RECÉM-NASCIDA, QUE PASSA BEM, ESTAVA COM O CORDÃO UMBELICAL QUANDO FOI ACHADA.
PIRACICABA - Uma recém-nacida foi encontrada no Cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba (162km de SP), na manhã de ontem. Um visitante teria encontrado a criança dentro de uma caixa de sapato. A menina ainda estava com o cordão umbelical.
O Corpo de bombeiros da cidade foi acionado e levou o bebê à Santa Casa de Piracicaba, onde foi constatado que ela estava bem. Até a noite de ontem, ainda não havia pistas do paradeiro dos pais da criança ou de sua identificação.
Há duas semanas, outro bebê recém-nascido foi abandonado na região, que na porta de uma casa. A mãe foi localizada pela polícia em seguida.
Jornal Agora são Paulo - 04/03/06
Bebê é Largado em um Cemitério
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Bebê é Largado em um Cemitério
O pior é que eu conheço a região. Não estou certo qual dos dois cemitérios que é mas, se for o que eu estou pensando, a criança teve muita sorte pois tem um cemitério que fica afastado de tudo. Pelo menos era assim a 6 anos atrás.
Tomara que achem logo essa vagabunda e coloquem ela aonde ela deveria estar. Atrás das grades.
Tomara que achem logo essa vagabunda e coloquem ela aonde ela deveria estar. Atrás das grades.

- Claudio Loredo
- Contato:
Re.: Bebê é Largado em um Cemitério
Com a legalização do aborto, este problema de bebes abandonados acabaria.

- videomaker
Re: Re.: Bebê é Largado em um Cemitério
Claudio Loredo escreveu:
Com a legalização do aborto, este problema de bebes abandonados acabaria.![]()
Bebes não surgem do nada , sexo com responsabilidade não resulta em aborto !
A coisa é simples , não que morrer em um aborto clandestino , não engravide !
Como bebes não aparecem DO NADA ...nem se pega com aperto de mão !
Responsabilidade já .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)