fascista
- carlo
Re: Re.: PERGUNTA "DIFÍCIL"
café-com-leite escreveu:O FHC nunca mais falou que é ateu depois da eleição para prefeito de São Paulo em 86...
Depois desta ferrada ele agora eh ateh catohlico, huahuahuahua!