Em defesa do Rv .
- videomaker
Em defesa do Rv .
Cara isso aqui é muito BOM , acho mesmo , a diversidade de pensamentos é o mais atraente !
Gostaria que a rapaziada ficasse mais fria .
O Humor Negro e a piada , junto com as coisas serias ERAM o equilibrio do Rv , VAMOS LÁ, MÃOS A OBRA .
Gostaria que a rapaziada ficasse mais fria .
O Humor Negro e a piada , junto com as coisas serias ERAM o equilibrio do Rv , VAMOS LÁ, MÃOS A OBRA .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Em defesa do Rv .
Piadas, sim. Ofensas pessoais, não. A não ser no caso de gente que gosta de se ver em evidência ("falem mal mas falem de mim").
Ainda assim, deveria ser evitado.
- videomaker
Re: Re.: Em defesa do Rv .
Fernando Silva escreveu:Piadas, sim. Ofensas pessoais, não. A não ser no caso de gente que gosta de se ver em evidência ("falem mal mas falem de mim").
Ofensas NUNCA , eu por exemplo , me controlo a todo custo , acho que devemos se comunicar sem isso .
Gostaria de ver o VELHO E BOM RV de volta !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Isso só pode acontecer depois de ensinarmos os jumentos de plantão a quotarem corretamente 

"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
- videomaker
Perseus escreveu:Isso só pode acontecer depois de ensinarmos os jumentos de plantão a quotarem corretamente
Vc sabe que isso não tem nada a ver com quotar , posturas como a sua é que deixam o forum mais chato !
Vai catar coquinho , vai ...
- salgueiro
- Gênero: Feminino
videomaker escreveu:Perseus escreveu:Isso só pode acontecer depois de ensinarmos os jumentos de plantão a quotarem corretamente
Vc sabe que isso não tem nada a ver com quotar , posturas como a sua é que deixam o forum mais chato !
Com dezoito anos ??
Já esqueceu, Video, como era ter dezoito ?
Bjs
Eu já tenho três anos de RV. O melhor ano, a nível intelectual, foi o primeiro. De longe. Muitos foristas de alto nível deixaram o ReV desde então.
Ainda gosto muito daqui e acho que estamos a reclamar de barriga cheia. O RV teve momentos MUITO piores do que o atual.
Ainda gosto muito daqui e acho que estamos a reclamar de barriga cheia. O RV teve momentos MUITO piores do que o atual.
videomaker escreveu:Perseus escreveu:Isso só pode acontecer depois de ensinarmos os jumentos de plantão a quotarem corretamente
Ué.. achei que você gostava de ser tratado com carinho..

Pelo menos conseguiu quotar dessa vez.
Ai véio... O antigo RV, putz que saldades...
Todo mundo era mais educado e legal, mas como pode voltar a ser?
Ultimamente o RV ta muito chato
Todo mundo era mais educado e legal, mas como pode voltar a ser?
Ultimamente o RV ta muito chato

Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

Intrigas têm seu preço... acho que o mais alto deles é a desestruturação do ambiente saudável em prol dos interesses pessoais de alguns desajustados.
Mas tem conserto. Na hora de oferecer, é só cada um pensar no que gosta de receber. Se sobe nas tamancas quando se sente agredido, por que agride? É bem por aí.
No mais, quem não tem peito pra bancar uma briga, que não a comece. Se essas regrinhas básicas forem cumpridas, a curto prazo as coisas voltam nos eixos. Ou não...
Mas tem conserto. Na hora de oferecer, é só cada um pensar no que gosta de receber. Se sobe nas tamancas quando se sente agredido, por que agride? É bem por aí.
No mais, quem não tem peito pra bancar uma briga, que não a comece. Se essas regrinhas básicas forem cumpridas, a curto prazo as coisas voltam nos eixos. Ou não...
Najma escreveu:Intrigas têm seu preço... acho que o mais alto deles é a desestruturação do ambiente saudável em prol dos interesses pessoais de alguns desajustados.
Na onda de foristas de 2004, acho, onde vieram inclusive você e o Bruno o nível subiu bastante. Foi, para mim, a segunda melhor época do fórum.

Acho que a pior foi a vez das guerrinhas pessoais e disputas de vaidade.
salgueiro escreveu:videomaker escreveu:Perseus escreveu:Isso só pode acontecer depois de ensinarmos os jumentos de plantão a quotarem corretamente
Com dezoito anos ??
Já esqueceu, Video, como era ter dezoito ?
Bjs
Educação não tem nada a ver com a idade, Sal... Olha o Sama. Quando eu entrei no RV ele tinha exatos 18 anos e eu nunca o vi agindo de forma desrespeitosa com quem quer que seja.
Samael escreveu:Najma escreveu:Intrigas têm seu preço... acho que o mais alto deles é a desestruturação do ambiente saudável em prol dos interesses pessoais de alguns desajustados.
Na onda de foristas de 2004, acho, onde vieram inclusive você e o Bruno o nível subiu bastante. Foi, para mim, a segunda melhor época do fórum.![]()
Acho que a pior foi a vez das guerrinhas pessoais e disputas de vaidade.
Lindo...

Quanto às guerrinhas... quando existe razão para entrar numa briga, Sama, não se pode dar trégua para os inimigos, muito menos baixar a guarda. Foi até o final e isso é o que importa.
Beijos
- salgueiro
Najma escreveu:Educação não tem nada a ver com a idade, Sal... Olha o Sama. Quando eu entrei no RV ele tinha exatos 18 anos e eu nunca o vi agindo de forma desrespeitosa com quem quer que seja.
Samael é exceção, Ligia. O comportamento do Perseus é típico do adolescente, somente agravado pelos adultos que o alimentam, tratando-o do mesmo jeito
Bjs
salgueiro escreveu:Najma escreveu:Educação não tem nada a ver com a idade, Sal... Olha o Sama. Quando eu entrei no RV ele tinha exatos 18 anos e eu nunca o vi agindo de forma desrespeitosa com quem quer que seja.
Samael é exceção, Ligia. O comportamento do Perseus é típico do adolescente, somente agravado pelos adultos que o alimentam, tratando-o do mesmo jeito
Bjs
Bom, aí você falou tudo e eu tenho que concordar.

Beijos
- Claudio Loredo
- Contato:
Na minha opinião, o RV fica a cada dia melhor. As vezes acontecem alguns probleminhas ou problemas, mas que são logo superados. Sinto saudades de alguns foristas antigos, espero que eles tenham um tempo e voltem a aparecer.
2004 foi um ano marcante para o RV porque foi nele que começamos a nos conhecer melhor, inclusive pessoalmente, mas este ano de 2006 está sendo bem melhor.
- Deise Garcia
Perseus escreveu:Isso só pode acontecer depois de ensinarmos os jumentos de plantão a quotarem corretamente
Esse é o seu maior valor? Fique com ele! Eu também tenho meus valores e você nunca irá me obsediar! Aliás, e apenas de passagem, eu nunca vi um ser humano dar aula pra jumento -- isso só pode ser coisa de burro!![]()
![]()
![]()
- Ateu Tímido
- Contato:
Claudio Loredo escreveu:
Na minha opinião, o RV fica a cada dia melhor. As vezes acontecem alguns probleminhas ou problemas, mas que são logo superados. Sinto saudades de alguns foristas antigos, espero que eles tenham um tempo e voltem a aparecer.
2004 foi um ano marcante para o RV porque foi nele que começamos a nos conhecer melhor, inclusive pessoalmente, mas este ano de 2006 está sendo bem melhor.
"...What a wonderful world!!!"

- Deise Garcia
- Ateu Tímido
- Contato:
- Deise Garcia
Deise Garcia escreveu:Perseus escreveu:Isso só pode acontecer depois de ensinarmos os jumentos de plantão a quotarem corretamente
Esse é o seu maior valor? Fique com ele! Eu também tenho meus valores e você nunca irá me obsediar! Aliás, e apenas de passagem, eu nunca vi um ser humano dar aula pra jumento -- isso só pode ser coisa de burro!![]()
![]()
![]()
Foi apenas uma piada sua louca

Conheço o RV há pouco mais de um ano e pelo que acompanhei... concordo com o Claúdio, acho que atualmente o fórum esta melhor!!! Apesar de eu não participar de tópicos sobre deuses e messias... pois crença, religião e parará... não sei nada e sou demais de desconexa dessas coisas... admiro a quantidade de assunto que existem sobre isso tudo!!!
- Deise Garcia
Perseus escreveu:Deise Garcia escreveu:Perseus escreveu:Isso só pode acontecer depois de ensinarmos os jumentos de plantão a quotarem corretamente
![]()
![]()
Foi apenas uma piada sua louca
A imagem de uma sala cheia de jumentos com um burro ensinando é realmente muito divertida. Você acha que os jumentos deveriam ficar sentados nas carteiras, ou em pé ficariam mais confortáveis? Isso é apenas uma piada![]()
![]()
![]()